A Disléxica Anormal escrita por Toujours


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Fiz um capítulo curtinho )=, mas eu vou postar o 4 hoje também



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300303/chapter/3

Cheguei em casa bem mais rápido do que o normal e resolvi comer o macarrão com queijo que minha mãe havia feito. Quando terminei, coloquei meu prato na pia e subi as escadas.

- Filha, pra que a pressa?- Minha mãe perguntou.

Tentei pensar rápido numa resposta convincente.

- Dever de casa- respondi.

No quarto peguei o celular e disquei o número da Beatrice

~LIGAÇÃO ON~

-Alô?- Ela disse.

- Oi, Beatrice. Preciso te contar uma coisa.

- Desembucha

- Nossa, que expressão de velha- Nós rimos- Então, o Rafael..- comecei

- O que aquele idiota te fez agora?- ela me interrompeu

- Me beijou- eu disse, baixinho

- O que?

- Isso mesmo que você ouviu

- Mas eu não ouvi nada! Fala mais alto

- O Rafael me beijou!- ta bom ou quer que eu grite?

- O quêê?????????????

Ouvi passos da minha mãe vindo pro meu quarto então tive que desligar.

- Minha mãe ta vindo, depois a gente se fala.

- Não, Alice! Espera é que..- ela começou a dizer, mas eu desliguei.

~LIGAÇÃO OFF~

Minha mãe abriu a porta e eu praticamente enfiei a cara no meu dever.

- Oi filha, ta terminando o dever?

- Acho que não, mãe. Tem bastante.

Ela deu uma boa olhada pra ver se eu estava fazendo o dever mesmo e foi embora.

Não conseguia parar de pensar no que iria acontecer no próximo dia e... no beijo. Realmente ele sabia beijar muito bem –claro né, era um galinha- mas.. NÃO, ALICE! PARA! VOCÊ ODEIA ELE E ELE TE ODEIA! FIM DA HISTÓRIA! Mas mesmo assim, era difícil arranjar um motivo óbvio pra ele ter feito isso.

No outro cheguei a escola e nem nos falamos, como se não nos conhecêssemos. A única coisa que a gente falava era sobre a matéria, na biblioteca, após as aulas. Nenhum dos dois tocava naquele assunto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já já posto o 4 C=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Disléxica Anormal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.