Pode O Amor Mudar Do Dia Para A Noite ? escrita por Talita


Capítulo 10
Segunda Reunião


Notas iniciais do capítulo

Eu iria postar ontem, mas... Quem tem um irmão chato vai entender ! Apelo as fantasminhas: Apareçam, seus comentários são importantes pra mim. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300373/chapter/10

Roberta narra.

Acordei um pouco confusa em meus pensamentos, pois demorei para dormir ontem á noite. Assim que me levantei fui direto para o banheiro, me deitei na banheira e me perdi em meus pensamentos.

Por algum motivo a água sempre me relaxava, mas dessa vez me deixou mais inquieta. Comecei a pensar sobre o que aconteceu entre mim e o Tomás na praia. Até ontem eu tinha minhas dúvidas se tinha ou não rolado, mas hoje me lembro de cada detalhe do que aconteceu, a partir do mergulho que dei quando o efeito da bebida estava total em meu corpo.

Mas não consigo lembrar do que aconteceu entre mim e Arthur.

Logo saí do transe e terminei de fazer minha higiene. Quando saí do banheiro vesti meu uniforme e peguei a letra da música.

Quando desci as escadas as coisas estavam como sempre: Minha mãe chamando o Franco de bebê e Alice se decidindo sobre qual arco usar, que na minha opinião são todos horríveis, cheios de frufru e cor-de-rosa.

Alice: Roberta, qual arco eu uso: o rosa, o branco ou o lilás ?

Roberta: Usa qualquer um, todos são horríveis mesmo.

Alice: CHATAAA ! Por favor Roberta, isso é coisa séria !

Roberta: Mas o que tem de sério nisso ? Sério são as crianças passando fome na África, isso aí é só uma cinderela cor-de-rosa que...

Franco: Garotas, parem com isso, será que não podem parar de brigar por um minuto ?

Atendemos ao pedido de Franco e fomos para o colégio, Alice com o motorista e eu a pé, pois a escola fica perto e não sou fresca como a Alice.

Antes de sair, tomei apenas um pouco de leite direto da caixa porque sou muito rebelde. Yeah !

(...)

Quando cheguei no colégio, todos os seis (contando com o empresário) estavam na cantina, aparentemente esperando apenas por mim.

Cumprimentei todos eles, e percebi que o Diego estava me olhando com um olhar doce e apaixonado. Mas Tomás estava me encarando... da mesma forma que o Diego !

Roberta: Aqui está a letra. – estendi a folha para o empresário, tentando ignorar o Tomás.

A Alice, o Diego, a Carla e o Pedro se agromeraram em volta do empresário, tentando ler a letra que ainda não tinham visto.

Alice: A letra está muito linda, vocês arrasam juntos ! – Todos concordaram, o que me fez corar de vergonha. –

Vocês arrasam juntos. Essa frase ecoou na minha cabeça zilhões de vezes em poucos segundos. Tomás percebeu meu desconforto, e perguntou:

Tomás: Está se  sentindo bem ? – ele perguntou de uma forma tão meiga, que chegou a me irritar por um segundo, depois eu me senti bem com isso. Droga ! estou tão confusa !

DROGA ! Fiquei tão sem-graça com os comentários que o Tomás percebeu. Mas senti que ele também se sentia desconfortável. E parecia olhar pra Carlinha com um olhar um pouco arrependido, ou culpado.

Também não fiquei exatamente ‘’feliz’’ como Diego me olhando tão apaixonado. ARGH ! Eu não mereço esse amor e admiração que ele sente por mim. Não só porque talvez eu não sinta o mesmo, mas também porque eu não mereço ele ser tão fofo comigo. Já que eu que estraguei tudo. E o Tomás também. Ah, o Tomás... tinha mesmo que pensar nele.

Empresário: A música realmente é muito boa, e vocês estão de parabéns, eu tenho que admitir. Mas não pensem que terão folga esses dias. Para divulgar o lançamento da música, vocês devem fazer uma twitcam. Os fãs irão adorar a idéia, e ficarão ansiosos para a música finalmente ser disponibilizada no iTunes.

Carla: Amei essa idéia ! Deve ser muito divertido fazer uma twitcam ! – Carla disse bastante animada e com um sorriso enorme; de orelha a orelha se aproximando do Tomás, abraçando-o. Me senti um pouco estranha, achei uma falta de respeito. Que ofensivo Carlinha ! Ciúmes ? Nada ! -

Empresário: Oh, esqueci de dizer: Uma twitcam só de ToBerta !

Alice: rsrsrs, esse casal fica estranho !

Pedro: Sabe como seria Tomás e Alice ?

Alice: Não.

Pedro: ToLice !

Alice:Aaah, bobo !

Alice e Pedro se beijam.

Roberta: Ah, vão pra um motel !

Diego: Calminha olhos lindos !

Diego se aproximou de mim, querendo me beijar, Mas eu desviei, e ele beijou minha bochecha.

Empresário: Reunião encerrada.

P.O.V Tomás: Acho que estou começando a me sentir mal pela Carlinha, ela confia tanto em mim. Pra mim acabar traindo ela com uma amiga. Mas me sinto pior ao saber que também estou traindo a confiança do Diego, e pior ainda ao lembrar que posso realmente estar gostando da Roberta. Não sei o que vou fazer, mas vou fazer logo. Tenho que aproveitar essa twitcam pra converçar melhor com a Roberta. Estou até pensando em contar pra Carla sobre o que está acontecendo entre mim e a Roberta, mas é mais difícil do que parece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews ? Apelo as fantasminhas: Apareçam, seus comentários são importantes pra mim.