Pode O Amor Mudar Do Dia Para A Noite ? escrita por Talita


Capítulo 19
Jogo pt.2 (final)


Notas iniciais do capítulo

Obrigada, Kath Sama, pelo sua linda recomendação ! *emocionada* (Cap. hot)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300373/chapter/19

Em um dos dados tinha imagens de várias posições sexuais, no outro tinha várias frases dizendo o que deve ser feito, já outro dizia quanta peças de roupa se devia tirar.

Binho: Querem começar ?

Roberta: Vão vocês primeiro.

Pilar joga os dados:

Tire uma peça de roupa e beije seu parceiro.

Pilar retira o sapatos e beija Binho com ferocidade.

Tomá: E o outro dado ?

Pilar: Só quando estivermos todos ao menos de roupa íntima.

Binho: Agora vez da Roberta.

Roberta joga o dados:

Faça carícias em seu parceiro, três peças de roupa.

Roberta retira o tênis, as meia, a calça e se aproxima de Tomás, o beijando e tirando a calça dele, acariciando seu pênis por cima da cueca e dando leves beijinhos.

(...)

Depois de alguns minutos todos já estão semi-nus, e o jogo começa de verdade.

Binho joga os dados:

Masturbação seguida de sexo oral.

Pilar se senta em uma cadeira com as pernas abertas e Binho a masturba com a mão dentro de sua calcinha. Ele ‘’brinca’’ por alguns instantes, depois retira a calcinha dela e sua língua explora a  intimidade dela por completo. Pilar deixa escapar poucos gemidos roucos de prazer.

Tomás joga os dados:

 Homem sentado com a mulher em volta dele.

Tomás se senta e Roberta se senta em cima dele devagar, fazendo uma dancinha sexy. – Tomás ri baixinho e apalpa a bunda da loira sem dó – Roberta se senta em volta dele de modo que os dois ficam cara-a-cara. Ela se encaixa devagar sobre o pênis ereto dele e começa a roçar sua intimidade sobre o pênis dele, aumentando cada vez mais a velocidade. Logo ela começa a ‘’cavalgar’’ sobre ele, o deixando bastante excitado e cheio de prazer. Roberta o beija com ferocidade, arrancando-lhe todo o ar que já lhe faltava, Tomás desliza suas mãos pelo corpo de Roberta, eplorando cada centímetro do corpo dela, se aproveitando para apalpar-lhe o bumbum e as coxas.

Pilar: Chega, não queremos que fiquem cansados demais para continuar o jogo. Além do mais é a minha vez.

Pilar joga os dados:

Livre.

Pilar: Opa !

Binho: O que é que você vai aprontar, sua safada ?

Pilar: Eu comando. – disse com um sorriso sarcástico/malicioso enquanto ‘’jogava’’ Binho na cama.

Pilar algemou Binho na cama.

Pilar: Pode sentir e ver, mas não pode tocar.

Pilar jogou seu próprio corpo por cima do corpo dele e em seguida passou a roçar sua própria intimidade sobre o pênis ereto dele.

Em seguida deslizava as mãos sobre seu próprio corpo, principalmente seus seios, os apertando com força, deixando Binho cada vez com mais vontade de tocá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap. curto, mas o próx. vai ser maior ! (E emocionante *o*) Mereço reviews ? Recomendações ?