The Heart Never Lies. escrita por Caroles


Capítulo 14
Tentando entender.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora minna. Vocês já devem ter lido o aviso certo?. Pois é , fica meio difícil de postar os capítulos devido as festas de fim de ano e tudo mais. Mas felizmente hoje arranjei um tempinho e irei postar o capítulo treze para vocês. Espero que gostem minna!.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300354/chapter/14

Sai:

Durante cinco meses , treinei minhas novas técnicas com o Choujoo Giga. Foi um treinamento árduo e difícil , tive que aperfeiçoar minhas artes sozinho , já que meu antigo sensei estava á muito morto.

Decidi que deveria ficar mais forte, já que Uhaji deixou claro que retornaria. Posso não ser tão inteligente como Shikamaru , mas percebi que seus planos aparentemente não são nada nobres , e eu não posso ficar parado vendo ele fazer tais atrocidades.

Seu último passo tinha sido atacar Hinari , ele estava em busca de novos olhos com o Teishi, já que os que usava já não tinha tanto poder e aparentemente estava lhe causando cegueira.

Durante o treinamento , não mantive contato com nenhum de meus amigos , já que não havia tempo para descansar. Eu deveria dar tudo de mim!.

Estava treinando quando de repente vi alguém vir em minha direção. Olhei melhor analisando os cabelos rosados que balançavam com o vento. Era Sakura.

Ela parecia nervosa , será que algo urgente havia acontecido?.

–Sai-kun , Tsunade-sama nos espera em seu escritório. É urgente. Falou ela.

Notei seu tom de urgência e então abandonei meu treinamento sem questionar.

Quando chegamos á Torre Hokage , entramos no escritório e dei de cara com um Uchiha emburrado em um canto.

–Tsunade-sama , por quê nos chamou aqui? O que aconteceu?. Perguntei.

–Espere Naruto chegar e então contarei a vocês o motivo de ter chamado-os aqui. Falou ela analisando relatórios.

Esperei por um bom tempo escorado em um canto da parede , quando de repente ouvi a porta de abrir em um estrondo. Sim , era o escandaloso Naruto.

Notei que ele estava acompanhado de Hinari e Yamato, que pareciam muito preocupados.

Então , Tsunade-sama nos explicou urgentemente o que deveria ser feito. Era uma missão. Aparentemente , os portões de Sunagakure haviam sido atacados por Uhaji, não houve sobreviventes. O Kazekage Gaara temendo o pior , solicitou os melhores shinobis de Konoha para ajudá-lo em uma investigação para descobrir os verdadeiros planos deste tirano e pará-lo de uma vez por todas. Tsunade-sama achou que seria melhor enviar o time sete , junto com Hinari e Yamato , que iria ser capitão enquando Kakashi estava em missão secreta.

Depois de trinta minutos , estávamos no portão principal de Konoha , prontos para partir , mas somente esperando Hinari.

Tsunade-sama também estava lá , ela carregava algo nas mãos que não consegui decifrar.

Quando Hinari chegou , Tsunade-sama deu a ela o que carregava nas mãos: uma bandana de Konoha.

–Você está partindo em missão para Konoha , portanto , agora você é uma shinobi de Konoha. Disse a Hokage.

Hinari amarrou a bandana em sua testa , deixando cair sobre ela alguns fios de cabelos de sua franja.

–Não vou decepcioná-la Tsunade-sama!. Senti a firmeza na voz de Hinari.

E com isso , partimos.

Depois de algum tempo correndo entre árvores , notei que já anoitecia.

–Vamos descer ali e descansar. Disse Yamato apontando para a floresta.

Logo todos descemos e então Yamato fez selos com as mãos e disse:

–Mokuton no Jutsu!. Uma pequena casa de madeira se ergueu do chão.

Era normal Yamato usar seu Mokuton para projetar coisas incríveis quando saíamos em missão com ele. Isto era possível porque Yamato tinha as células do primeiro Hokage , Senju Hashirama, o único homem capaz de usar Mokuton.

–Como?... Isto é incrível Yamato-sensei , eu não sabia que você podia projetar coisas grandes e incríveis como esta!. Falou Hinari maravilhada.

