Plus Que Ma Prope Vie. escrita por jessyc


Capítulo 5
Mess


Notas iniciais do capítulo

¡Hola! chicos/as. To no curso de espanhol e posso dizer que to amando e isso ta entrando demais no meu cotidiano u-u kk, espero que gostem do cap.
xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300723/chapter/5

- Que isso Edward, você sabe como é né? Uns pegas antes de biologia é sempre bom. – O grandão com cara de bebê falou para ele. Ele estava atrás de mim, eu sentia sua respiração, minha vontade era de me virar e me encaixar nos braços dele e nunca mais sair, era o lugar mais quente do mundo e o melhor de todos.

- Não eu não sei Emmett, porque diferente de você eu respeito minha namorada. – Meu coração doeu com a informação que eu acabei de receber, então ele tinha namorada, provavelmente amava ela loucamente do jeito que eu o amo, mas eu promete que o deixaria viver e que seria feliz sem mim, eu tenho que cumprir minha promessa, meus olhos arderam com as lagrimas que queriam cair.

- Vai bem dizer que a Tanya não tenta nada Edward? – O grandão perguntou com um sorriso que lhe deixava com covinhas.

- Seja menos idiota Emmett, eu não vou falar da minha vida pessoal com você. – eu não aguentaria mais, uma lagrima desgraçada rolou pelos meus olhos, eu tinha que sair dali, tinha que ir pra longe e pensar, longe do cheiro dele, do calor dele e de tudo que ele me transmitia por estar assim, a centímetros perto de mim.

Me virei pronta pra sair da sala e ele me olhou atentamente, mas eu não podia ficar e me aprofundar naqueles olhos, não podia. Passei por ele e corri saindo do prédio, ainda deu pra ouvir o grandão que eu sabia que agora se chamava Emmett falar.

- Ei, o que houve? – mas eu não voltaria lá, não enquanto eu não me centrasse no que teria que fazer.

Eu corri sem rumo por um tempo, mas sem perceber cheguei em casa e entrei na sala feito um furação, meu rosto estava banhando em lagrimas já.

- Meu bem o que houve? – Minha mãe veio preocupada até mim, e me abraçou naqueles braços aconchegante e fez carinho na minha cabeça do jeito que somente ela sabia fazer.

- Ele encontrou alguém mamãe, ele está com outra. – eu falava entre soluços, mas eu sabia que ela entenderia.

- Calma filha, quem encontrou alguém meu amor?

- Edward mamãe, ele está aqui mamãe e está com outro alguém. – Mamãe ficou tensa após eu dizer quem era e ela sabia o quanto eu já tinha sofrido por Edward e o quanto eu sofreria mais a partir de agora.

- Calma meu anjo, calma. – Ela me sentou no sofá e começou a cantar minha canção de ninar, e com um dom que só ela tem eu me acalmei e acabei adormecendo nos braços da minha mãe, alguém que eu amava tanto e sabia tanto cuidar de mim.

Acordei com o barulho do despertador, sabia que minha mãe daria um jeito pra mim dormir até dizer chega pra esquecer o que tinha acontecido, mas tanto eu como ela sabia que isso eu não esqueceria tão rápido.

Levantei preguiçosamente e fui tomar um banho pra ir pra escola, me ajeitei rapidamente e desci pra tomar café da manhã, minha barriga roncava implorando comida já que desde ontem eu não comia nada.

- Bom dia meu raio de sol. – Minha mãe falou da mesa do café da manhã na nossa cozinha.

- Bom dia mamãe, bom dia papai. – Falei dando um beijo na bochecha de cada um.

- Bom dia princesa. – Meu pai falou enquanto lia o jornal do dia, Charlie sempre tão... Charlie.

- Bella, eu fiquei sabendo do indecente de ontem e fiquei sabendo também que Edward está morando aqui, se você quiser a gente larga tudo aqui e vai para algum outro lugar meu bem, talvez voltaremos para Inglaterra se você bem quiser.

Meus pais foram do tipo de sempre fazerem sacrifícios por mim, eles já saíram da Inglaterra por minha causa naquele tempo, e sabiam bem que eu amava aquele lugar, tanto eu quanto eles, mas a gente teve que sair por causa de Edward. Eu não poderia fazer isso de novo, eles estavam gostando de Forks, não seria bom faze-los mudar de cidade mais uma vez por minha causa, seria egoísta demais.

- Não papai, tudo bem. Eu consigo aguentar, eu jurei a mim mesma que nunca mais faria mal algum a ele. Vou ficar longe, a gente vai resolver, eu prometo. – Não sei a quem eu estava querendo enganar com essa imensa mentira, eu ou os meus pais.

- Tudo bem querida, mas se quiser mudar, sabe que faremos isso não é? – Meu pai fazia isso tudo por mim, mas eu via a alegria em seus olhos por poder ficar em Forks.

- Claro que sei pai, agora eu tenho que ir se não me atrasarei pra ir pra escola. – Fui até a garagem e senti um imenso vazio. – Droga! – Eu tinha esquecido a droga do carro na escola depois que sai daquele jeito.

- Vá com o Porshe querida, eu não vou sair hoje pela manhã, quando você chegar eu saio. – Minha mão falou ao meu lado.

