Disney High (SENDO REESCRITA) escrita por Tha Duarte


Capítulo 15
Capítulo 94867985740654 - PUDIM! Esqueci quantos capítulos tinha a fic


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAH EU TENHO COISAS PRA FALAR! Então para não correr o risco de levar um aviso (de novo) vou falar tudo aqui e fazer um capítulo totalmente aleatório lá embaixo.

Primeiro, gente como eu amo vocês. Eu tenho agora lindos 222 comentários exatinhos. Vocês são todas umas fofas, mesmo que tenham deixado a fic.

Segundo, eu resolvi o que vou fazer com a fic. Ao invés de continuar ou de simplesmente parar eu vou *pausa para tambores de suspense épico* REESCREVER A FIC!

Isso aí minha gente, vou reescrever a fic. E como não sei se o Nyah! notifica editagens nos capítulos (o que desconfio que não) estou avisando aqui pra vocês. Então alguns capítulos podem mudar pouco e outros podem mudar muito, por favor fiquem de olho. Mais ou menos uma vez a cada duas semanas vou tentar reescrever um, ok?

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE TEMOS UM NOVO ELENCO!
Como minhas antigas páginas de elenco foram deletadas (horas procurando gifs de atores legais foram jogadas no ralo, brigada pessoa que me delatou) e eu não estava 100% satisfeita com o antigo elenco eu criei um novo. E com isso temos uma nova capa da fic (uma merda, mas é o que dá pra fazer quando não se sabe editar capas lindas)

O novo elenco vai aparecendo nos capítulos que vão ser reescritos, então please prestem atenção :)

E é isso, beijos amadas leitoras que ainda estão comigo! Agora vem aleatoridade insana, então preparem-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300272/chapter/15

–Esse é meu pudim- Rapunzel disse tentando pegar o pudim da outra com um garfo.

–Cai fora, eu que peguei na geladeira- Ariel afastou o pudim das garras da loira.

–A geladeira é minha, porra!- A loira berrou, tentando alcançar o pudim mas sendo barrada pelo outro braço da de cabelos vermelhos.

–E daí? Eu peguei o pudim antes, não comeu antes de nós virmos porque não quis!- A ruiva respondeu malcriada, com a língua de fora

–Garotas, comportem-se. Até parecem bárbaras- Aurora disse, revirando os olhos ao comportamento bruto das colegas.

–Porque não trocam esse pudim que vai deixar vocês super gordas por uma saudável maçã?- Branca de Neve perguntou, toda animada e oferecendo maçãs anormalmente vermelhas para as amigas.

–ME DEIXA SER GORDA, SUA PRECONCEITUOSA- Rapunzel gritou, ainda sem conseguir pegar seu precioso pudim de morango com maracujá.

–É, QUAL O PROBLEMA DE SER GORDA? PELO MENOS SOU FELIZ- Ariel gritou junto, derrubando a maçã da mão da amiga.

–CALEM A BOCA CARALHO QUE EU QUERO LER MEU LIVRO- Bela gritou mais alto que todas, efetivamente calando todas no grupo. Olhou com raiva para todas e voltou a enfiar o nariz no livro.

–Eu acho que ela tá de TPM- Aurora sussurrou para Branca de Neve. A livrada que a loira recebeu na cara logo após o comentário indecente foi tudo o que precisava para incitar uma guerra entre todas as garotas presentes.

–Queridaaaas! Vim para alegrar sua noite do pijama!- O Gato com problemas de gênero falou, chutando a porta aberta, e causando todos os olhares da sala virarem para sua entrada (nem tão) triunfal. Os olhares de ódio recebidos foram tão intensos que até alguém tão sem noção quanto o garoto do cabelo rosa shocking fugiu, largando um pote no caminho.

O pote caiu no chão e acabou abrindo. A visão de gavião de Rapunzel notou o que era.

–AIMELDELS É UM PUDIM DE CHOCOLATE!- Ela berrou. E em um segundo todas as mulheres pularam em cima do pequeno pote, desesperadas por um pedaço

–CAI FORA BISCATE, EU VI PRIMEIRO!- Bela disse, puxando o cabelo loiro de Aurora.

–NEM VEM RATA DE BIBLIOTECA, EU MEREÇO UM DESCANSO DA MINHA DIETA MAIS QUE VOCÊ MERECE ENGORDAR!-

–EU VOU JOGAR ESSE PUDIM DE MERDA FORA, SUA LOIRA OXIGENADA, NEM TENTE ME IMPEDIR!- Branca de Neve berrou, dando uma voadora em Rapunzel e correndo para alcançar o pote de delícia achocolatada.

–TU NEM TENTE PEGAR MEU DOCE SUA BULÍMICA REPRIMIDA!- A ruiva gritou, pulando em cima da morena e impedindo que Branca pegasse o pote.

Meia hora de briga de gato, Rapunzel emerge vitoriosa.

–HÁ! OTÁRIAS! O PUDIM É MEU!- Ela diz, abrindo o pote. E... Encontrando o pote vazio.

Nesse instante aparece Alice, a boca suja de pudim de chocolate.

–Nossa, vocês viram aquele pudim que estava no chão enquanto vocês se matavam? Estava uma delícia, deviam pedir pro Cheshire trazer mais vezes.- Ela fala e sai da sala sem se importar com os olhares abismados e as lágrimas caindo dos olhos da loira de trança.

–MEU PUDIIIIIIIIIIIIIIIM- Todas choramingaram em uníssono


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, eu disse que ia ser aleatório.
Ah, e se vocês gostarem de Os Instrumentos Mortais, eu tenho uma fic sobre o livro. http://fanfiction.com.br/historia/481632/Love_Knows_No_Boundaries/ Deem uma olhada se puderem!