Milagre escrita por zobomafoa


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Eu fiquei um tempão mesmo sem postar, mas eu não esqueci! É que eu fiquei de castigo, e depois que eu voltei, eu queria curtir o fake um pooouco ): Mas taí, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29994/chapter/7

 

Eu havia ficado a tarde inteira pensando em teorias malucas, mas acabei desistindo. Levantei-me, fui até o mar, lavei meu rosto, meus braços, e acabei dando um mergulho. Depois que eu saí, minha roupa ficou quase transparente, o que não era muito ruim, porque o calor estava infernal. Andei até a areia, deitei e fechei os olhos. Quando abri de novo, Tom estava do meu lado.

 

- Sabia que você ta muito sexy? - ele disse, brincando maliciosamente com seu piercing.

 

- Sabia que você também? - não menti.

 

Ele sorriu e me pegou pela cintura, colando nossos corpos. Logo, nossas respirações ofegantes foram se aproximando, e ele me beijou. Nossas línguas dançavam em sintonia, enquanto sua mão percorria meu corpo sem censura. Ele desceu a boca para meu pescoço, deixando marcas que eu não teria como esconder depois. Voltou para minha boca, e eu mordia seu lábio inferior, puxando o piercing. Chupei a língua dele para dentro da minha boca, e coloquei a mão por baixo da camisa dele, arranhando seu peito perfeito, e ele gemeu baixinho. De repente, me lembrei de Bill e Victória, e me separei dele.

 

- Onde... Onde está o Bill? - perguntei ofegante demais.

 

- O Bill me disse que ia pra mata, queria sua mala de qualquer jeito. E a Victória sumiu de novo. - ele disse, despreocupado. - Podemos continuar de onde paramos?

 

- Não, Tom, nós não podemos. - eu me levantei.

 

- Por que não? Eu sei que você quer! - ele me jogou no chão de novo, e ele tinha razão, eu queria e muito.

 

Ele rolou pra cima de mim, e me beijou de novo. Era um beijo selvagem, quente, com desejo. Os movimentos eram rápidos, e eu implorava por mais. Ele tirou minha blusa, me deixando só de sutiã, o que não era vantagem porque minha blusa não existia mais, estava toda rasgada mesmo. Fiquei imaginando se ele já tinha pegado a Victória, e esse pensamento me deixou inquieta. Ele tirou sua camisa, e eu o ajudei. Ele se sentou, e eu sentei em sua frente. Voltei a beijá-lo, arranhando suas costas o mais forte possível, queria deixar marcas para a querida Victória ver que eu também já peguei. Eu sei, é atitude de piranha, mas quando é esse Tom, você não iria pensar duas vezes também. Ele descia sua mão pelo meu corpo, até chegar a meu short. Mas aí eu lembrei que não tínhamos camisinha.

 

- Tom, para, para! - eu praticamente gritei.

 

- O que foi Little Jenne? - ele olhou assustado.

 

- É que não temos camisinha, e a última coisa que eu quero é ser mãe. - olhei pra ele, e dei um sorriso. Vestimos nossas blusas, e eu deitei no chão de novo.

 

- Jenne, me desculpa por te deixar perdida na mata aquele dia... Eu to me aproximando da Victória, porque eu acho que ela tem alguma coisa escondida... - ele sussurrou baixíssimo.

 

- Não é só você que acha, meu caro! - eu disse, e sorri.

 

- Jenne, você sabe que é muito importante pra mim, não é? - ele olhou nos meus olhos.

 

- Você também, Tom. Você e seu irmão são meus anjos da guarda! Que tal um triângulo amoroso? - eu ri e ele fechou a cara.

 

- Eu não te divido nem com meu próprio irmão, ouviu? - ele me olhou sério.

 

- Possesivo! - eu disse, e me levantei. - Agora, quero meu Bill, vou procurá-lo.

 

- Depois a gente continua esse assunto inacabado, ok? - ele gritou e eu apenas ri.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam dos Reviews, viu gente! Ah, não sou boa em cenas de amor, LAKSÇLAKSÇA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Milagre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.