This Love escrita por Maddy Wenner


Capítulo 2
O pior está por vir




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300099/chapter/2

Hook estava louco para encontrar Rumpel, ele está esperando por isso há muito tempo e hoje ia ser o dia, dando bem ou mal, os dois iria sem enfrentar a qualquer custo. 

- Você viu Rumpelstiltskin? - Hook já estava perdendo a cabeça, ele precisa saber aonde o maldito está! 

- Eeu não seei. - Respondeu o cidadão com medo e confuso.

- Aqui estou eu. - Falou uma voz.

 Hook começou a procurar e então se deu de cara com o próprio em sua frente. 

- A hora que quiser. - Falou o Capitão.

- Então, que tal ao entardecer, no porto? Não vamos assustá-los. Ninguém precisa ver você sua morte. - Falou Gold se aproximando cada vez mais de Hook.

- Que seja justo. 

Os dois estavam a ferver de ódio, eles estavam próximos demais, dava pra sentir o calor corporal um do outro.

Emma saiu pela cidade junto com Branca a procura de dicar para saber aonde seria o combate. 

- Alguém sabe de algo? Aonde vai ser, que horas? Por favor, me respondam! - Falou Emma quase gritando para a multidão que a circulava.

Alguns olhavam torto pra ela sem entender, já outros sabiam direitinho o que ela estava falando.

- Eu sei! - Gritou alguém lá no fundo. Logo Emma percebeu quem era, era ninguém menos que Cora. Até o momento Emma nem ninguém sabia que a mãe de Regina tinha vindo junto.

- Cora? - Perguntou Emma assustada, mais confusa ainda e com muita raiva por dentro.

- Sim. Quem você acha que é? - Falou ela irônica. 

Emma não iria aceitar ajuda de Cora, muitos outros deviam saber. Cora era uma cobra, a mais venenosa. 

- Eu não irei aceitar a sua ajuda, porque eu sei, com você tudo tem um preço. 

- Oh querida, recusa aceitar de mim, a única que sabe aonde vai acontecer tudo, tudo o que precisa para salvar o seu amor? - Ela fala tão sarcástica, porém sábia. O mesmo jeito de Hook. 

- Eu sei que os outros sabem e eu também sei que alguém vai me dizer. 

- Você ainda não percebeu que todos estão com medo do que pode acontecer se te falarem? Ninguém falará, eu sou a única que posso te ajudar nesse momento. 

- Cora, chega, venha até à delegacia comigo. 

Logo, elas seguiram ao departamento. Branca sabia que sua filha era capaz, por isso deixou as duas irem sozinhas. 

- Cora, o que você precisa?

- Só me ajudar a encontrar Regina.

- Não farei isso.

- Não quer ter seu filho só para você? Não quer que esse peso em sua vida suma?

- Eu não farei isso. Eu irei procura-los eu mesma. - Falou Emma irritada. 

Cora estava inconformada, porque todos sabem que Emma consegue fazer as coisas sozinhas, Emma era inteligente demais, e para isso ela podia contar com alguém, Ruby. Ela poderia farejar o cheiro dos dois e logo encontrá-los.

Emma saiu, agora, a procura de Ruby, ela era a única que poderia ajudar. O lugar mais óbvio de encontrar era no Granny’s. Emma foi para lá e obviamente a encontrou.

- Ruby! Eu preciso da sua ajuda! - Gritou Emma ao entrar no estabelecimento.

- Emma? O que houve? - Perguntou Ruby.

- Sem perguntas, apenas fareje o Gold. Agora.

- Ok, ok! - Respondeu sem entender.

Elas precisam ser rápidas, o tempo é algo que se pode custar uma vida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.