–Vamos parar aqui e descansar , continuaremos nosso percursso ao amanhecer. Falou ele ignorando Hinari.

–Hai!. Exclamamos em unissono.

Entrei na pequena casa e estendi meu saco de dormir em um canto da sala não mobiliada.

Comecei a refletir sobre minha vida inteira.

Lembrei-me de quando não era capaz de sentir nada, de quando Danzou ordenou que excluísse todas as minhas emoções. Shin , meu irmão , já havia me dito que se eu quisesse ser um ANBU Núcleo , deveria esquecer todos os sentimentos , pois eles só atrapalhavam. Depois de muito tempo , percebi que estes princípios estavam errados , graças a Naruto. Ele me ensinou o quão importante são os laços e as emoções , e aos poucos , com a ajuda de livros , fui recuperando todas as emoções.

Mas havia uma que realmente me intrigava , uma emoção que desconhecia. O amor.

Nunca senti amor , em nenhum momento. Nunca beijei uma garota , nunca senti meu coração acelerar , nunca senti borboletas como dizem. Esta era a única emoção que não entendia e não queria entender por hora.

Senti uma inquietação , não estava conseguindo dormir. Decidi me levantar e respirar ar puro.

Fui até a porta que dava acesso á pequena varanda , e quando a abri percebi que não era o único que não conseguia dormir.

Reconheci aqueles cabelos repicados daquela menina que analisava os céus com tal profundidade nunca vista por mim antes.

Hinari se virou e percebeu minha presença.

–S-Sai-kun! e-eu não achei que você viesse aqui. Falou ela sem jeito.

Hinari normalmente ficava sem jeito quando era pega em estes momentos profundos. Ela era muito reservada quando a isso.

–Não estava conseguindo dormir. Falei sentando-me ao seu lado. -E você?.

–Não consigo dormir sem analisar as estrelas e a lua. Eu sempre faço isso em meu apartamento , já virou costume. Falou ela com os olhos fixos nos céus.

Hinari:

Era incrível as habilidades do meu sensei. Ele conseguiu projetar uma casa de madeira com o Mokuton!. Mas a dúvida que ainda me intrigava era : Como ele podia fazer isto?.

Somente Hashirama Senju era capaz de executar tal jutsu , então como Yamato-sensei também conseguia?. E por quê ele sempre muda de assunto quando eu lhe pergunto?.

Entrei na pequena casa e posicionei meu saco de dormir no centro da pequena sala não mobiliada.

Deitei-me mas não conseguia pegar no sono. Algo me deixava inquieta.

E então lembrei-me que não havia analisado os céus hoje , como de costume. A necessidade de ver as estrelas e a lua era grande e então decidi ir até a pequena varanda da casa.

Quando cheguei , sentei-me lá e fitei as estrelas. Brilhantes e lindas como sempre , perfeitamente combinadas com o brilho da Lua minguante.

De repente ouvi a porta abrir , virei-me para trás e dei de cara com um Sai sem um pingo de sono.

Ele disse que não conseguia dormir assim como eu.

Sai se sentou ao meu lado e permaneceu em silêncio , com os olhos fixos no céu negro.

Comecei a pensar em Gaara , será que ele ainda me amava?. Será que havia me esquecido?. Eu não havia esquecido. Não esqueci de seu doce beijo , de seu quente abraço ,não esqueci de como ele havia cuidado de mim , passando a noite inclara no hospital comigo. Essa distância... o tempo... tudo só fez o meu amor por ele aumentar cada vez mais e mais.

–Hinari-chan , como é esta emoção que todos nomeiam amor?. Perguntou Sai sem tirar os olhos dos céus.

Ele parecia estranho , muito estranho. Nunca havia visto Sai desta maneira, na maioria das vezes , Sai era um menino sorridente quando estava ao meu lado , mas agora , sua face não mostrava sorriso algum ou nenhuma expressão positiva. Sua expressão estava neutra , como se ele não sentisse nada.

–Ahm...bem... eu não sei como lhe explicar Sai-kun. Você nunca sentiu amor antes?. Perguntei.

