Milagre escrita por zobomafoa


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouquinho, mas está ai
Boa leitura, garotas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29994/chapter/8

Saí pela mata gritando por Bill, e logo o achei, feliz, com suas roupas abraçadas em seu corpo.

 

- Achou sua mala, Bill? - perguntei o óbvio.

 

- É, achei! E achei a do Tom também. - ele disse sorrindo.

 

- Acho que só eu vou ficar pelada aqui! - eu e ele rimos.

 

- Que nada, minhas roupas servem em você. - ele disse, ainda rindo.

 

- Mas você não tem minha calcinha de renda vermelha. - fiz um bico, e ele olhou meu pescoço.

 

- Parece que você está precisando dela, né? - ele sorriu e eu coloquei a mão no pescoço, tentando esconder as marcas.

 

- Ah Bil... - eu disse, envergonhada.

 

- Tudo bem, eu nem ligo! - ele disse, e saiu andando.

 

- Sério? - eu perguntei.

 

- E por que eu ligaria? - ele riu e me abraçou.

 

Andamos abraçados até chega a areia, e decidimos apostar uma corrida. Eu sai correndo na frente, e ele foi atrás de mim, mas como eu sou desastrada (sempre!), eu cai, e ele caiu em cima de mim. Nós dois estávamos sorrindo, e ele me deu um beijo na bochecha.

 

- Eu te amo, minha Jenne! - ele disse sorrindo.

 

- MAS QUE PORRA É ESSA?? - Tom vinha em nossa direção, bravo. Nós nos separamos, e eu levantei, indo em direção ao Tom.

 

- Calma Tom, não é nada, eu só tropecei e... - não consegui terminar a frase, pois o Tom me interrompeu.

 

- QUE DESCULPA DE BOSTA, JENNE!! ACHEI QUE EU TINHA DITO PRA VOCÊ QUE NÃO IRIA TE DIVIDIR NEM COM ELE!! - ele dizia bravo.

 

- Tom, eu não tenho nada com o Bill! - eu disse, nervosa.

 

- Eu odeio te amar! O-D-E-I-O! - Tom saiu de perto de mim, bufando.

 

 

 

And I hate how much I love you girl

(e eu odeio o quanto eu te amo, garota)

 

I can't stand how much I need you 

(eu não suporto o quanto eu preciso de você)

 

And I hate how much I love you girl

(e eu odeio o quanto eu te amo, garota)

 

But I just can't let you go

(mas eu simplesmente não posso deixar você ir)

 

But I hate that I love you so

(mas eu odeio te amar tanto assim)

 

*Tom pov's on*

 

Eu não acredito, não mesmo. Eu aqui me apaixonando, e ela com o meu irmão. Eu já deveria saber! Como eu sou burro, burro! 

 

Eu estava andando, quando vi a Victória nadando. Sim, ela era gostosa. Me aproximei de onde ela estava, sentei em uma pedra e fiquei a assistindo nadar.

 

- Ah Tom, você está ai! - ela veio correndo em minha direção.

 

- Hm...Sim, Victória. - dei um sorriso falso.

 

- Eu me perdi na mata hoje! Fiquei com tanto medo! - ela me abraçou, me molhando inteiro. A sensação de ser molhado era boa, pois estava calor. Só que mesmo não querendo pensar, não era bem a Victória que eu queria que estivesse me abraçando molhada.

 

- Eu vi que você desapareceu! - eu abraçei ela de volta, tirando meus pensamentos de Jenne. A maior cagada que eu já fiz.

 

*Tom pov's off*

 

 

Eu fui procurar Tom, já que ele tinha saído meio doidão de perto de mim. Andei até o fim da praia, e não acreditei no que eu vi. Tom e Victória estavam abraçados! E ela se esfregava nele como uma cobra. QUE VADIA! 

 

- Então é assim que você demonstra que me ama, Tom? - eu gritei.

 

- Jenne? - ele se separou de Victória. - Não é o que você está pensando!

 

- Eu também odeio te amar! O-D-E-I-O! - Eu gritei e sai correndo, chorando.

 

 

And I hate how much I love you boy 

(e eu odeio o quanto eu te amo, garoto)

 

I can't stand how much I need you

(eu não suporto o quanto eu preciso de você)

 

And I hate how much I love you boy

(e eu odeio o quanto eu te amo, garoto)

 

But I just can't let you go

(mas eu simplesmente não posso deixar você ir)

 

And I hate that I love you so

(e eu odeio te amar tanto assim)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou responder aos reviews de vocês, meninas!
Não esqueçam de deixar mais reviews, eu amo
Beijos!