Aliança escrita por LuSeokJin, May Black


Capítulo 19
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oláá *-*
Antes de irmos ao capítulo de hoje temos um recado importante... No cap. anterior teve uma parte sobre a Leah, mas eu e a Lu resolvemos fazer umas mudanças, então retiramos aquela parte de lá (se vocês voltarem lá agora vão ver isso), portanto ignorem o que leram sobre a Leah naquele cap. pq o que realmente está valendo é o que estará nesse, logo no começo já está a nova parte dela e vocês vão entender a diferença... Mas a "base" sobre ela é a mesma: Leah é uma espécie de vilã ;) rs
Bom, desculpem o pequeno transtorno, mas não é nada drástico... Quando vocês lerem esse cap. vão entender melhor *-*
É isso... Esperamos que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300136/chapter/19

Enquanto Jacob ainda conversava com Embry e Quil, contando animado sobre seus planos para conquistar Bella e Seth, alguém os observava atentamente...

Leah estava longe o suficiente para que eles não percebessem sua presença, mas perto o bastante para ouvi-los e uma careta se formou em seu belo rosto ao ouvir a conversa dos três. Leah era uma moradora de La Push, nasceu e cresceu na reserva e como todos ali sabia sobre a existência da matilha e dos seres místicos... Aliás ela mesma era um desses seres, algo que nunca contou a ninguém dali, eles não faziam ideia sobre suas habilidades.

Leah não sabia como ou porque, mas adquiriu uma habilidade que era de seus ancestrais, os primeiros quileutes tinham a habilidade de usar a projeção astral, ou seja, seu espírito podia deixar seu corpo e flutuar livremente quando ela bem entendesse... Ela podia se tornar invisível enquanto seu corpo físico repousava tranquilamente, e adorava isso. Quando descobriu essa sua habilidade ficou surpresa e seu primeiro impulso foi procurar alguém da matilha ou do conselho da tribo para conversar, mas depois desistiu... Nunca gostou deles, e nem eles dela, nas poucas vezes que tentou se aproximar deles foi tratada com desdém, houve uma época que até sonhava em se tornar uma loba, mas aquilo nunca aconteceu e quando uma vez deixou escapar para Jacob esse seu desejo ele riu e debochou dela...

Com o passar do tempo ela passou a detestar Jacob Black e todos seus “irmãos de matilha”, por isso quando num acaso Sam Uley descobriu sobre suas habilidades ela acabou se tornando sua espiã, adorava aquilo: ser espiã da matilha inimiga, lhe divertia. Mas agora fazia um tempo que não se encontrava com Sam para lhe passar informações, ele não a tinha procurado e ela temia que agora ele perdesse o interesse, já que Emily estava livre para ele.

Na verdade o real problema de Leah era mau caráter... Sempre fora invejosa e se divertia fazendo o que pudesse para estragar a felicidade de quem não gostava... E ela nunca gostou muito de Jacob, de suas regalias pela reserva, de sua autoridade por ser Alfa.

Ela se achava melhor do que todos, eles não faziam ideia de suas habilidades, do quanto poderia ser poderosa.

Em sua mente pensava o quanto era injusto Jacob sempre ter tudo nas mãos, apesar de seus poderes ela sabia que mesmo se contasse a eles não lhe dariam valor, no máximo seria mais uma para Jacob comandar e nunca receberia ordens dele, por isso mantinha seu segredo, esperava um dia surgir a oportunidade de usar sua habilidade para mais que apenas espionar para a matilha inimiga... Quem sabe um dia não seria ela, Leah, a grande líder de La Push?!

                 ***

Em Makah Emily, assim que Jacob foi embora, decidiu ir a procura de Sam e não demorou para encontrá-lo.

O Alfa sorriu quando ela se atirou em seus braços e a beijou com entusiasmo.

-Estou tão feliz, Sam. – Emily suspirou o olhando com ternura.

-Eu também, meu amor, enfim você está livre daquele casamento estúpido. – ele disse. –E eu nem precisei arrancar a cabeça do Black para isso.

Emily acariciou o rosto dele e o olhou com intensidade.

-Me prometa uma coisa, Sam? – pediu.

-O que quiser.

-Deixe o Jacob em paz, ok?! – ele franziu o cenho e abriu a boca pronto para retrucar, mas ela continuou. –Eu estou livre agora, podemos falar com meu pai e não vejo porque ele seria contra o nosso casamento, então esquece o Jacob e vamos ser felizes.

Sam apenas a observou em silêncio por algum tempo. Odiava Jacob Black, suas matilhas sempre foram inimigas, e seu ódio por ele só aumentou quando surgiu aquele casamento entre ele e sua Emily.

-Por favor. – Emily insistiu. –Sei que suas matilhas são inimigas, não estou pedindo para se tornarem amigos, apenas para você não procurar mais perturbá-lo. Jacob tem uma mulher e um filho agora e ele os ama.

Sam nunca conseguia resistir aos pedidos de Emily e por fim acabou concordando.

-Tudo bem, vou dar uma trégua. – ele disse. –Mas nós sempre vamos ser inimigos.

