Futuro Negro escrita por GDalcin


Capítulo 15
Epílogo: Um futuro vazio.


Notas iniciais do capítulo

E aqui termina a saga de Matthew, nosso protagonista. A fanfic foi toda trabalhada em primeira pessoa, mas esta cena ocorre após a morte da personagem principal, portanto, será narrada em terceira pessoa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300552/chapter/15

--Oh... não. Não, não, não! O que... não! Não posso ter feito isso! – Sir Eric deixou a espada cair.

Linus parecia estático.

--O Príncipe não está mais aqui. – Disse Linus. – Oh. Ele está morto. Não importa, há um novo. Em outro lugar, é certo. Vou procura-lo.

--Linus... Por favor. Me leve com você. – Disse Eric.

--Você está envolvido com a morte do Príncipe. Não posso leva-lo.

--Me perdoe. Ou me mate, por favor. Só você tem essa força.

--Não vou mata-lo. Não há porquê.

Dito isto, Linus deixou o castelo, e pôs-se a vagar. Deixou o carro do ex-Príncipe Knox para trás, e continuou a caminhar pela estrada. Nem lembrava-se da capela em chamas, onde deixara o antigo príncipe. Na verdade, nem lembrava quem era Matthew ou Eric.

Eric saiu correndo pela porta. Ia correr, correr e correr, até atravessar a fronteira. Precisava encontrar algo, perdão ou morte. Morte era mais fácil, ia encontrar alguma reserva natural onde houvesse lobisomens e lutar até a morte. Choraria, se pudesse. Se mataria, se tivesse coragem.

Antes de começar a correr, viu Heather. Seus lábios estavam sujos de vermelho. Mas não percebera. Estava louco de dor e agonia.

Heather bebera algumas gotas de sangue de Matthew, que espirraram quando ele foi executado. O laço de sangue foi completo, e ela estava, afinal, apaixonada. A motoqueira sentou-se no chão, e abraçou a cabeça de seu amado, que se tornou pó em seguida, assim como o corpo. Nada mais havia para ela naquele castelo. E Heather continou ali, deitada, sobre as cinzas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço aqueles que leram a fanfic até aqui. Espero que tenham se divertido, eleito seus personagens favoritos, odiado os vilões ( na verdade, houve algum? ) e enfim, se emocionado com o fim.
Quaisquer dúvidas sobre os acontecimentos, estou a disposição para solucionar, e espero não ter deixado nenhum detalhe passar.

Obrigado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Futuro Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.