O Assassino Do Caos escrita por Luke98


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

leia as notas finais. por favor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299865/chapter/1

POV Omega

Eu estava persiguindo Lucian um comerciante de escravos a mais ou menos 1 semana.

-Oque é você? - Lucian perguntou - Por favor não me machuque, eu te dou qualquer coisa.

-Qualquer coisa - ele fez que sim com a cabeça - Que tal a sua vida - Então eu o cortei com a minha espada, e ele caiu morto. Retornei para minha nave.

-Vejo que a missão foi um sucesso - Disse o computador.

-Sempre é - Eu disse, logo depois eu peguei a minha espada e comecei a limpar e tirar o sangue dela.

-Senhor Caos tem uma nova missão para o senhor - Disse o computador

-Vamos para base - Eu disse, logo depois continue limpando o sangue e logo aparareceu o nome Anaklusmos(Contracorrente).

Sim eu sou Perseu Jackson filho de Poseidon e assassino pessoal de Caos, vocês devem estar se perguntando como eu me tornei um assassino do Caos bem foi tudo culpa do meu meio-irmão Toby então eu comecei a lembrar oque aconteceu.

Flashback

Fazia duas semanas em que Gaia e os gigantes foram derrotados e o Acampamento Meio-Sangue e o Acampamento Júpiter se juntaram em apenas um e novos Meios-Sangues também vieram alguns eram legais outros não principalmente um garoto arrogante chamado Toby ele tinha 15 anos e chegou ao acamapamento e, depois de matar acindentalmente um cão-infernal ele ficou com um grande ego e para piorar ele era filho de Poseidon ele se achava o maior heroi do mundo e muitos campistas acreditavam nele so por te matado um cão infernal até mesmo Poseidon acreditava nele.

-Contemplem Toby Anderson meu filho favorito - Disse meu pai

Eu não fique muito triste mas alguns de meus amigos começaram a se esquecer de mim mas eu ainda tinha Grover,Thalia,Nico e minha namorada Annabeth.Grover estava sempre atrás de meios-sangues,Thalia estava com as caçadoras,Nico estava no submundo com seu pai mas ainda restava a minha sabidinha.

Uma semana depois eu estava voltando de uma missão para provar a Atena que eu sou digno de casar com Annabeth na volta eu passei pela casa da minha mãe e descobri que ocorreu um incendio e ela e o Paul morreram.logo que eu cheguei no acamapamento eu fui ver Quíron.

-Percy vejo que você completou a missão - Disse Quíron com um sorriso

 -Sim - Eu disse rindo - Cadê Annabeth - Então o sorriso dele sumiu.

-Deve estar na praia - Então eu fui correndo para praia mas eu me arrependi quando eu cheguei na praia la estava Annabeth mas ela estava beijando meu meio-irmão Toby.

-Annabeth - Eu gritei ela levantou no susto e olhou pra mim

-Percy não é oque você ta pensando - Ela disse com lágrimas nos olhos.

-Então oque é pelo que parece você ta beijando ele - Eu gritei então chão comecou a tremer então eu me acalmei

-Porque - Eu perguntei

-Porque você saiu a 1 semana e não falo para aonde ia então eu pensei que você estava me traindo - Ela disse chorando

-Não eu sai pois eu queria provar para uma certa deusa da sabedoria que eu podia ficar com a filha dela e pedi ela em casamento - Eu disse tirando uma caixa e a abrindo então os olhos dela se arregalaram dentro da caixa tinha um anel de bronze celestial e ouro imperial com desenhos de um tridente e uma coruja com um diamante vermelho no meio.

-Mas você quebrou meu coração vaca - Então Toby se levantou e veio para cima de mim por chamar Annabeth de vaca eu derrubei ele com apenas um soco - Adeus Annabeth viva sua vida sem mim.

Então eu vou para o meu chalé e deixou uma Annabeth chorando na areia e um Toby desmaiado chego no meu chalé pego tudo que é meu e saiu chego no topo da colina e digo 

-Adeus Acampamento Meio-Sangue.

Então passou um mês desde que fui embora era dia e noite enfrentando monstro eu ja estava cansado e não sobreviveria a mas uma luta então um senhor apareceu ele estava vestido de terno cheio de estrelas que mais parece o universo.

-Ola Perseu - A voz dele parecia uma mistura de homem e mulher.

-Como você sabe meu nome? - Eu perguntei - E quem é você 

-Venho te observando a algum tempo - E meu nome e Caos criador do universo.

No mesmo instante eu me curvei.

-Não precisa se curvar - Ele disse - Eu vim te oferecer um convite para entrar no meu exército então oque você acha - Eu nem precisei pensar

-Sim eu aceito - Eu disse

-Tem certeza não tem volta.

-Eu vou me juntar ao seu exército

Flashback

E aqui estou eu como o assassino pessoal do Caos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e até amanhã