A Vida E Seus Sentimentos escrita por MelanieStyles


Capítulo 9
Um Final nada Feliz


Notas iniciais do capítulo

Boom, é um texto bem pensativo, mas gostei de ter escrito, e espero que gostem também!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300257/chapter/9

Havia pouco tempo que frequentava os mesmos ambientes que ele. Eu não tinha sequer ideia de que um dia poderia amar alguém assim. Fomos apresentados por nossas mães, uma apresentação breve, de 15 minutos. Bastava. Eu tinha certeza de que eu o amaria para sempre. Tornamo-nos amigos, andávamos lado a lado. Demos muitas risadas juntos, nos divertimos demais. Tínhamos pouco em comum, mas não importava. Eu falava demais, ele era preservado. Eu o fazia rir, ele me compensava com os olhos e com seu sorriso. Ele não me amava, na verdade amava outra. E era bastante tímido para procurar a garota que amava. Mandava indiretas através de redes sociais, e eu, inocente, acreditava ser para mim... Alguns anos se passaram, e por mais que eu já soubesse que o que eu sentia não era o mesmo sentimento dele, continuava apaixonada. Cada oi, cada encontro, cada sorriso era mágico. Eu mal sabia que estava me afundando cada vez mais.

Um dia, conheci um garoto novo, que realmente sentia algo por mim. Ele estava disposto  a tirar toda a tristeza do meu coração.Então decidi me dar uma oportunidade de me relacionar com alguém novo e esquecer daquele sentimento que me destruía. Foi então que tudo mudou o garoto que eu realmente amava (e que dizia não sentir nada por mim) continuou com as indiretas, mas agora eram para mim e eu tinha certeza disso! Ele escrevia sobre os momentos que passamos juntos, sobre não ter percebido antes que me amava... Sobre ser tarde demais para demonstrar o que sentia, mas que me queria para ele. Fiquei sem saber o que fazer. Meu romance com outro havia começado e agora ele vinha com essa. "Largar mão de tudo para estar disponível para ele outra vez?" Me senti obrigada a tomar uma decisão, a pior decisão. Abandonei quem realmente gostava de mim e esperei. Esperei por uma manifestação dele, dizendo que tinha se arrependido e que me amava, que queria começar uma história comigo. Esperei por longos anos... Ele nunca mais disse nada.

Eu, agora convencida de que ele apenas brincava comigo, brincava com meus sentimentos (talvez por medo de perder a minha amizade, ou sei lá por qual razão), decidi esquecê-lo. Deus sabe quantas vezes orei para esquecê-lo. Agora, mais madura, depois de cinco anos de ilusão, precisava de uma resposta direta, algo que me fizesse cair na realidade. Então, ainda como amiga, pedi a ele que me respondesse se por um dia sequer ele sentiu alguma coisa por mim. Ele, ainda tímido, quase assustado, disse que não. Ainda me perguntou por que achava isso, se ele sempre me tratou normalmente. Bastou. Todos os sonhos e castelos que construí ao lado dele em minha mente não passaram de castelos de areia, sonhos em vão. Agora, mais do que nunca estou disposta a nunca mias cair nas armadilhas dele.

Sei que não vai ser fácil, mas eu vou conseguir, Deus está comigo,e Ele, o meu Papai, nunca vai me deixar na mão. Ele me ama e irá me colocar em Seu colo e me proteger de quem um dia me fez sofrer! 

( Link da Imagem )

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?! hehe esperoq ue siim *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida E Seus Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.