O Assassino Do Caos escrita por Luke98


Capítulo 2
Capítulo 1 - O Retorno


Notas iniciais do capítulo

Leia as notas finas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299865/chapter/2

POV Caos

Eu estava observando a terra e percebi que minha filha Gaia estava se levantando assim como os Gigantes e os Titãs.

-Mestre Caos oque você vai fazer contra Gaia ? - Perguntou Beta

-Irei ajudar os Olimpianos - Eu disse - Eles podem não ser os melhores líderes mas são melhores do que Gaia.

-Eu terei que ir ? - Perguntou Alfa

-Sim, você , Beta e o esquadrão sombra - Eu disse - Estou indo falar com os Olimpianos - Então eu fiz um vórtice e fui para o Olimpo.

POV Annabeth

Fazia 500 anos que Percy desapareceu e eu ainda me arrependo de trair ele com Toby, vocês devem estar se perguntando como eu estou viva bem depois que Percy saiu do acampamento os Deuses vieram nos visitar e nos tornaram imortais mas somos como as caçadora so podemos ser mortos se cairmos em batalha.

-Campistas Imortais vocês conseguiram algum rastro de Perseu Jackson ? - Perguntou Poseidon que ficou muito triste quando Percy desapareceu.

-Quem precisa daquele corvade ? - E todos os Deuses olharam para o dono da voz que era Toby - Eu sou muito melhor do que ele.

-Não você é so um idiota arrogante e de um grande ego - Eu disse

-E você foi burra o suficiente para ficar comigo - Ele disse com um sorriso, então eu parti para cima dele mas fui segurada pela Clarisse e pela Thalia.

-Fica calma Annie ele não vale a pena - Thalia disse

Vocês devem estar se perguntando porque eu falei com ele desse jeito é porque três dias depois que Percy saiu eu vi Toby beijando minha meia-irmã Maddy, então eu mandei uma mensagen para Nico perguntando se ele sabia onde estava Percy ele disse que não sabia e disse que a mãe do Percy assim como padrasto tinha morrido em um incêndio e Percy tinha desaparecido.

-Que discusão mais chata - Disse uma voz de homem misturado com mulher, então todos se viraram para ver um homem saindo de um vórteci

-Quem é você é como você ousa invadir o Olimpo - Disse Zeus que pegou seu raio e os Deuses pegaram suas armas

-E assim que vocês tratam possíveis aliado - O homem disse - Eu sou Caos o criador do universo - No mesmo instante todos se ajuelharam até mesmo os Deuses se curvaram menos o Toby.

-Porque você está aqui Senhor ? - Perguntou Hera

-Bom como vocês ja sabem Gaia está retornando e junto dela os Gingantes e os Titãs - Ele disse - Então eu decide ajudar vocês na guerra que está por vir.

-Pensei que você não podia interferir - Disse minha mãe.

-Eu não posso mais o meu exército pode - Caos disse.

-Do que é formado seu exército - Perguntou Ares

-De semi-deuses, que perderam motivos para ficar na terra, então eu encontro eles entram para o meu exército então eu dou a eles minha benção que aumenta velocidade, força, sentidos e eu os transformo em imortais - Ele disse - Todos eles são poderosos.

-Então porque eu não estou no seu exército - Disse Toby - Eu sou o semi-deus mais forte do mundo.

-Para entrar no meu exército não pode ser uma pessoa com um grande ego - Caos disse e eu ri da cara do Toby que ficou com a cara vermelha de vergonha - Eu eustou enviando minhas tropas eles devem chegar em 30 minutos no acampamento.

-Eles são fortes ? - Disse Ártemis

-Sim um deles tem força para derrotar um Olimpiano menos o meus dois comandantes Alfa e Beta - Ele disse

-Porque esses dois não - Eu perguntei

-Porque eles tem força para acabar com todos os Olimpianos sem suar - Todos ficaram de queixo caido com o que Caos disse - Vou esperar eles no acampamento.

Então eu e o campistas fomos teletransportados para o acampamento chegando lá vimos uma nave pousar e dela saiu 300 guerreiros usando armaduras negra e duas pessoas vieram a frente dos soldados os dois usavam um capuz branco eles vieram até nós e disseram:

-Olá eu sou Alfa e este é Beta somos os comandantes do Caos - Alfa disse 

-Sou Zeus Reis Dos Deuses - Zeus disse

-E um prazer - Ele disse com um sorriso - Bem gostariamos de saber onde vamos ficar.

-Bem Caos ja nos avisou e criou um chalé para vocês - Quíron disse apontando para um chalé todo preto com varias estrelas.

-Posso te pergunta uma coisa ? - Eu disse

-Sim.

