Foto de Tha Duarte
Tha Duarte
ID: 78613
Cadastro:
  • 06/02/2011


  • Wattpad: ThaDuarte

    Meu nome é Thalia, não é Thalita, Thainá, Nathalia ou qualquer outra coisa do tipo. Meu nome é uma questão meio delicada já que as pessoas teimam em errar mas acreditem, sou uma boa pessoa.

    Amo escrever e ler. Eu leio livros grandes (de mais de 200 páginas) desde os 9 anos e minha paixão continua a mesma. Minha série favorita é e sempre será Harry Potter. Minha personagem favorita da série é a Nagini. É, minha personagem favorita é uma cobra. Problem? u.u

    Mas eu também amo várias outras séries. Adoro "Os Instrumentos Mortais", "Percy Jackson e Os Olimpianos" (admito que só li por causa da minha xará do livro ;P), "As Crônicas de Gelo e Fogo", "Beautiful Creatures", "As Crônicas de Nárnia","Senhor dos Anéis","Dragões de Éter", "Fronteiras do Universo", "A Maldição do Tigre","Divergente"e várias outras. Aceito recomedações de séries, só me manda uma MP.

    Eu tamém amo a Disney. Meus filmes favoritos deles são "Peter Pan","Alice no País das Maravilhas" e"Lilo & Stitch". Sou muito infantil então me perdoe por fazer a maioria das minhas personagens infantis também.

    Adoro poesia, Charles Bukowsky é um dos meus poetas favoritos. Sou péssima poeta, mas ler poesia sempre me faz me sentir um pouco mais como uma pessoa que sente e que entende o mundo em que vive.

    A Marilyn Monroe é minha inspiração, amo ela. Ela, Brigitte Bardot, Audrey Hepburn, Elizabeth Taylor e outras atrizes dos anos de ouro de Hollywood. Minha felicidade quando alguém diz que eu pareço com a Marilyn Monroe é tanta que eu quase dei pulinhos da primeira vez que alguém me disse isso.

    Outra coisa que amo: animes. Já assisti tantos que nem me lembro de todos, já li tantos mangás que fizeram minha adolescência boa o suficiente para eu esquecer da minha horrível realidade.

    Meus cantores e bandas favoritos são bem diferentes. Variam desde Nirvana e Joan Jett à Lana Del Rey e Lily Allen. Sou bem eclética, mas admito que não ouço muito pagode/sertanejo/funk/etc. Especialmente funk, detesto funk.

    Meus hobbies incluem: fotografia, cantar (amo cantar, meu sonho é virar uma cantora famosa um dia), escrever, ler e dormir. Tem gente que se pergunta como eu durmo tanto, minha resposta é simples: talento.

    E eu vou ficando por aqui mesmo, um beijo pras pessoas que leram tudo isso. Leiam minhas histórias, deixem reviews e favoritem! Tudo isso me deixa feliz e me faz postar mais rápido.



    Musical_Bloom mudou seu nome para BloodyT28/01/2012
    BloodyT mudou seu nome para Tha Duarte22/09/2012