The Heart Never Lies. escrita por Caroles


Capítulo 15
Especial : O passado de Yakimaru Hinari.


Notas iniciais do capítulo

Entãoo minna , decidi fazer um capítulo especial contando mais sobre o passado da nossa protagonista Yakimaru Hinari, já que não tive a oportunidade de contar a fundos sua história. Vamos começar com a história de seus pais Gira e Sarin , espero que gostem !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300354/chapter/15

A exatamente 23 anos atrás , uma equipe de jouunins foi formada para uma missão especial , uma missão que podia não permitir que voltassem para casa vivos. Estes jouunins foram cuidadosamente escolhidos pessoalmente pelo Terceiro Raikage. 

Seus nomes eram : Yakimaru Gira, Yotsuki Sarin e Bansan Uhaji. Estes jouunins seriam liderados pelo seu sensei que futuramente seria o Quarto Raikage A , filho do Terceiro.

Desde seus tempos de criança , estes três jouunins trabalhavam juntos em missões para sua vila. Havia muita diversão quando estavam juntos , Gira e Sarin eram muito próximos , já Uhaji era um tanto distante. Era um garoto de aparência sombria e calculista , não falava uma palavra se quer enquanto Sarin e Gira se divertiam. Ele não demonstrava emoção alguma.

Sarin era uma garota amável e dócil , sempre com um sorriso esboçado em seu rosto delicado , para ela não havia tempos ruins. Como era herdeira direta de Yotsuki Jito , todos de seu clã a respeitavam , por seu pai ser o líder e um shinobi muito poderoso. Mas Sarin ignorava o fato de ser filha do Raio Flamejante de Kumogakure, ela somente pensava em seu desempenho em missões , Sarin tinha o sonho de se tornar a primeira Raikage mulher. 

Gira era um dos jovens mais cobiçados pelas garotas de Kumogakure por ser um jouunin portador dos olhos Teishi. Gira era o prodígio de sua academia , e aos oito anos de idade havia dominado os três caminhos Teishi. Ele era um garoto muito bonito , tinha os cabelos negros bagunçados que o deixavam charmoso e usava um traje básico que destacava seus olhos verdes esmeralda. Gira não dava muita importância quando ouvia comentários como : "Ele é um jovem de ouro" ou "Este menino foi um dos primeiros a conseguir dominar o Teishi em tão pouco tempo". Gira não gostava de ser reconhecido por ser portador dos olhos mais poderosos do País do Relâmpago, e não gostava de tirar vantagens de seu sobrenome. Yakimaru era o clã mais poderoso depois de Yotsuki.

Os dois clãs viviam em perfeita harmonia e não se enfrentavam para ver qual seria o mais poderoso , na verdade , os dois líderes , pais de Sarin e Gira , se davam muito bem.

Kumogakure no Sato atualmente estava sob perigo. Havia sido confirmado e relatado ao Raikage que alguns shinobis renegados planejavam uma vingança contra Kumogakure , e o dever dos tais jouunins selecionados seria se infiltrar na base inimiga e descobrir seus planos , e por fim , relatá-los ao Raikage para uma providência ser tomada.

Gira, Uhaji e Sarin partiram para a tal base inimiga que era localizada na única pequena floresta um pouco longe da cidade junto de seu sensei. 

Chegando perto dos tais inimigos , o A-sensei cuidadosamente articulou um plano que envolvia Gira e Uhaji. O dever dos dois jouunins seria adentrar a barraca aonde se encontravam os pergaminhos com as informações e formações de batalha. Os dois garotos foram escolhidos devido suas incríveis habilidades e técnicas de camuflagem. Uhaji era portador do jutsu Meisaigakure que permite  controlar a luz que é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e sua sombra e é utilizável em qualquer terreno, tornando-a ideal não só para as manobras secretas, mas também para ataques ofensivos. 

Enquanto os dois jouunins realizavam a tarefa , Sarin e A-sensei ficaram escondidos esperando seus companheiros voltarem.

Depois de algum tempo , Sarin avistou Gira cheio de ferimentos , suas roupas estavam rasgadas deixando claro que eles havia sido descobertos. Uhaji havia sumido desde então.

Os jouunins voltaram para a vila acompanhados de seu sensei. Gira havia conseguido tomar posse dos pergaminhos , mas isso havia custado a vida de seu companheiro Uhaji, que agora provavelmente estava morto devido sua decisão de deixar Gira escapar com os pergaminhos , deixando-o sozinho em combate com seis shinobis renegados e poderosos. 

Gira se sentia culpado , por mais que Uhaji não fosse tão próximo dele , ele sentia que seu irmão estivesse morto. Eles passaram por vários momentos divertidos e frustrantes , mesmo Uhaji não demonstrando quaisquer emoções , Gira sentia que seu companheiro de equipe no fundo se sentia feliz por estar ali.

Agora tudo havia acabado. Uhaji não tinha ao menos família para comunicar o acontecido , ele era orfão desde pequeno. Seus pais morreram em combate defendendo Kumogakure de um ataque inimigo.

Depois do fim de sua missão , Gira decidiu partir para treinar com seu irmão mais velho Yakimaru Niji por algum tempo para adquirir novas técnicas.

Sarin ficou imensamente triste ao perceber que seu companheiro de equipe estava morto. Sarin tinha um carinho enorme por Uhaji , e o admirava por ser um jouunin de habilidades incríveis. Mas agora havia acabado. Uhaji estava morto. Sarin decidiu seguir em frente , treinando sempre e dando o melhor de si. Seu sensei A , foi quem a auxiliou no tal treinamento ficando impressionado com seu desempenho.

Dois anos se passaram e Sarin e Gira voltaram a se encontrar. Só o que os dois não imaginavam , era que o destino os reservava um grande amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então amanhã eu continuo pode ser? hehe.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Heart Never Lies." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.