–Não , até pouco tempo , eu não era capaz de sentir emoção alguma. Seu tom parecia sério.

Como uma pessoa poderia ser capaz de não sentir nada?. Quem era Sai afinal?.

–Como você não sentia nada? Sai-kun , é impossível!. Falei indignada.

–Eu trabalhava na ANBU Núcleo. A ANBU Núcleo tinha um certo sistema para admitir novos shinobis: eles eram criados juntos , como irmãos e quando atingiam a maioridade , eram postos em um duelo até a morte. O vencedor ficava na ANBU Núcleo.

–E-então você matou... seu irmão?. Comecei a ficar com medo , Sai era possivelmente um assassino sem coração algum , e eu estava ali a mercê dele.

–Não. Eu exitei , não queria lutar contra meu irmão. Mas ele me forçou a isto. Durante o duelo , Shin , meu irmão , morreu devido uma doença que á muito tempo ele tinha. Antes de morrer , Shin disse para mim que eu era gentil demais , e que emoções apenas atrapalhavam as coisas. Quando entrei para a ANBU Núcleo , o líder Danzou me disse o mesmo. E então , decidi que isto seria o certo.

Desta parte eu não sabia. Pelo jeito , havia muitas coisas sobre Sai que eu desconhecia. Ele não retirou por nenhum momento os olhos dos céus.

–Muito tempo se passou e então descobri que estava errado quando conheci Naruto-kun. Ele mostrou-me a importância de um laço e de emoções e depois disto , fui recuperando-as por meio de livros de auto-ajuda. Até hoje não entendo direito como as emoções funcionam , mas acredito que um dia entenderei. Disse ele.

O passado de Sai era realmente terrível. Em pensar que uma pessoa seria obrigada a matar seu irmão , vê-lo morrer em sua frente e depois ter de excluir suas emoções , isto era terrível.

Mas Sai queria entender o amor , o que seria realmente difícil de explicar a ele.

–Bem Sai-kun , o que posso lhe dizer sobre o amor é: Você sabe que está sentindo quando seu coração bate forte só por estar ao lado daquela pessoa especial. Você sente vontade de ver o sorriso daquela pessoa repetidas vezes , você sabe que quando está com aquela pessoa , tudo se torna lindo e especial. E quando se separam , é como se faltasse algo em você. Proferi todas as palavras lembrando-me de Gaara.

–Então , quando eu sentir tal emoção , eu prometo que irei lhe dizer. Falou ele finalmente tirando os olhos dos céus e forjando um falso sorriso para mim.

Não gostava de sorrisos falsos principalmente vindos de Sai, mas se ele não estava se sentindo bem , não havia nada a fazer.

Levantei-me e abri a porta.

–Boa noite , Sai-kun. Falei.

–Boa noite , Nari-chan. De repente fiquei surpresa. Sai havia dado um sorriso intenso , não era forjado , era um sorriso verdadeiro.

Fiquei olhando para ele admirada. Sai sempre seria uma caixinha de surpresas.

Deitei-me novamente em meu saco de dormir , tranquila por ter visto os céus a noite. Logo adormeci.

Sai:

Hinari havia dito que nos sentiamos especiais ao lado de quem amamos. Que a vontade de ver tal sorriso era incontrolável , que sentiamos um vazio por dentro quando éramos deixados pela pessoa amada.

Bem , não sei ao certo o que é isto, mas acho que finalmente estou conseguindo entender tal emoção.

Fitei o céu pela última vez. Lembrei-me daqueles orbes verdes-esmeralda refletindo as estrelas enquando falava sobre tal emoção. Acho que ela não havia percebido , mas eu olhava atentamente sua expressão intrigante quando falava sobre amor.

Será que eu finalmente iria conseguir entender o amor?.

Levantei-me e entrei para dentro. Fazia frio lá fora devido ao sereno.

Deitei-me em meu saco de dormir , lembrando das palavras de Hinari. Eu realmente estava curioso quando ao amor.

Logo adormeci , perdido em meus pensamentos sobre tal intrigante emoção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado minna!. Até mais!.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Heart Never Lies." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.