Disney High (SENDO REESCRITA) escrita por Tha Duarte


Capítulo 11
Capítulo 10 - Queimada ou Bolada?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, a escola está me matando. E o namorado precisa de amor então não é sempre que consigo escrever. Muito obrigada pela recomendação Sasuke é da Sakura né mãe, esse capítulo é pra você *-*
Até lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300272/chapter/11

Rapunzel

Pra começo de conversa, Rapunzel detestava educação física. Esse professor horrível não estava ajudando em nada o seu caso. Depois de ter sido separada nos times ao menos ficou feliz por estar junto de Ariel. Infelizmente, a ruiva estava brava por ela ter tirado sarro dela quando estavam conversando com o skatista gatinho.

Jasmin estava conversando com a tal garota chamada Esmeralda e Ariel estava flertando timidamente com Eric. Sem maiores opções, foi conversar com Jasmin e sua amiga.

“Er, oi.” Ela acena tímida. Sem pessoas conhecidas por perto ela ficava meio nervosa. “Não tô afim de segurar vela, se importam se eu ficar com vocês?”

“Claro” Esmeralda riu. “Ninguém tá afim de ficar perto daqueles dois” Dois dos garotos do bando delas chegaram perto e acenaram.

“Fala aí, Esme, Min” O mulato disse e cumprimentou Esmeralda daquele jeito de mano e acenou pra Jasmin. Rapunzel não entendeu muito bem porque não cumprimentou Jasmin também mas ficou quieta.

“E aí Naveen?” Esmeralda sorriu a abraçou o garoto com pinta de galã. “E aí Flynn?”

“E aí? Tudo bem?” Ele disse e sorriu pra Jasmin que sorriu de volta. Ele olhou pra Rapunzel e abriu um sorriso sedutor. “E a loirinha? Rapunzel não era?”

“É.” Disse, um pouco nervosa e botou uma mecha do cabelo longo atrás da orelha. Eles ouviram um apito estridente e Rapunzel tapou os ouvidos instintivamente. “Caralho, esse maluco não consegue achar uma coisa mais barulhenta não?!”

“Não diz isso que na próxima ele aparece uma buzina” Jasmin disse. Rapunzel suspirou e prendeu o cabelo num nó, rabos de cavalo a incomodavam. Olhou seu time e viu alguns rostos que tinha trombado durante o dia. A oriental mal-humorada; uma loirinha que ela tinha visto chorando no banheiro mais cedo; uma garota de cabelo castanho que olhava feio pro bombado do outro time e uma morena que parecia tão delicada que uma bolada iria quebrá-la em duas.

Não lhe parecia um time muito forte mas isso não importava. A única coisa que importava era não levar uma bolada na cara e não tocar na bola. O segundo apito do professor começou o jogo e ele jogou uma bola vermelha pra cima. Cheshire, o garoto de cabelo rosa deu um salto e pegou a bola no meio do ar e jogou ela com tudo na cara de um loirinho metido, tudo isso no meio do salto.

Tarzan pegou a bola antes que acertasse a cara do menino e jogou de volta, mirando na loirinha pequena. Mas ela pegou a bola com uma habilidade quase assustadora e deu um sorriso maléfico, arremessando-a com todas as suas forças na direção de uma loira com cachos que estava rindo de alguma coisa que um ruivo havia dito. Ele reagiu bem na hora e a empurrou, levando a bolada em seu lugar. A loira não pareceu muito satisfeita e crispou os lábios em resposta ao olhar confuso do ruivo. Ele foi pro outro lado da quadra e jogou a bola na direção de Ariel, mas Eric pegou a bola e a jogou pra Cheshire rapidamente. Deu um sorriso pra Ariel e Rapunzel quase perdeu o arremesso incrível do garoto de cabelos rosa-choque.

A bola foi quase que na velocidade da luz e iria ter acertado o garoto bombado em cheio mas ele pegou a bola e arremessou de volta com tanta força que Rapunzel não ficaria surpresa se alguém fosse pra enfermaria ao ser acertado. Naveen pegou a bola e a oriental gritou.

“Aqui! Passa pra mim!” Naveen jogou a bola e ela pegou, jogando de volta pro time adversário e acertando uma loira distraída que olhava pra um moreno sonhadora.

“Aiii, essa doeu” Disse massageando a bochecha. O garoto foi ajudá-la mas ela sorriu, pegou a bola e foi pro outro lado da quadra. Jogou a bola, mas estava fraca e Ariel pegou e arremessou com força atingindo uma garota de cabelos castanhos que tentou desviar mas foi lerda demais. Raiva nos seus olhos, depois que foi pro lado dos queimados, ela jogou a bola com toda a força que tinha e atingiu Ariel bem na cara. Ela deu um sorriso vencedor e voltou pro seu time, enquanto Ariel ia pro lado dos queimados do seu próprio time.

