A Vida E Seus Sentimentos escrita por MelanieStyles


Capítulo 8
Uma Carta de Adeus!


Notas iniciais do capítulo

Boom fiz esse texto no meu 2º bimestre, tava mexendo na minha bolça e encontrei ele esperoq ue gostem *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300257/chapter/8


Meu amor, eu sei que você já deve estar esperando pelo que eu vou dizer, já que a nossa vida não é a mesma.

Desde que a nossa amizade tomou outro sentido, parece que piorou. Você, em vez de se importar mais comigo se afastou, tudo o que fazemos tem que ser o que você gosta e o que você quer. Você nunca se importa com o que eu sinto.

Todos dizem que se você está comigo é porque me ama, mas eu não vejo e não sinto esse amor. O seu abraço já não parece tão carinhoso, tão amoroso quanto era. Será que foi ela? Ela, tão insinuante, tão oferecida, parece ter chamado mais a sua atenção!

Por isso, digo agora, que o melhor a se fazer é nos afastarmos, eu ficar na minha, e você na sua; Eu aqui, e você aí! E finalmente revelarmos a todos que já estamos separados!"


Link


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??! hehe espero que siim =))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida E Seus Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.