The Heart Never Lies. escrita por Caroles


Capítulo 16
Especial : O passado de Yakimaru Hinari. II


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora minna , mas então aqui está a continuação do especial. Espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300354/chapter/16

Quando Sarin viu seu velho companheiro de equipe não acreditou que fosse o mesmo. Gira parecia mais belo do que podia se lembrar. Suas vestes agora eram um abrigo preto com o símbolo de seu clã : o tigre dourado. Seus cabelos estavam charmosamente bagunçados e seus olhos verdes-esmeralda estavam mais brilhantes do que nunca. 

Gira notou que Sarin já não era a mesma garotinha vulnerável de antes. Seus pequenos cabelos morenos agora desciam até seus ombros e estavam lindamente brilhosos. Seu olhar mostrava confiança e determinação. Suas que antes eram uma pequena blusa branca e uma saia azul, agora haviam se transformado no uniforme de Kumogakure. 

Ambos ignoravam o fato de estarem parados um na frente do outro sem dizer uma única palavra ou argumento. Estavam muito surpresos com o que viam.

Gira estava acompanhado de seu irmão mais velho : Yakimaru Niji , que contemplava a cena um tanto confuso. 

Sarin estava sozinha. Ela ia a caminho dos portões para entregar relatórios a pedido do Raikage.

-S-Sarin-chan...

Gira tentou falar , mas continuava surpreso por ver como sua antiga parceira estava magnífica.

-Gira-kun!. Exclamou Sarin partindo para dar a Gira um abraço caloroso, deixando cair os papéis que carregava.

Fazia muito tempo que não se viam , a saudade era um sentimento inevitável.

Quando ambos se separaram , Gira olhou para Sarin e viu seu sorriso. Um sorriso tão intenso e verdadeiro quanto o que ele viu quando se conheceram.

-Faz tanto tempo... como você está? Como foi seu treinamento?. Perguntou Sarin alvoroçada.

Quando percebeu que estava fazendo escândalo , se calou e tentou falar calmamente. 

-G-gomen Gira-kun. Estou tão feliz em vê-lo!. Falou ela um pouco mais calma.

-Tudo bem Sarin-chan. Falou Gira dando um sorriso largo. - Meu treinamento foi bom , para dizer a verdade, acho até que estou mais forte do que antes. Disse Gira tentando parecer modesto.

-Que bom. Disse Sarin sorrindo. 

"Um sorriso amável como sempre. É , você cresceu mas continua a mesma , Sarin". Pensou Gira enquanto contemplava o sorriso de sua velha amiga.

-E quanto a você , Sarin-chan?. O que tem feito durante este tempo todo?. Perguntou Gira.

-Bem , eu andei treinando com o A-sensei. Ele é um sensei durão e não poupa treinamento. Mas no fim , ele sabe o que faz. 

De repente Sarin notou que seus papéis estavam no chão. 

Ela se abaixou para pegá-los , mas por opção do destino , ou talvez por uma breve conhecidência , Gira se abaixou ao mesmo tempo. E quando Sarin pôs sua mão em um pequeno pergaminho , Gira pôs a sua ao mesmo tempo fazendo suas mãos se tocarem.

Sarin corou de imediato e Gira pareceu ficar constrangido com a situação. 

-Gomenasai , Sarin-chan. Falou Gira ainda sem jeito.

-H-hai , sem problemas. Falou Sarin ainda admirada com o que havia acontecido.

Depois daquele incidente , Sarin e Gira começaram a ficar mais próximos do que já eram. Todos os dias se falavam e saíam para comer rámen juntos. Quando Sarin trabalhava em missões , normalmente Gira era escolhido para ir com ela , pois de acordo com o Raikage , eles eram uma dupla fora do comum. Seus ataques eram sincrônizados , como se estivessem conectados por uma linha que jamais pudesse ser cortada.

Enquanto Gira e Sarin seguiam suas vidas , um certo alguém vagava por vilas pobres sem propósito algum.

Bansan Uhaji havia sobrevivido ao ataque dos tais ninjas renegados, mas decidiu não voltar para Kumogakure e seguir sua vida fazendo serviços para o País do Trovão. Uhaji após ser atacado pelos ninjas renegados , fugiu para o mais longe possível.

Uhaji estava convicto de que não queria levar uma vida de serviços para tal país que não lhe oferecia nada em troca. Uhaji queria poder , este era seu propósito afinal. Seu propósito de vida era conquistar grande poder para tomar posse de todos os Países do mundo shinobi, e assim unificar todas as raças, mantendo-as sob seu único domínio.

Vagar pelas vilas pobres era o ínicio de sua jornada. Seu objetivo por essas tais vilas era recrutar shinobis que tinham o mesmo pensamento que ele , estes shinobis iriam ajudá-lo a subir ao topo. 

Uhaji iria conquistar o mundo shinobi, e já sabia por onde começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Heart Never Lies." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.