Futuro Negro escrita por GDalcin


Capítulo 14
Capítulo 13: O fim se aproxima.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300552/chapter/14

Linus começou a andar em minha direção. Sir Eric sacara novamente a espada.

--O que está pensando em fazer, desgraçado? – Ele gritou.

Linus parou diante de mim, e se ajoelhou.

--O novo Príncipe foi escolhido... e eu serei seu Xerife.

--O que está dizendo, seu lunático infeliz? Matthew mal sabe o que é ser um vampiro, não pode ser um Príncipe. – Dizia Sir Eric, vindo em nossa direção.

--Noites sombrias estão chegando. O novo Príncipe deve ser o mais perto dos humanos... O mais próximo da Golconda. Como foi profetizado...

--O quê? -- Gritou Sir Eric, já ao lado de Linus. – É claro... É perfeito! Matthew, o que você sente? Algo diferente?

Sentia-me tonto. Eles não paravam de falar, e eu não entendia mais nada.

--Para trás, Eric. Vou conduzir Matthew de volta para a cidade.

--Isso, façamos isso! Matthew, por favor... Faça tudo que for necessário.

Sir Eric parecia neurótico. Seus olhos estavam esbugalhados, e sua aura tomara uma cor verde, mas de padrões espiralantes e violentos.

--Eric. Sabe que nunca alcançará a Golconda você próprio. Já foi condenado, e sabe disso.

--Como se atreve? Matthew! Diga-me, o que você fez? Como chegou a este ponto? Diga-me! – Ele gritava sem parar. Eu estava estático. Não sabia a quem recorrer, estava , enfim com medo de Sir Eric. O homem que antes me protegera, me perguntara algo que eu não sabia responder. Sua Aura mudou, e sabia o que era sua nova forma. Ele se tornara frenético.

Em um instante, Sir Eric ergueu a lâmina e me golpeou. Não senti dor, apenas tristeza. Minha cabeça havia sido separada do corpo, e minha vida... Não, minha pós-morte... havia acabado.

Tive tempo apenas de pensar... teria valido a pena? Minha vida vampírica não foi de grandes realizações. Não ajudei Sir Eric a destruir Miguel, vingar sua família ou proteger a cidade. Não fui de muita ajuda com o falso Russel Griffin, eles teriam dado um jeito sem mim. Não ajudei a interrogar a Nosferatu, nem a proteger o príncipe, nem pude ensinar nada a Sir Eric sobre o mundo moderno, como ele pediu. Apenas ajudei Heather, lhe dando sangue duas vezes... E fazendo-a sofrer. Pelo menos agora que vou morrer, ela está livre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Futuro Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.