O Assassino Do Caos escrita por Luke98


Capítulo 6
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299865/chapter/6

POV Olimpo

Já fazia um dia desde o beijo de Artêmis e Omega, e os Olimpianos estavam fazendo uma reunião para falar do Omega.

-Eu o observei ele não tem intenção de nos trair - Disse Hermes.Todos os Deuses  concordaram.

-Mais ainda temos que tomar cuidado - Disse Atena - Mesmo que eu a gente não tenha medo dele, devemos temer ele.

-Isso é verdade - Disse Hera - Mais o jeito que ele falou ontem me assustou um pouco.

-Eu também - Disse Demeter.Enquanto os Deuses falavam sobre Omega, havia uma Deusa pensando nele era Artêmis.

-"Como ele beija bem" - Ela pensou - "Espera você é uma Deusa Virgem para de pensar em um homem".

Ela parou de pensar quando Zeus chamou sua atenção.

-Artêmis você está prestando atenção - Zeus disse.

-É a primeira vez que você não presta atenção - Disse Poseidon.

-Desculpe é porque - Ela achou que não devia falar mas achou melhor - Ontem Omega me desafiou para um concurso de arco e flecha.

Todos os Deuses olharam para ela, pois sabiam que ela é a melhor arqueira, melhor até que Apolo.

-Eu perdi - Os olhos de todos se arregalaram - Mas antes ele disse para tornamos as coisas mais interesante.

-Tipo que ? - Apolo perguntou bravo.

-O perdedor faz tudo que o vencedor quiser - Artêmis disse com o rosto corado - Eu o beijei.

-OQUE - Gritou Zeus, Apolo e Afrodite, antes de qualquer um falar Afrodite falou:

-Você gostou.

-Sim.

-Ele vai pagar por encosta em você - Zeus berrou - É a segunda vez que você faz isso Artêmis.

-Vocês não acham estranho - Disse Poseidon é todos olharam para ele

- Na primeira vez que alguém beijou Artêmis foi Orion um filho meu, é agora outro beijou ela é também é meu filho.

-Nisso ele tem razão - Disse Hermes - Sempre que Artêmis fica com algum homem ele é filho de Poseidon.

-Você teve uma queda pelo Percy também ? - Afrodite perguntou.

-Sim - Artêmis disse com rosto vermelho.

-Por isso que eu odeio seus filhos Poseidon - Disse Zeus - Artêmis sempre gosta de um deles.

-Já que você o beijou - Atena disse - Pelo menos viu o rosto dele.

-Não consegui.-Bem já que não temos nada mais para falar - Disse Zeus - Reunião encerrada.


POV Apolo

Aquele assassino vai pagar por ter encostado na minha mana.

-Estou voltando para o acampamento - Disse Hermes - Quem quer carona.

-Eu - Eu disse, mas nenhum outro Deus quis ir.

-Então vamos - Ele disse, e em 1 minuto ja havia chegado no acampamento, então fui em direção do meu chalé mais antes de eu chegar eu esbarrei no Omega.

-Desculpe - Ele disse, então ele ofereceu sua mão para eu levantar, eu não aceitei é me levantei é Gritei.

-Como você se atreve a encostar na minha irmã.

-Ela te contou ? - Ele perguntou calmo.

-Sim - Eu continuei a gritar, que nem notei os campistas e as caçadoras nos rodeando.

-É melhor você para de gritar - Ele disse com uma voz fria. 

-Oque está acontecendo aqui Apolo - Me virei para a dona voz que era Thalia.

-Não é da conta de vocês - Omega respondeu.

-Oque aconteceu Apolo ? - Perguntou Jason.

-Ele beijou - Eu comecei é todos olharam para o Omega - Artêmis.


POV Omega

Todos olharam para mim com os olhos arregalados, menos Apolo é as caçadoras que me fuzilavam com os olhos.

-É verdade ? - Perguntou uma caçadora - Você beijou nossa Lady.

-Se eu beijei ou não - Eu disse - Não é da conta de vocês.

Então eu me virei é fui em direção a praia, mas eu senti alguma coisa vindo em minha direção então eu me abaixei, e vi que era uma flecha me virei, e olhei para Apolo que estava com o arco na mão.

-Apolo não faz isso eu não quero te machucar - Eu disse.

-Então fique parado é morra - Ele disse pegando outra flecha, mas antes eu me teletransportei para perto dele,é o levantei pelo pescoço.

-Eu te avise... - Comecei a falar mais fui interrompido.

-Solte ele - Uma voz feminina falou me virei para dona da voz que era Artêmis.

-Ele me atacou porque eu devia solta-lo.

-Porfavor faça isso por mim - Ela disse, não sei oque deu em mim mas eu o soltei.

-Nunca mais me ataque Apolo - Eu disse - Pois sua irmã pode não estar aqui para te ajudar.Então eu fui para praia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!