Disney High (SENDO REESCRITA) escrita por Tha Duarte


Capítulo 10
Capítulo 9 - Educação Física É Uma Merda


Notas iniciais do capítulo

Milhões de desculpas pela falta de atualizações. Eu estava sem a mínima criatividade pra escrever a parte da Mulan e isso realmente levou praticamente um mês. Amo todas vocês que ainda acompanham essa história e às minhas novas leitoras :)
Um beijo pra fofa da LudyMii que criou uma conta só pra poder recomendar a fic :3 Fantasminhas, eu sei que estão aí e eu amo vocês também. Eu dou um bombom pra fantasminha que passar a comentar viu? ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300272/chapter/10

Mulan

A aula de Educação Física era uma das favoritas de Mulan. Adorava se exercitar, se sujar, rolar na grama e zoar com os garotos. Não que não fosse feminina, ela era sim uma garota indefesa de vez em quando. Mas o pai achava que ela estava tentando ser um homem quando não era e que desse jeito, nunca iria conseguir se casar.

Sendo um chinês tradicional, quando teve uma filha mulher ele resolveu ir para um país onde seria mais fácil ela viver uma vida sem ser maltratada. Ele detestava ver como a filha não apreciava o sacrifício e suas tentativas de achar um bom marido pra filha.

Não é que Mulan não apreciasse, ela simplesmente não queria casar por uma coisa tão chata como tradição. Estamos no século 21, pelo amor de Deus! Ela deveria ter o direito de agir como quisesse e se casar com quem quisesse! Hoje, ela e seu pai haviam tido uma briga muito feia por causa de suas roupas.

Ele insistia que ela deveria se vestir mais como uma garota mas a filha rebatia dizendo que uma roupa confortável era melhor do que um vestido de seda estúpido. Estava cansada de discussões e hoje de manhã eles haviam tido uma particularmente ruim. Mulan quase quebrou a porta da frente quando saiu e bateu a porta com força e raiva.

Não havia parado pra checar ou dizer tchau pra mãe, simplesmente foi embora depois de um insulto do pai. Detestava quando ele vinha com aquele papo de que tinha que ser mais feminina, pra ela estava tudo muito bem como era.

“ACORDEM PRA VIDA MOLEQUES!!!” Ouviu uma voz masculina gritando nervosa e mandona. Olhou pra porta do ginásio pra ver um asiático jovem com uma calça de moletom e aquelas blusas apertadas sem manga bestas que garotos musculosos usavam pra mostrar que eram bombados.

“Você faz a gente esperar 15 minutos e ainda quer mandar a gente estar acordado?” Um garoto skatista disse, revirando os olhos. O asiático, que pelo visto era o professor, olhou pra ele com um olhar de dar medo. O garoto não pareceu notar e continuou olhando pra ele com uma cara de entediado, a mão parecendo querendo mostrar o dedo do meio mas ele se segurou.

“Garoto, era pra vocês estarem se aquecendo enquanto me esperavam. Não estarem aqui fazendo porra nenhuma, seu bando de preguiçosos” Mulan bufou, esse professor já mostrava que era chato só com essas duas frases. “Agora levantem essa bunda mole de vocês e venham até aqui! Quero ver todo mundo fazendo 100 abdominais! E se reclamarem ganham mais 50 de brinde!”

Houve um grunhido geral da turma e todos desceram da arquibancada e se arrastaram até a quadra. O professor olhava pra todos com um olhar de censura e observava enquanto todos se deitaram no chão pra começar a série de abdominais

Mulan estava fazendo seus abdominais num canto mais afastado da quadra, ignorando todos ao seu redor e focando no exercício. Alguns meninos diriam que ela está de TPM, mas ela só estava num péssimo humor. Nem Yao, Ling ou Chien Po conseguiram melhorar seu mau humor e eles tentaram de tudo (Ling é conhecido por ser um comediante muito tosco).

Na sua cabeça, ela mal podia esperar pra chegar em casa e ligar seu computador pra conversar com seu melhor amigo Mushu. Ele era um garoto que conhecera pela internet um ano atrás e apesar de Mulan achar seu sarcasmo e loucura um pouquinho demais, ela sempre pôde confiar seus segredos a ele. Sabia muito bem de que não deveria dar dados pessoais para pessoas pela internet por isso nunca disse seu nome, seu endereço ou número de telefone. Até onde sabia, Mushu era de Nova Iorque e era filho do dono de um restaurante chinês in China Town.

“Você! Levanta! Eu já disse que nós vamos começar com a queimada hoje.” O professor disse pra Mulan rudemente. Ela olha feio pra ele mas se levanta e vai pro grupo de adolescentes que estava todo agrupado no meio da quadra pra que o professor escolhesse os times.

“Quem eu chamar vai pro lado de lá e pega um colete.” Ele diz e olha pra uma prancheta com os nomes dos alunos. “Aladin” Um garoto árabe vai e pega um colete. “Jane” Uma morena vai pro outro lado da quadra. “Peter” Um ruivo com uma cara cansada pega um colete. “Wendy” Uma loirinha vai e sorri pra Peter que sorri de volta. Mulan notou uma loira baixinha do seu lado olhando para os dois como se pudesse fazer um buraco no chão embaixo deles e eles serem tragados pelo inferno. “Cinderela” Uma loira de olhos azuis vai. “Anastásia” Uma ruiva horrorosa vai e empurra Cinderela no meio do caminho. “Kyle” Um loiro, conhecido por ser o garoto mais popular do colégio vai. “Bela” Uma morena de cara emburrada vai e bufa, levantando a franja com o ar. “Tiana” Uma garota negra vai com um suspiro. “Felipe” Um garoto bonitinho vai e cumprimenta Kyle. “Hércules” O bombado da escola vai com um sorriso ‘sedutor’. Mulan viu uma morena revirando os olhos com uma cara de desgosto. “Aurora” Uma loira bonita vai com um sorriso para Felipe que sorriu de volta. “Frederick” Um garoto mediano meio magro vai. “Pocahontas” Uma garota com cara de índia vai. “Tarzan” Um garoto muito bonito na opinião de Mulan vai.

“Okay, esse aí é o time vermelho, como dá pra notar pelo colete vermelho de vocês. O resto: Ariel, Branca, Jasmin, Mulan, Tinker, Esmeralda, Mégara, Ling, Giselle, Cheshire, Eric, Naveen, Flynn, Rapunzel e William são o time azul.” Ling acenou pra Mulan que foi até ele com um sorriso.

“Melhorou da TPM?” Ele perguntou com uma piscadela. Mulan revirou os olhos.

“Não tô de TPM, só de mau humor mesmo. Meu pai quis tentar me fazer parecer uma patricinha de novo” Ling concordou com a cabeça e não disse mais nada o que fez Mulan grata. O professor estava explicando as regras mas Mulan não prestou atenção, todo mundo sabe as regras da queimada, vai? Olhou pro time vermelho e viu que o time tinha vários garotos fortes o que ajudaria bastante. Kyle, Hércules e Tarzan eram todos muito fortes e podiam queimar o time inteiro em menos de quinze minutos. Eles teriam que suar pra ganhar deles.

Mas Mulan era uma competidora e não desistia tão fácil assim. Não era do time de handebol por nada, ela tinha um arremesso bem forte. Sorriu com a antecipação e prendeu o cabelo num rabo-de-cavalo. Ela estava mesmo procurando um jeito de descontar a raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo é o jogo de verdade, pelo PDV da Rapunzel :) Não se preocupem que esse vai sair logo