- Tem certeza mãe?

- Claro que sim meu bem, eu ainda tenho que organizar o resto da casa. – Minha mãe era simplesmente maluca por organização, ela já tinha arrumado tudo ontem, quando chegamos, mas cismou que a casa toda precisava de uma nova decoração.

- Ok, tchau mãe, nos vemos mais tarde. – Dei um beijo estalado em sua bochecha e fui em direção ao porshe dela.

- Cuidado na direção Bella, nada de correr muito por Forks ok?

Sorri pela preocupação dela, eu sempre corri, participava até de alguns rachas quando eu vivia na Inglaterra, antes de conhecer o Edward é claro, porque quando eu conheci tudo mudou. Ele tinha somente cinco anos na época e era a criança mais linda do mundo e só de olha-lo ele se tornou minha gravidade, a pessoa pela qual eu tinha que lutar para protege-la.

Deixa eu explicar, vampiros híbridos meio que tem quase que um impriting, tão forte quanto os dos lobos, eu sei porque eu já presenciei e sei o quanto é forte, mas em vampiros quando acontece isso é porque é o seu prometido, alguém que alguma vez na história o destino prometeu seu coração a ele e ele o coração dele a você.

Minha mãe era prometida do meu pai, por isso o amor tão forte e a felicidade de estarem juntos. O Edward era meu prometido, eu tentei cuidar dele, mas não consegui, fui fraca e aquele miserável fez de tudo para me tirar dele e consegui, até agora em que o destino mais uma vez fez a sua parte e me trouxe para o mesmo lugar que ele, Forks.

Cheguei na escola e mais uma vez todos do estacionamento viraram suas atenções para mim, a carne fresca do pedaço. Eu odeio isso, odeio ficar no centro das atenções, isso me desconcerta. Sai do carro com o meu mantra: “Não se importe Bella, um dia eles iram achar normal você vir pra escola.”

Vi Alice perto de um volvo prata junto com o grandão da aula de biologia e a loira que estavam se comendo e mais um loirinho com cara de dor, mas que parecia legal segurando a mão da lumpa-lumpa rosa.

- Ei Bella, venha até aqui. – Ela me chamou com a sua voz de sinos.

Eu caminhei até eles mais vermelha como um pimentão, quando Alice me chamou todas se vivaram mais uma vez e ficaram me encarando, meu Deus como isso é chato.

- Oi. – Eu disse tímida olhando pra Alice.

- Ei você é a garota da biologia de ontem, que saiu correndo. – o atleta de halterofilismo falou. Fique mais vermelha ainda lembrando do incidente de ontem.

- Emmett, não está vendo que está envergonhando a garota, deixe ela, tenho certeza que ela teve seus motivos. – a loira com cara de modelo falou.

- Depois eu quero saber o que aconteceu ontem que eu não fiquei sabendo – a protótipo de Paris Hilton levantou o nariz – Agora deixa eu te apresentar Bella. Esses são Emmett e Rosalie, eles namoram a tipo, a vida toda? Mais ou menos por ai, e essa é Jasper, irmão gêmeo da Rose e meu namorado. – Ela me apresentou todos e a loira me deu um sorriso, eu acho que eu vou gostar dela. O grandão deu um sorriso que mostrou suas covinha, parecia um bebê de tão fofo que ele era. – E essa é a Bella como todos já devem saber.

- Oi gente. – Se eu pudesse ficar mais vermelha eu ficaria.

- Ih, lá vem. – A loira falou olhando para um ponto fixo atrás de mim, eu segui seu olhar, mas na mesma hora me arrependi, Edward vinha com uma loira linda, uma beleza estomente tanto quanto a da Rosalie. Ele tinha a feição séria enquanto a loira distribuía sorrisos. Ela seria mais bonita se não estivesse com roupas que mais parecia de outra coisa do que uma estudante.

- Argh, odeio isso. – Alice falou com a cara mais séria e rabugenta que eu já vi.

- Olá. – Edward falou quando chegou perto do nosso grupo.

- Oi galera. – E com certeza a voz dela me dava náuseas, Deus, que voz mais nojenta, parecia que ela falava pelo nariz de tão nasal que era.

 - Vadia. – Rosalie falou disfarçado em uma tosse. Eu ri da brincadeira dela, com certeza me daria bem com ela.

- O que foi Rosalie querida que você disse? – a voz de nariz se manifestou.

- Nada Tanya querida. – ela disse fingindo um sorriso falso.

- Vamos Bella e Alice? – Ela disse chamando a gente. – Dia das garotas hoje.

- Ai, então eu vou também. – a voz nasal se intrometeu.

 Rosalie arregalou os olhos, Emmett deu uma tossida falsa para esconder o riso e Alice ficou imóvel.

- Claro que não Tanya querida, a gente está falando de garotas, não de periguetes. – Eu tenho certeza que eu vi chamas nos olhos da Tanya.

- Do que você me chamou sua louca? – E ai se foi a máscara de boazinha da Tanya periguete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Comente, favoritem, recomendem e façam uma escritora feliz *-*
xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Plus Que Ma Prope Vie." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.