Back To Summer Paradise escrita por Thalia DiÂngelo


Capítulo 2
Anything Could Happen


Notas iniciais do capítulo

Gente quando eu postei esse capitulo os parágrafos não foram marcados e eu só fui perceber agora então vou postar novamente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300415/chapter/2

Pov. Thalia.

Depois de duas horas sentada no banco de um carro, até que em fim chegamos! Assim que o carro parou em frente a casa em que ficaríamos, eu, Annie e o papai descemos do carro e pegamos nossas malas.

Quando entrei na casa minha boca abriu um perfeito “o” assim como a de Annabeth, a casa era linda e bem grande, e quando meu pai entrou avisou que a casa tinha 3 suítes e um quarto normal, que no caso não iria servir para nada, já que cada um de nós ficaria com uma suíte.

Cada uma levou sua mala até uma suíte, quando entrei na minha dei de cara com paredes em tons de amarelo, uma cortina rasgada branca e uma cama que pelo meu ver estava quebrada, já que as molas soltavam. Acho que meu pai esqueceu-se de mandar reformar a casa quando comprou a casa, ou ele só reformou o andar de baixo, isso também é uma opção.

Saí do meu quarto para ver o estado dos outros, o da Annie estava do mesmo estado que o meu, já o do meu pai estava completamente feminino, o quarto dele estava bem conservado, porem estava pintado de rosa choque, a cortina era branca com corações rosas, e o guarda roupa era branco com uma porta de vidro no meio, porem no fundo do guarda roupa do meio tinha uma foto bem grande da antiga dona, vendo aquilo tudo no quarto de meu pai tive a vontade de rir muito mais me contive, afinal não ia irrita-lo, já que não estava afim de morrer hoje.

Todos conversamos e entramos em um acordo, todos iam voltar para o carro e iriamos em uma loja de tinta e depois em uma de decoração e também uma de camas porque a situação da minha e da de Annabeth não estavam das melhores.

Pov. Nico.

Enfim chegamos de nossa longa viagem, logo todos descemos de nosso Koenigsegg trevita, pegamos nossas malas e nos dirigimos para a porta da casa onde passaríamos as férias, não me leve a mal, eu amo a cidade mais por favor não tinha como comprar outra casa porque a vizinhança dela é tão... Sabe né... Bom eu não tenho amigos(na vizinhança), já fui amigos de uns hippies mais não foi aquela amizade duradoura, mais uma coisa ainda me animava, havia 3 casas que haviam sido postas para vender, o que significa que talvez haja alguém descente para haver uma amizade.

Há e você deve estar se perguntando e os populares de uma casa com uns 11 quartos, eu vou te responder, a primeira vez que eu vim para esse lugar, eles já tinham aquela casa, tinha umas garotas bem bonitas por um acaso, mais elas nunca me viram e eu que não iria até lá só para ser menosprezado e/ou viver no vácuo.

Assim que meu pai abriu a porta de casa todos entramos calmamente e fomos até nossos respectivos quartos, afinal nem comida a gente tinha comprado ai então a cozinha não era o local mais legal de estar no momento.

Subi as escadas e fui em direção ao ultimo quarto, abri a porta e me deparei com as mesmas paredes pretas com pôsteres d e bandas que eu gosto com green day, simple plan, oasis etc... o chão de madeira branca, uma cama de casal só pra mim, um guarda roupa grande, uma TV 40 polegadas presa a parede e um sofá, não pense que eu simplesmente ganhei tudo isso OK, eu mereci, afinal eu não sou apenas um cara que gosta de musica alternativa, eu gosto de ler e minhas notas são altas mesmo eu não estudando praticamente nada.

Meu quarto tanto nessa casa como na outra são tipo meu santuário, eu vivo neles, não que eu não saia eu apenas gosto muito de ficar no meu quarto, muito mais do que sair, mas isso é apenas um detalhe.

Depois que eu já tinha colocado tudo em meu armário resolvi dar uma olhada pela janela, talvez tenha gente ocupando as outras casas. Olhando pela janela me deparo com um garoto com a mesma idade que eu, pelo menos eu acho, com cabelos enrolados, saindo de uma das casas que havia sido posta a venda e indo caminhar sem rumo, pelo menos é o que aparenta ser.

Depois vi umas pessoas chegando e entrando com varias latas de tinta, e um caminhão acho que de mudança saindo com vários moveis e uns colchões, 2 para ser mais exato, só agora que olhei percebendo as feições das pessoas, havia uma garota com cabelos pretos, olhos azuis elétricos, ela usava uma blusa com um raio azul desenhado e uma calça jeans, a outra era loira com olhos cinzas, usava o mesmo tipo de roupa só que havia uma coruja desenhada em sua blusa, e tinha um homem alto e elegante que usava uma blusa polo e uma bermuda.

Olhando para a outra casa não consegui ver nada que indicasse que havia uma viva alma vivendo naquela casa. Após essa longa observação ouvi Bianca me chamando.

–Fale- disse quando a encontrei.

–Você tem duas escolhas, quer ir ao supermercado com nossos pais ou participar de uma aventura épica?

–Tenho outra opção tipo ficar em casa?

–Não- ela falou curta.

–OK- suspirei derrotado- Eu odeio ir ao supermercado e uma aventura épica parece interessante, então...

–Vou falar a verdade não tem nenhuma aventura, eu só estava pensando em caminhar pela praia e não quero ir só, e ai você me acompanharia.

–Já que a outra opção é pior ainda então vamos para a praia- ela sorriu e me puxou pelo braço para fora de casa.

Fomos caminhando e ai assim que ela me soltou eu sai correndo em direção a casa, e ela foi correndo atrás de mim e de repente uma simples tentativa de fuga se transformou em um pega-pega, eu estava me divertindo tanta que até esqueci-me do meu objetivo.

Nós estávamos correndo que nem loucos e os turistas até paravam para nos olhar, até que chegou ela ficou na minha frente e eu ia fugir pelo lado, ficamos nos encarando ela me olhou e depois olhou para o mar deu um sorriso e pulou em cima de mim e me fez perder o equilíbrio até que nos dois caímos na água rindo muito.

Pov. Percy.

Eu já disse que sou sortudo? Se não ainda bem porque de sortudo eu não tenho nada.

Eu estava na estrada com a minha mãe, ela estava em uma velocidade normal, ai acabou a gasolina, ai tivemos que andar em busca de um posto, depois quando conseguimos já tínhamos andado muito até uma cidadezinha que eu nem sabia que existia, depois tivemos que voltar todo o caminho, chegamos exaustos no carro colocamos a gasolina no carro e voltamos a estrada, depois quase chegando batemos em uma porco que estava no acostamento e de repente correu para a frente do carro, ou seja o porco se suicidou, ai amaçou a frente do carro, sorte que íamos trocar ele já que ele é uma modelo bem antigo, depois disso voltamos para a estrada só que escureceu e minha mãe por segurança parou em uma pousada em outra cidadezinha.

Me encontro nessa pousada que não é das melhores, até que da para dormir só que a mulher que nos atendeu era mal humorada, e parecia que ia atirar na cabeça se tivesse uma arma a disposição, tá parei, vou dormir pra ver se amanhã chegamos lá cedo e pra ver se eu tenho sorte!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa caso ele tenha ficado confuso sem a organização
bjs cupcakes!
outra fic caso vcs queiram me ver mais um pouco antes do proximo cap:
--->http://fanfiction.com.br/historia/280538/Young_Folks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back To Summer Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.