Pode O Amor Mudar Do Dia Para A Noite ? escrita por Talita


Capítulo 13
A Twitcam


Notas iniciais do capítulo

Escrevi grande parte ouvindo Sentimental- Los Hermanos. Recomendo muito essa banda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300373/chapter/13

Ao mesmo tempo que minha mente dizia que beijá-la era errado, meu corpo implorava por mais.

Tomás: Vai continuar negando ? – falei com a voz um pouco embargada, pela falta de ar. –

A beijei novamente, dessa vez com mais intensidade.

A puxei para mais perto de mim. Mas logo percebi o que estava fazendo e me afastei.

Tomás: Tá vendo o que você faz comigo ? E tudo isso porque eu te amo !

Roberta: Agora você admite que me ama ?

Tomás: Você que não quer admitir.

Roberta: Eu já admiti, você que pareceu não ouvir. Eu te amo Tomás, e não me sinto bem com isso. Estou traindo não só ao Diego, mas também a Carlinha.

E isso me deixa mal, eu fico mal por te querer tanto. E eu te quero só pra mim.

Tomás: Também te quero Roberta. Te quero só pra mim. Mas eu sei que não é assim.

Roberta:Eu queria tanto que isso tudo fosse mais fácil.

Abracei ela e me senti como se estivesse a protegendo. Ela é tão pequena, que fica perdida em meus braços.

Não vou mudar, por você nem por ninguém...

Ecoou do telefone da Roberta, que o atendeu.

Ligação on:

Empresário: Está na chegando a hora de começar a twitcam.

Roberta: Tudo bem, já vamos começar.

Ligação off.

Roberta foi ao meu banheiro lavar o rosto, e se maquear. Demorou apenas alguns minutos e iniciamos a twitcam.

Roberta: Vocês estão nos vendo ?

Tomás: E ouvindo ?

Fãs: Sim !

Tomás: Então, acho que tá todo mundo curioso pra saber o motivo dessa twitcam. Que é... Que rufem os tambores !

Roberta: Um novo dueto !

Tomás: É isso aí, mas a gente só vai cantar no final da twitcam. Até lá vocês podem fazer perguntas, pedidos de música. Vamos interagir !

Fã1: Quem vocês são mais próximos da banda ?

Tomás: Eu com o Mika, pelo fato dele ser meu irmão, e a Roberta com a Alice, pelo mesmo fato.

Fã2: Cantem Lucky ?

Cantamos a música a pedido da fã, uma parte m chamou atenção, que dizia:

Lucky I'm in love with my best friend

Lucky to have been where I have been

Lucky to be coming home again

Tradução:

Sortudo, pois estou apaixonada pelo meu melhor amigo

sortudo por ter estado onde estive

Sortudo por estar voltando pra casa novamente


Fã3: Cantem alguma dos Los Hermanos ?

Veja bem, meu bem
Sinto te informar que arranjei alguém
pra me confortar.
Este alguém está quando você sai
E eu só posso crer, pois sem ter você
nestes braços tais.

Veja bem, amor.
Onde está você?
Somos no papel, mas não no viver.
Viajar sem mim, me deixar assim.
Tive que arranjar alguém pra passar os dias ruins.

Enquanto isso, navegando eu vou sem paz.
Sem ter um porto, quase morto, sem um cais.

E eu nunca vou te esquecer amor,
Mas a solidão deixa o coração neste leva e traz.

Fã4: Awn, que lindo ToBerta !

Fã5:Vocês estão namorando ?

Tomás: Não, a gente não tá namorando !

Roberta: Que viagem !

Fã6: Cantem Paramore ?

Cantamos duas do Paramore, The Only Exeption, que se destacava essas partes:

Talvez eu saiba, em algum lugar

No fundo da minha alma

Que o amor nunca dura

E temos que arranjar outros meios

De seguir em frente sozinhos

Ou ficar com uma cara boa


E eu sempre vivi assim

Mantendo uma distância confortável

Até agora

Eu tinha jurado a mim mesma que eu estava contente

Com a solidão


(...)

O tempo foi passando e respondemos várias perguntas, cantamos várias músicas...