-Senhor Caos disse que no exército dele tem varios semi-deuses fortes  tem algum chamado Percy Jackson - Eu disse.

-Infelizmente não ninguém conhece me desculpe - Beta disse por todos soldados, então Caos apareceu e todos os soldados se curvaram - A que devemos a sua visita senhor Caos.

-Estou aqui para avisar que estou enviando Omega para missão - No momento em que ele disse Omega todos os soldados tremeram pelo nome do assassino - E não o provoque principalmente você - Ele disse apontando para o Toby - Então Caos saiu.

-Que é Omega ? - Perguntou Athena

-Ele é um assassino - Disse Beta - Bem nós somos os comandantes que controlam o exército, Omega e um assassino que só sai em missão para matar Reis corruptos, Comerciantes de escravo, E outras pessoas que matam por diversão, e se ele está vindo aqui essa guerra vai ser difícil.

-Ele é poderoso ? - Perguntou Athena

-Sim como Caos ja disse eu e Alfa poderiamos acabar com todos os Olimpianos sem suar - Os Deuses assentiram - Bem Omega pode derrotar os Deuses, Titãs e Primordias sem suar - Todos ficaram chocados com o que foi dito - Bem se Omega vai vim que dizer que ele terminou a missão.

-Qual missão ? - Eu perguntei

-Matar um comerciante de escravo - Alfa disse - Ele já está atrás dele a uma semana.

-Bem se vocês se importam nós gostariamos de ir dormir.

-Claro podem ir - Disse Quíron assim como todos fomos dormir.

POV Omega

-Vejo que você chegou Omega - Disse Caos

-Sim senhor - Eu disse e me curvei

-Levante - Ele disse com um sorriso - Bem eu tenho outra missão para você, porfavor não fique bravo comigo - Ele disse

-Não ficarei.

-Você vai para o Acampamento Meio-Sangue - Ele disse é meu sangue começou a fever.

-Você prometeu que eu não teria que voltar - Eu disse com raiva

-Me desculpe mais você tem que voltar - Eu suspirei

-Ta bom eu vou - Eu disse - Estou indo agora.

Então eu sai fui para minha nave quando eu cheguei eu disse para nos levar para terra e acabei dormindo quando eu acordei ja estava na frente do acampamento e fora da barreira tinha 700 monstros liderados por Krios atacavam o acampamento.

-Ataquem - Ouvi Alfa gritar então comecou uma grande batalha todos os soldados estavam enfrentando mosntros então eu vi uma menininha de 5 anos sendo perseguida por um cão-infernal então eu pulei da minha nave.

-SOCORRO - Ouvi a menininha gritar quando o cão-infernal estava perto dela ativei minha lâmina escondida dentro do meu bracelete e acertei a cabeça do cão infernal que virou pó.

-Você está bem ? - Eu perguntei ela me deu abraço e pediu obrigado - Qual o seu nome.

-Sofie - Ela disse.

-Va para o seu chalé - eu disse, e ela correu na direção do chalé, então eu peguei minha espada contracorrente dó que ela estava preta para que ninguém a reconhecesse, e fui para cima de Krios

-Quem é você verme ? - Ele perguntou , e eu não respondi

Então começamos a lutar eu fiz um corte em seu braço então me desvie de todos os golpes do Titã e continuei a fazer cortes nele até que ele fez um golpe em que eu tive que recuar então eu vi um arco no chão então eu peguei um flecha e mirei no coração de Krios que não consegiu se protejer então ele caiu então eu fui até ele

-Quem é você guerreiro ? - Krios perguntou com dificuldade

-Sou o Assassino do Caos Omega - Eu disse 

-Você pode até me derrotar mas você não pode me matar - Ele disse - Sou Imortal.

-Tem certeza - Eu disse então eu comecei um ritual - Σου στέλνω Slayer Χάος σε χώρο όπου δεν μπορείτε να πάτε πίσω, και δεν έβλαψε ποτέ αθώους ανθρώπους αντίο(Eu o Assassino do Caos te envio para o vazio de onde você não podera voltar, e nunca machucar pessoas inocentes   Adeus).

Então uma luz preta veio e comecou a rodear Krios então todos os monstros se viraram junto dos campista e viram Krios desaparecendo então quando ele sumiu por completo os monstros correram para fora do acampamento então 14 Flashs de luz apareceu todos os Deuses apareceram também vi Sofie e percebi que ela se parece com Poseidon.

-Quem é você ? - Perguntou uma voz estranha então olhei e percebi que essa voz era do Toby e também senti medo de sua voz então eu sorri.

-Sou Omega.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem vocês acham que Percy deveria fazer par
Annabeth
Thalia
Alguma deusa Quem ?
Ou alguem novo
Votem