Back To Summer Paradise escrita por Thalia DiÂngelo


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

segunda fic! bjs até o próximo cap!
bjs!
minha outra fic para quem quiser: http://fanfiction.com.br/historia/280538/Young_Folks/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300415/chapter/1

Pov. Annabeth

Vou começar me apresentando, sou Annabeth Chase mais muitos me chamam de Annie, e nesse exato momento me encontro fechando minhas malas, sim eu vou viajar, eu e minha melhor amiga Thalia vamos para a casa de praia dela em Malibu.

Nós iremos acompanhadas pelo pai dela, o sr. Zeus, ele e um homem bem ocupado porem sempre que tira férias ele planeja algo para fazer com ela e dessa vez eu vou me meter nesse momento pai e filha. Nós combinamos de eles virem me buscar as 10h00min , e faltam meia hora. Resolvi me deitar e quando o fiz minha mãe me chamou:

–Annie- respondi que já estava indo, quando cheguei ela começou a me encher de precauções e disse que qualquer coisa era só ligar e um bando de outras coisas, e depois disse que ia sentir saudade...

Após todo o drama da minha mãe ouvi a buzina no carro e fui pegar minhas malas, me despedi novamente de meus pais e fui até o encontro de minha amiga e seu pai.

Pov. Nico

Sabe aquele momento em que parece que você diz que não quer e você é obrigado porque todo o resto quer sim a democracia é uma merda! Eu me encontro nesses momentos, porque todos aqui em casa querem ir para nossa casa em Malibu, vocês devem estar pensando, mais isso é legal, e até que é legal mais já é a sexta vez em que nós vamos para lá e é só por isso que eu não quero ir, mais como não tenho escolha irei pela sétima vez.

Nesse momento eu estou pegando todas as minhas roupas e jogando em uma mala, tomara que ela feche depois, cruzem os dedos para mim.

Já tinha dado um jeito de fechar a mala quando minha irmã Bianca entrou em meu quarto dizendo que era para a gente descer que nossos pais Hades e Maria DiÂngelo já estava nos esperando no carro, eu não discuti e fui direto para o automóvel que estava na nossa garagem.

Ao chegar a sempre compreensiva da minha mãe disse que eu ia ser divertido e que eu não deveria me preocupar e eu não consegui deixar de sorrir para o rosto tão doce de minha mãe, logo meu pai ligou a ignição do carro e nós fomos para a estrada.

Pov. Percy

Hoje minha mãe acordou cedo e me avisou que nós íamos passar os meus três meses de férias em uma casa que meu pai comprou recentemente em Malibu durante uma viagem de negócios de sua companhia de cruzeiros, meu pai é apaixonado por tudo que envolve água e isso é um dos traços que eu mais combino com meu pai, porque eu também sou louco por água principalmente pela do mar.

Minha mãe disse que era para eu arrumar minhas malas que estaríamos saindo ainda nessa manhã, e foi isso que eu fiz, meu pai já está por lá então iriamos apenas minha mãe e eu na estrada.

Meu pai é meio ausente por causa dessas viagens mais mesmo assim nós sempre nos falamos e eu e minha mãe nos damos muito bem então to de boa. Quando terminei de arrumar minhas coisas, e minha mãe as dela nós descemos e guardamos tudo na mala do carro e fomos em direção ao nosso destino.

Pov. Leo.

Não estou muito feliz com essa viagem, meu pais disseram que seria uma das melhores férias da minha vida quando me disseram viríamos para Malibu e até agora eu passo o dia todo enfurnado dentro de casa, e você deve estar pensando e os vizinhos, bom tem três casas que não tem ninguém e outras 10 pela rua que tem só adultos, crianças pequenininhas, bebês, cachorros ou adolescentes aproximadamente da minha idade só que adivinha eles são meio assim, tem alguns que são do tipo “a minha vida não presta e eu vou cortar os pulsos” ai tem uns hippies que até que são gente boa mais eles já vão embora amanhã e eu não passo muito tempo com eles, e os resto dos adolescente são do tipinho popular que só quer saber de festa toda a noite e eles estão em grupinhos então nem consigo me aproximar, afinal eles nunca nem me viram.

Bom não me resta nada a não ser esperar que os donos das outras casas venham para cá nessas férias e que sejam adolescentes e que sejam legais e com bom humor lógico.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back To Summer Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.