A Vida E Seus Sentimentos escrita por MelanieStyles


Capítulo 7
Sentimento Proibido


Notas iniciais do capítulo

Gente gosto muito de escrever esses textos por que as vezes eu meio que me imagino nessas história, espero que gostem desse capitulo *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300257/chapter/7


Sentimento proibido entre duas pessoas totalmente diferentes! Ele era um garoto todo largado e parecia não querer nada com a vida. Ela, era uma princesa, se importava com seus amigos, e sempre queria o melhor para todos.

Praticamente ninguém sabia o que acontecia na mente e no coração dele. Ela tentou esconder por um tempo porque achava que conseguia controlar seus sentimentos (o que acho que conseguia mesmo). Ele, estava fechado para qualquer sentimento que fosse. Já ela, se transformou em um livro aberto, era só olhar dentro dos olhos dela, que poderia perceber que ela estava apaixonada.

Ele a tratava como amiga, cada abraço, cada oi, cada sorriso, cada beijo era dedicado a uma amiga. Ela o tratava como amigo, mas no fundo queria algo a mais, cada abraço, cada oi, cada sorriso, cada beijo era dedicado a uma paixão.

Ela queria se segurar nesse sentimento, não revelava a elepor medo, e pela tamanha diferença de seuspensamentos. Ele era dependente de uma coisa que ela era totalmente contra.

O final dessa história não sei; porque o seu início ainda é incerto; porque talvez, ela nem tenha um início mesmo.

Seria bom se ele mudasse por vontade própria, se ele pelo menos largasse daquele vício. Seria bom se ela abrisse mão de tanto luxo, se ela deixasse de ser tão orgulhosa.

Sim, eles seriam perfeitos um para o outro!

(Link da imagem)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Carah to amando escrver aqui, espero que estejam gostando dos meus textos *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida E Seus Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.