O Assassino Do Caos escrita por Luke98


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora mas eu estava com problema para pensar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299865/chapter/7

Pov Omega

Depois da minha briga com Apolo eu fui para praia para relaxar e quando eu chego a praia eu vejo Poseidon me esperando.

-O que você quer ? - Eu Pergunto.

-Eu preciso falar com você - Ele disse.

-Fale.

-Eu soube que você beijou Artêmis - Ele começou - Eu não tenho problema com quem você fica, mais Zeus e Apolo são os Problemas.

-Eu não tenho medo deles - Eu disse.

-Eu sei - Ele falou - Mais eu me importo com você.

-Porque - Eu disse - Eu já não sou seu filho.

-Eu sei - Ele disse triste - Eu não sei oque eu fiz para você mas eu vou tentar fazer você me perdoar e não te abandonar como eu fiz com meu outro filho.

-Quem? - Eu perguntei mesmo sabendo a resposta.

-Perseu Jackson - Ele disse quando uma pequena lágrima caiu de seus olhos - Ele era meu filho favorito, até que meu outro filho Toby chegou.

-Você abandonou ele pelo outro.

-Sim mas não porque eu quis - Ele disse - Foi porque o Toby junto com meu outro filho Triton odiavam o Percy então eles fizeram uma aliança.

Nesse momento eu olhei nos olhos de Poseidon - O que eles fizeram.

-Me colocaram sobre um feitiço, com uma poção para que eu nunca me lembrasse que o Percy existia.

-Mas e aquela garota Annabeth ela traiu o Percy porque ela quis ou ela também estava sobre o efeito de outra poção.

-Eu perguntei a Afrodite sobre isso ela me disse que, a filha de Athena o traiu porque quis.

Eu pensei eu devo ou não confiar em Poseidon depois do  que ele fez.

-Você ainda que encontrar o Percy, pois talvez eu sei onde ele esta.

-Sim eu quero - Ele disse.

-Não depende de mim - Eu disse - E sim se ele vai confiar em você.

-Por favor eu tenho que me desculpar com ele - Poseidon disse.

-Eu vou tentar - Então eu fui embora da praia.

Pov Artêmis

-Apolo o que você está fazendo ele poderia ter matado você - Eu gritei - Me diz porque você fez isso.

-Para te protejer - Ele gritou de volta - Ele só vai te machucar.

-Eu posso me cuidar -Eu disse.

-Mylady - Alguém me chamou e Me virei de cara com a Thalia - Você realmente beijou ele.

-Eu beijei - Eu disse - Qual o problema.

-Você tem um juramento - Outra caçadora.

- Eu só o beijei, pois eu perdi uma aposta com ele.

-Então porque Apolo começou essa confusão ? - Jason perguntou.

-Isso que eu quero saber - Eu disse.

-Eu tenho meus motivos - Apolo disse então se retirou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta pequeno mas na proxima vez vai ser grande.