Quicou a bola algumas vezes e jogou de novo, raspando por Tarzan e a bola voltou pro time de Rapunzel. Eric deu um sorriso maroto e jogou a bola alto e Ariel a pegou. Rindo, entendeu o que o moreno queria e começou a barata-tonta. Isso foi por um tempinho até que o bombado encheu o saco e pegou a bola, jogando ela bem na cara de Cheshire que estava rindo de alguma coisa que Flynn tinha dito. Ele olhou feio pro garoto e foi pro lado de Ariel. Arremessou tentando acertar uma garota negra mas ela desviou e a bola foi parar nas mãos de Flynn. Ele jogou ela e tentou acertar Tarzan mas ele pegou a bola e arremessou de volta mas na direção de Rapunzel.

Ela deu um gritinho e fechou os olhos, só esperando pro impacto. Só que ele nunca veio. Abriu os olhos receosas e viu Flynn sorrindo galante.

“Dica: se não quiser ser queimada é melhor sair do caminho” Ele piscou e jogou a bola pra Naveen que arremessou-a na direção de Aladdin, mas ele desviou e a bola foi pro campo dos queimados. Cheshire pegou e a jogou na cara de uma ruiva horrorosa que tentava flertar com o loiro metido. Ela caiu de cara no chão com o impacto e começou a chorar de um jeito que parecia uma gralha. O professor mandou ela ir pra enfermaria com um aceno de mão, sem se importar.

A bola voltou pro time azul (o adversário) e um garoto de cabelos castanhos pegou e jogou com força, mas sem mirar em nada. Eric pegou a bola facilmente e estava quase jogando quando a loirinha pediu:

“Deixa eu jogar essa?” Ela disse com um sorriso inocente e angelical. Rapunzel ficou com medo, o último arremesso da garota poderia ter matado a outra. Eric deu a bola pra ela, um pouco hesitante e seu sorriso virou quase maquiavélico. Ela girou a bola na mão por um instante e jogou ela tão rápido que Rapunzel quase não viu o movimento. A bola foi voando e atingiu a garota com cachos loiros com tanta força que ela caiu de costas no chão. A diferença disso pra quando a ruiva tinha caído é que a loira parecia ter desmaiado.

O professor resmungou e se levantou da sua cadeira. Foi até a menina e deu uns tapinhas na bochecha dela pra ver se tinha reação. Como não teve nenhuma ele resmungou mais, alguma coisa como ‘meninas fracotes’ e levantou.

“Muito bem, eu vou levar essa garota pra enfermaria. Classe dispensada, vão pra casa” Ele disse com um aceno de mão, pegou a menina e saiu do ginásio com ela nos ombros. Rapunzel procurou por Ariel a viu vindo pro seu lado da quadra.

“E aí? Que vai fazer à tarde?” Ela perguntou.

“Dever.”

“Ah, que pena. Tava pensando em te perguntar se não queria ir pra minha casa” Rapunzel sorriu mas balançou a cabeça.

“Minha mãe não me deixaria. Eu posso vir pra escola, mas tenho que voltar o mais rápido possível pra casa logo depois e não posso sair se não for com ela. Ela deve estar me esperando lá fora, a essa hora.” Suspirou, sua mãe era muito super-protetora.

“Ah que pena. Te vejo amanhã então” Ariel acenou tchau, estava suada demais pra um abraço, pegou sua mochila na arquibancada e foi embora. Rapunzel pegou sua bolsa e foi o mais lerdamente possível pra fora. Viu o Cadillac velho da mãe e mordeu o lábio, parando na porta.

“Té mais loirinha” Flynn passou por ela, piscando e deu um tchauzinho. Rapunzel sorriu e deu tchau, antes de ir andando até o carro da mãe. Tinha sido um dia cansativo e pensar que amanhã tinha mais quase a fazia desistir de ir pra escola. Mas agora tinha amigos e não ia desistir disso tão fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay, então vocês viram que eu demoro um pouquinho pra postar agora né? Então o próximo capítulo pode demorar um pouco. O próximo capítulo é da Bela e vocês vão ver a merda do encontro dela com o Gastão.

E mil beijos pra vocês por terem me dado 160 reviews! *---* Estou muito feliz. Espero mais comentários de vocês e das minhas queridas leitoras fantasminhas viu?