Teria chegado a hora de apresentarmos nossa música aos fãs.

Tomás: Pois é galera, chegou a hora !

Roberta: Vamos mostrar o dueto pra vocês.

O seu silêncio começa a incomodar,
O seu sorriso me faz ficar sem ar,
Conversas longas, conselhos te dei,
Já fiz de tudo agora eu não sei.
Mas pode o tempo passar.


Você vai ver, nada vai mudar,
Nossa amizade é pra sempre
Eu prometo, meu amor, eu sempre vou te amar.
Seja como amigo ou namorado,
Eu te quero do meu lado todo dia toda hora.

Amizade de infância é assim,
Começa como amigo mas se apaixona no fim.
Só que no momento, o sentimento tá crescendo,
Deixa o medo de lado e se entregue ao momento.

Pra que tentar negar,
Se não dá pra segurar ?
Voltar atrás já é tarde demais.
O que eu sinto é muito mais que amor de amigo.

Pra que tentar negar,
Se não dá pra segurar ?
Voltar atrás...
O que eu sinto é muito mais que amor...
de amigo.


A resposta dos fãs foi muito boa, eles adoraram a música, tinham alguns que estavam muito animados com um possível casal. Mal sabem eles que não é tão simples.

Terminando a twitcam, o clima entre mim e Roberta estava muito bom, eu acariciava os cabelos dela, e ela olhava no fundo dos meus olhos, com um olhar tão apaixonado.

Contávamos histórias de antigas aventuras, Sorrisos e abraços, Mordidinhas e loucuras.

Tomás: você me ama mesmo ?

Roberta: Amo. Demorei pra entender, mas agora sei que se isso não é amor, eu não sei o que é.

Beijei Roberta apaixonadamente, deitando-a na minha cama. Apoiei meus joelhos em cima da cama enquanto a beijava. O clima entre nós era cada vez mais caloroso, logo sei que eu perderia o controle, até que o Diego entra no quarto.

Diego: Galera, eu vi a twit... O QUE É QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI ?

Roberta: Calma Diego, eu posso expli...

Diego: VOCÊ NÃO TEM QUE ME EXPLICAR NADA ! COMO VOCÊ PODE ROBERTA ? E VOCÊ TOMÁS ? MEU AMIGO CARA, EU CONFIEI EU VOCÊS DOIS ! E PRA QUÊ ? PRA VOCÊS ME TRAÍREM DESSE JEITO. ROBERTA, VOCÊ NEM SEQUER PENSOU EM COMO EU IRIA ME SENTIR ?

Roberta: Diego, eu... – falou com os olhos enxarcados. –

Diego: CHEGA, EU VOU EMBORA, NÃO QUERO VER VOCÊS DOIS NUNCA MAIS !

Se Roberta jorrava rios dos olhos, o Diego jorrava mares inteiros, eu consigo imaginar o jeito que ele se sentiu, e só de olhar o estado dele, senti meu estômago embrulhar, e só então percebi o que eu havia feito. Essa paixão pela Roberta vai mudar totalmente nossas vidas, perdi meu amigo, que logo vai contar pra Carla, então perdi minha namorada também. (Não que eu já a tivesse perdido antes) Sem falar na banda. Agora me pergunto: Será que vale a pena largar tudo por esse amor ?

Olhei pra Roberta com compaixão, e a abracei, sentindo seu cheiro, e sussurrando:

Tomás: Vai ficar tudo bem pequena, eu prometo. – Pela Roberta, vale a pena, pensei –

Roberta passou a noite comigo, pois não queria ter que explicar tudo pra Alice, e eu a entendo. É muito choque o Diego ter descobrido da pior forma. Dormimos juntos, abraçados. Passei a noite tentando reconfortar ela, mas precisei ser firme para não chorar na frente dela, pois eu chorava por dentro. Tive que ser forte, por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? Indicações ? Ps:''Contávamos histórias de antigas aventuras, Sorrisos e abraços, Mordidinhas e loucuras.'' Sou tão nostálgica lembrando do Chay na época do ídolos, que decidi colocar esse trechinho de Pararurá ♥