Pode O Amor Mudar Do Dia Para A Noite ? escrita por Talita


Capítulo 12
Declarações


Notas iniciais do capítulo

Eles estão no quarto do Tomás.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300373/chapter/12

Notas iniciais: Eles estão no quarto do Tomás dessa vez.

Tomás: Você tem mais seguidores do que eu, divulga a nossa twitcam pra amanhã.

Roberta: Ok, vou twittar.

Roberta_Messi: Preparados para uma novidade ? Valos lá !

Roberta_Messi: Hoje vai rolar uma Twitcam minha e do @Tomas_Leao ! Vai rolar uma novidade, e tem haver com música !

Roberta: Pronto ! Os fãs já estão comentando que estão ansiosos !

Tomás: E você, como está ?

Roberta: Poderia estar bem melhor se nós... você sabe ! – disse a última parte em tom de desânimo. –

Tomás: Você tem medo de que aconteça de novo ?

Roberta: Eu... não sei. – diz com a cabeça baixa.

Tomás: Ás vezes eu tenho, quer dizer, eu tenho medo de perder o controle sempre que estou com você. - Até quando você não está por perto, eu não consigo parar de pensar em você, pensei. –

Roberta: Mas isso não vai acontecer de novo. Você sabe.

Tomás: Será mesmo, Roberta ? Vamos encarar os fatos. – me aproximei dela, tocando na mão direita, e a conduzindo para o meu tórax, do lado esquerdo.

Está sentindo ? Bate assim, sempre que te vejo. Não sei nem desde quando, mas essa é a nossa realidade agora Roberta. Encare os fatos, nada mais é como antes, e eu não sei como estou aqui, olhando no seu olho, me mantendo firme o bastante pra não te beijar, pra não colar o seu corpo no meu. – uma única lágrima escorreu do meu olho esquerdo. –

Roberta: Tomás, eu... Estou confusa demais ! Já parou pra pensar que nós estamos apenas confundindo nossos sentimentos ? E que você ama a Carla e eu o Diego, e que isso nunca vai mudar ?

Tomás: Já ! Já parei pra pensar nisso. Mas cheguei a conclusão que não consigo te tirar da cabeça, quanto mais do coração ? E isso só quer dizer uma coisa. Mas e você ? Já parou pra pensar que você me ama ?

Roberta: Mas como eu posso te amar se até ontem eu amava o Diego ? Como o amor pode mudar assim, do dia pra noite ?

Tomás: Como eu não sei, mas acho que pode sim. O amor pode mudar do dia pra noite.

Me aproximei de Roberta, colando nossos corpos, a encostando na parede, colando também nossos rostos, aproximando nossos lábios.

Pude sentir a respiração dela, ofegante. E ouvir o coração dela fazendo ‘’tumtum’’. Batia tão forte quanto o meu, e isso quer dizer que...

Tomás: Eu sei que você me ama.

Finalmente a beijei. Com intensidade, com paixão. Como se o mundo fosse acabar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? Recomendações ? Espero que tenham gostado !