This Love escrita por Maddy Wenner


Capítulo 3
O tempo acabou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300099/chapter/3

Ruby e Emma nunca estiveram tão aflitas, principalmente Emma. Emma estava em um jogo de vida ou morte e tudo dependia dela.

– Emma! Olhe isso. - Emma logo olhou para onde Ruby estava apontando.

– É eles.

– São.

– Ruby, volte para casa e se proteja.

– Eu não te deixarei sozinha aqui!

– Volte para casa, agora Ruby! Agora!

Ruby só podia aceitar as ordens, ela teria que deixar Emma sozinha. Emma deixou Ruby desaparecer de sua vista para poder cuidar da luta.

– Você tirou o meu amor e vai se arrependar de agora em diante.

– Ela também era o meu amor, mas agora eu agradeço por ter arrancado o coração dela. E você sabe que não tem como me derrotar.

– Veremos! - Hook foi com toda a sua raiva para cima de Gold.

Gold, com seus reflexos, respondeu com um soco em suas costelas. O capitão caiu no chão, Emma estava se segurando para parar a luta mas ela tinha que ir lá.

Quando Rumpel estava indo dar o seu golpe final, Emma pulou na frente e foi atingida.

– Emma! - Gritou Hook.

– Esse é o preço do amor. - Falou Rumpelstiltskin com seriedade.

– Ela não merece isso! Você tem magia, você pode curá-la. - Hook estava segurando Emma como Milah, ele não queria se lembrar daquilo, mas a memória nunca o deixou. - Ela não tem nada a ver com isso, ajude-a. Eu saio do seu caminho, mas por favor, a salve!

Hook tinha provado mais uma vez sobre o amor, ele sempre vai machucar.

Emma foi atingida forte o suficiente para causar uma morte, Rumpel nunca poupa de seus poderes numa doce vingança, mas Emma não deveria ter recebido o golpe. Agora Hook fará qualquer para poder salvá-la.

Rumpel já tinha sofrido o bastante e ele sabia como era esse sofrimento, ele queria ver Hook morto, ele faria Hook sofrer o bastante. Só que neste caso, é Emma que está em risco de vida, algo deve ser feito. Rumpel sabe, Emma tem muito do que fazer como salvadora. Ele jogou alguma magia em Emma em que fez ela acordar, era um bom começo.

Emma virou o rosto para cima e viu Hook com lágrimas, cenas que ela nunca teria imaginado. Ele realmente a amava. E ela o amava também.

– Ho…ok - Falou Emma com um pouco de dor.

– Swan! - Falou Hook sorrindo. - Obrigado Rumpelstiltskin.

Rumpel apenas se virou e foi para sua casa. Hook carregou Emma até em casa, chegou lá com todos a espera. Todos olharam para porta, Emma sendo carregada pelo Hook, todos estavam preocupados.

– Coloque-a na cama, por favor. - Branca falou para Hook em tom firme. Logo ele fez.

Emma estava com dor ainda e sem jeito com toda aquela atenção e, principalmente, muito confusa sobre Hook. Ela o amava, mas para ela aquilo tudo era estranho, ela tinha medo de amar e perder denovo, mas ela sabia que era o certo a fazer, deixar levar.

Ela conseguiu enxergar todos sem estar tudo embaçado, quando perceberam que ela acordou todos sorriram. Hook permaneceu ali e pediu para que ficassem sozinhos. Eles aceitaram deixa-los, talvez soubessem que agora em diante Hook a protegeria.

– Emma, meu amor.

– Hook. - Emma não sabia mais o que falar.

– Eu te amo. - Foi as únicas palavras que saíram da boca de Hook.

– Eu te amo. - Respondeu Emma sorrindo.

Aquilo tudo mereceu um beijo de final feliz, os dois finalmente aceitaram que amavam um ao outro. Os dois estavam juntos. E era óbvio que os outros que estavam esperando por Emma ouviram suas poucas palavras, pois agora estavam aplaudindo por mais que não aceitem esse romance.

“O amor por mais difícil que seja de aceitar, ele sempre vai dar um jeito de fazer os dois apaixonados se encontrarem entre sorrisos e olhares. Pois o amor é assim, faz você louco, mas feliz.” - Mariana Ferreira



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!