Pode O Amor Mudar Do Dia Para A Noite ? escrita por Talita


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o capítulo curto, acho que a tragédia em Santa Maria acabou me tirando um pouco da minha criatividade, mas prometo recompensar nos próximos capítulos. Espero que gostem ! Ps: Tenho leitoras(es) pelo twitter, e sou grata por vocês lerem, mas ficaria mais feliz se vocês comentassem, quem não tem conta no Nyah, saiba que é seguro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300373/chapter/11

Tomás: Se eu te traísse, o que você faria ?

Carla: Como assim, VOCÊ ME TRAIU ?

Tomás: Calma amor, eu não disse isso. Só me responde, por favor.

Carla: Eu não sei, eu me sentiria muito mal, mas não sei o que eu faria.

Tomás abaixa a cabeça

O que houve ? O que aconteceu com você esses dias ? Está mais afastado de mim. Estamos aqui, frente a frente, cara a cara. Mas estamos distantes. Fala, amor. Por que você está assim ?

Tomás: Não é nada, só estou cansado. Apenas isso.

Carla: Isso não está certo, Tomás. Você não está. Tem alguma coisa errada aí, e eu vou descobrir. Fala logo de uma vez, e acaba com meu sofrimento, quem é ela ?

Tomás: Foi só uma pergunta inocente. Eu não te traí, e nunca vou te trair. Ouviu bem ? Você tem que confiar em mim !

Carla: Eu confio, mas por que eu sinto que você está mentindo ?

Tomás: Eu não estou.

Carla: Tá bom ! Me convenceu, está feliz ? Só não me dá um susto desses, Ok ?

Carla saiu, bastante estressada. Algo me diz que esse assunto ainda não está encerrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews ? Recomendações ? Ps2: Indico essa fanfic, que não é de RBR,nem é minha, mas fala sobre se apaixonar por um amigo (quem nunca?)http://fanfiction.com.br/historia/323785/Alguem_Como_Voce.../