This Love escrita por Maddy Wenner


Capítulo 1
A chegada


Notas iniciais do capítulo

Eu escrevi essa fic em horas, deve estar ruim, mas eu tive que escrevê-la porque é meu otp.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300099/chapter/1

Hook e Cora estavam chegando a Storybrook, ambos tinham coisas pra resolver. Mas ambos significavam, também, tragédias. Cora tinha que se ver com sua filha, Regina. Sabemos que o passado as condena, e que a Rainha de Copas é tão má quanto a Rainha Má. E Capitão, bem, não adianta negar seu quase amor com Emma, pois todos já estão a reconhecer. Mas não é para isso que veio para a cidade, ele tinha afazeres mais importantes, ele tinha que derrotar Mr. Gold, não por sua integridade, mas pelo amor que o tirou.

– Emma, Emma! - Zangado foi até a delegacia para avisar Emma que pessoas estranhas tinham chegado a cidade.

– Oi, hey, o que houve? - Perguntou ela com um pouco de receio na voz.

– Umas pessoas chegaram hoje no porto da cidade, um tem um gancho em uma das mãos e outra se veste como uma rainha, ou algo do tipo. - Falou ele com incerteza na voz.

– Oh meu Deus. - Emma saiu correndo para o local, ela sabia que algo estava prestes a acontecer. Ela tinha que para-los.

– Emma? Emma! - Zangado saiu atras dela a gritar, sem entender o porque dessa reação.

A população, maior parte no Granny’s, ficou curiosa ao ver Emma entrar em seu fusca amarelo e sair a alta velocidade. Principalmente seus pais, Branca não tinha certeza mas tinha algo em mente e Encantado queria explicações imediatas.

Emma estava indo ao porto para ver o que estava acontecendo, tinha tantas perguntas, e não sabia se ficava com raiva ou triste. Ela tinha que pensar em algo.

– Hook. - Gritou ela com força na voz.

– Oh querida, as notícias correm rápido aqui. - Respondeu Hook com ironia.

– Eu não estou aqui para ouvir suas ironias. Eu tenho uma única pergunta, como chegou aqui? - Perguntou a ele.

– Bem, eu tinha um feijão e um lago mágico, preciso falar mais? - Falou ele e saiu caminhando a procura de Rumpel.

– Hook. - Falou Emma de costas ainda. - Espere.

– Swan, eu não tenho mais nada para falar com você, e não se preocupe, não irei interferir em seu caminho. - Hook responde cabisbaixo.

Ela não tinha mais o que fazer, ela tinha que aceitar que tudo estava para desmoronar, ela não podia acreditar nesse amor, ela não podia se apaixonar e perder novamente, ela precisava ser forte e vai tentar ser.

Emma volta para casa, ela precisa relaxar, pensar em algo e voltar a agir.

– Filha? - Branca entra no quarto. - O que é tudo isso? O que está acontecendo?

– Hook. - Responde fraca, triste.

– Ele, ele conseguiu vir para cá? - Pergunta assustada.

– Sim. - Emma não queria falar sobre e vai evitar o máximo possível de falar sobre esse romance entre os dois, mas ela não iria negar a si mesma. Porém, agora ela precisa de um jeito de fazer ele parar. - Você tem alguma idéia de parar ele? Você sabe, ele está aqui para matar Gold.

– Ele está?

– Difícil de acreditar que isso vai resultar em algo bom.

– Precisamos parar ele agora, isso não é nada bom.

– Chegamos ao ponto, e como iremos?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.