-Eu sei, eu sei... – Emily riu e o beijou.

Sam cumpriria sua promessa, deixaria o Black de lado, era só ele não se meter mais em seu caminho e não teriam problemas!

    ***

Bella não queria admitir, mas estava ansiosa. Conforme as horas iam passando seu nervosismo e ansiedade só aumentavam. Passaria a tarde toda ao lado do Jacob e, por mais que não quisesse, aquilo fazia seu coração palpitar e suas pernas tremerem.

-Você sabe que não vai conseguir resistir muito tempo a ele, não é?!

-Alice! Que susto! – Bella deu um gritinho que fez a outra rir.

-Estava tão distraída e sei que pensando no Jacob e na tarde que passarão juntos.

-Anda lendo mentes agora? – Bella ironizou.

-Não, só te conheço muito bem. –Alice sorriu. –Ah Bella, vocês vão se casar, pare de teimosia e se entregue de uma vez a esse amor que vocês sentem.

-Ele não me...

-É claro que ele te ama. – Alice a interrompeu.

-Não quero falar sobre isso. – Bella resolveu mudar de tática.

-Como queira. – Alice suspirou, exasperada. –Mas não fique tão na defensiva, por favor, deixe ele te reconquistar.

Antes que Bella pudesse falar mais alguma coisa Alice se afastou a deixando sozinha e em conflito com seus pensamentos e sentimentos.

Bella só foi desperta para a realidade quando Seth correu até ela. Eles já tinham almoçado e agora só aguardavam pela chegada de Jacob para buscá-los. O menino estava claramente animado.

-Mamãe. – ele saltitou em sua frente. –Nós podemos ir de cavalo para a praia?

Bella acariciou o rosto dele e assentiu.

-Claro que sim, querido, acho que seu pai não vai se importar de pegarmos nossos cavalos, você pode ir junto com ele.

-No mesmo cavalo que ele? – Seth perguntou em dúvida.

-Sim, você já cavalgou muitas vezes no mesmo cavalo comigo, lembra?

-Sim, mas com você é diferente.

-Ele é seu pai, Seth e tenho certeza que ficaria muito feliz com isso.

Seth pensou um pouco e por fim concordou.

-Tudo bem, eu vou com ele então. – apesar de sua primeira má impressão sobre Jacob as coisas já começavam a mudar agora.

Bella sorriu, deixaria sua mágoa por Jacob de lado e faria de tudo para que ele e Seth tivessem uma relação maravilhosa de pai e filho.

Os dois decidiram ir logo preparar dois cavalos enquanto esperavam pelo Jacob e foi no estábulo que Jacob os encontrou, um empregado da casa tinha lhe indicado o caminho.

Ele ficou alguns instantes apenas observando aquelas duas pessoas que ele tanto amava, até que o pequeno notou sua presença.

-Ele chegou. – Seth anunciou cheio de animação e Bella se virou o olhando.

-Estão prontos? – Jacob perguntou se aproximando e sorrindo abertamente quando abraçou Seth e o filho retribuiu o gesto.

-Sim, estamos prontos. – Bella disse tentando acalmar o estúpido coração que teimava em acelerar sempre que ela via Jacob.

-Nós vamos de cavalo, tudo bem? – Seth perguntou.

-Claro, por mim tudo bem. – Jacob disse bagunçando os cabelos dele, feliz por ver a animação do menino.

-E eu vou junto com você no cavalo. – Seth voltou a falar, a empolgação pelo passeio em La Push o deixando mais descontraído.

Jacob se surpreendeu, mas ficou imensamente feliz e Bella não conseguiu evitar um leve sorriso ao ver a reação dele.

-Vamos logo. – ela disse.

-Sim, quero fazer muitas coisas lá. – Seth saiu correndo na frente os deixando temporariamente a sós.

-Bella... – Jacob se aproveitou e chegou mais perto dela.

-Temos que ir, Seth está nos esperando. – ela tentou se esquivar, mas com rapidez ele a alcançou e a segurou pela cintura puxando-a para perto de seu corpo.

Bella estremeceu com a proximidade e não conseguiu ter nenhuma reação. Jacob se aproveitou disso...

-Eu sei que te magoei profundamente Bella, e me arrependo amargamente disso, mas eu te amo, também amo nosso filho e quero mais que tudo que sejamos uma família feliz.

-Jake... – ela murmurou sem saber o que dizer, mas ele só sorriu.

-Tudo bem Bells, você vai voltar a confiar em mim, vai voltar a ser inteiramente minha. – ele disse e a surpreendendo deu um beijo suave em seus lábios antes de se virar e sair do estábulo levando um dos cavalos e indo de encontro ao Seth.

Bella precisou se apoiar em seu cavalo, seu corpo todo tremia e ela se viu dividida entre a indignação pelo que Jacob tinha acabado de fazer e a esperança de que o que ele disse se tornasse realidade. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/May: Quem não leu as notas iniciais leiam pq é muito importante! ;)
Agradecemos pelo apoio de todos e em 10 dias tem mais *-*
Bjokas... May