O Assassino Do Caos escrita por Luke98


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Recomenda minha história por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299865/chapter/5

Pov Olimpo

Depois da conversa de Poseidon com Omega, Poseidon foi chamado para uma reunião junto dos campistas imortais no Olimpo.

-Já que todos estão aqui podemos começa - Zeus disse - Temos que toma cuidado com o Omega ele é perigoso.

-Ele tem razão - Disse Atena - Ele matou um imortal, ele poderia muito bem fazer isso com a gente.

-Está sugerindo que os campistas o matem - Disse Annabeth.

-Sim - Disse Ares.

-Mesmo que isso começe uma guerra com Caos - Poseidon disse - Ele já está do nosso lado.

-E se ele mudar de lado - Disse Hera.

-Caos ordenou que ele fique do nosso lado - Apolo falou.

-Não precisa se preocupar Senhor Zeus nós cuidaremos dele - Todos os Deuses olharam para o dono da voz que era o Toby - Ele nem deve se forte.

-Ele deve ser mais forte que você - Disse Artêmis.

-Já está decidido iremos mata-lo - Disse Hades.

-Não vão não - Poseidon disse - Eu não vou permitir.

-Porque ? - Atena disse - Vai protejer esse assassino.

-Vou - Poseidon disse.-

E qual é o motivo - Pediu Hera.Poseidon suspirou.

-Lembra que o comandante Beta falou do Omega - Poseidon disse.

-Que ele era um Semi-Deus - Atena disse.

-Bom eu descobri de quem ele é filho.

-Como ? - Zeus perguntou.

-Lembra quando a gente estava no acampamento - Os Deuses fizeram que sim com a cabeça - Eu fui até a praia, e vi Omega lá, e começamos a conversar então eu perguntei de quem ele era filho - Poseidon parou de falar, e todos os Deuses e campistas estavam olhando para ele - Ele é meu filho.

Os olhos de todos se arregalaram então começou a briga.

-Você tem outro filho - Zeus gritou.

-Agora ele é uma ameaça - Ares berrou.

-Ele deve ser bonito - Afrodite disse todos olharam para ela - Oque vocês viram aqueles musculos.

-Ele deve comer muito cereais - Demeter disse.

-Vocês duas não começem com essa coisa de bonito e cereais - Gritou Zeus.

-Como você explica isso Poseidon como você tem outro filho - Hades falou.

-Eu nem sabia que tinha outro filho - Então Poseidon lembrou que Omega falou - Ele falou que eu tinha esquecido dele e que eu o tinha abandonado quando ele mais precisou.

-Oque vamos fazer - Apolo disse.

-Que tal vocês irem para o acampamento - Disse Annabeth todos olharam para ela - Vocês vão para o acampamento e o observa.

-É uma boa ideia - Disse Zeus  - Com certeza você é filha de Atena.

-Então está decidido iremos para o acampamento - Disse Hermes.-Reunião encerrada.
POV 3 pessoa

Todo o acampamento estava no refeitorio, as caçadoras estavam também pois Artêmis pediu para elas ficarem aqui até a guerra acaba, e os soldados do Caos que estavam na propria mesa deles.

-Bem como alguns já sabem os Deuses decidiram ficar no acampamento até a guerra acabe.Então 14 flashs apareceram é lá estavam os Deuses Olimpianos é todos se curvaram menos os soldados que continuaram a comer.

-Vocês deviam se curvar - Disse Zeus bravo.

-Nós não nos curvamos a ninguém a não ser Caos - Disse um soldado.

- Ou vocês se curvam se não... - Ares falou mais foi interrompido.

-Se não oque ? - Todos olharam para o dono da voz que era Omega - Oque você vai fazer Ares.

Todos os Deuses ficaram sem falar nada, então Omega se sentou na mesa, ele percebeu que alguns Deuses estavam com medo.

-Oque foi Olimpianos estão com medo de mim - Omega perguntou.

-Não temos medo de você - Zeus gritou.Omega apenas sorriu.-

Então tá.


POV Artêmis

Eu tinha me retirado do refeitorio logo depois que Omega saiu, e fui em direção a arena para treinar um pouco de arco e flecha, chegando lá vejo uma pessoa com um arco nas mãos atirando flechas sem erra um alvo ele pegou outra flecha e acertou outro alvo.

-Belo tiro - Eu disse, então ele se virou e olhou para mim.

-Obrigado - Ele sorriu - É um grande elogio vindo de uma grande arqueira.

Então eu corei.

-Que tal um desafio eu contra você - Ele disse.

-Eu adoraria - Falei sem pensar.

-Que tal deixarmos mais interesantes - Ele disse.

-Tipo ?.

- O perdedor faz tudo que o vencedor quiser - Ele disse.

-Feito - Novamente falei sem pensar.Então tinhamos que acertar dez alvos, no final ele acertou 10, e eu acertei 9.

-Você perdeu - Ele diz - Você deve saber o que eu quero - Ele diz me abraçando por trás e beijando meu pescoço "É tão bom" eu pensei, ele esfregou minha pernas e barriga, então eu me virei e o bejei por uns 5 minutos, até que olhei no olhos dele que  eram verdes-mar que mostrou traição, odio e morte.

-Eu tenho que ir - Eu falei depois que quebrei o beijo , então eu me teletransportei para o meu chalé.


POV Omega

-Eu tenho que ir - Artêmis falou depois que quebrou o beijo e se teletransportou.

-Talvez não seja tão ruim assim ficar no acampamento - Eu disse, então eu fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a proxíma.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Assassino Do Caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.