O Assassino Do Caos escrita por Luke98


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Thalia- 3
Artêmis- 3
Annabeth- 1
Athena- 1
Hestia- 1
Calipso- 1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299865/chapter/3

POV Thalia

Eu estava lutando com dois monstros da terra quando falaram que o Titã Krios estava liderando o exército de monstros, quando eu derrotei os monstros fui procurar meu irmão Jason, eu o achei matando um cão-infernal.

-Jason - Eu chamei e ele se virou.

-Oque? - Ele perguntou.

-Krios está comandando o exército, e como você o derrotou da última vez pensei que você poderia de novo - Eu disse.

-Tudo bem  vamos - Ele disse e fomos em direção de onde vinha os monstro, quando chegamos onde Krios estava vimos a coisa mais estranha do mundo Krios caido com uma flecha no coração sendo engolido por uma luz negra com um homem encapuzado não dava para ver o rosto desse homem apenas a boca.

-Ele matou um Titã? - Eu perguntei ao Jason.

-Pelo que parece sim.

Então os monstros começaram a fugir, e todos os campistas foram em direção ao homem encapuzado, então o idiota do filho de Poseidon foi até o encapuzado e perguntou:

-Quem é voce?.

-Sou Omega.

POV Omega

-Você é o assassino Omega? - Toby me perguntou.

-Sim - Então 14 flashs apareceram e la estavam os Deuses Olimpianos todos se curvaram menos eu.

-Você deveria se curvar a os Deuses - Zeus disse.

-Eu não me curvo a ninguém - Eu disse - E não vou me curvar a você.

-Você nos deve respeito - Gritou Ares.

-Não devo nada a vocês - Eu disse com uma fria - Vocês que me devem respeito, por está lutando nessa guerra por vocês.

Então todos se calaram quando uma garotinha de 5 anos se aproximou e me deu um abraço.

-Obrigado por me salvar - Ela disse, os olhos de todos se arregalaram principalmente o de Poseidon.

-Ele te salvou ? - Perguntou Poseidon.

-Sim - Sofie disse, então Poseidon olhou para mim e disse.

-Obrigado por salvar a minha filha.

Então Atena perguntou.

-Oque você fez com Krios ?.

-O enviei para o vazio de onde ele nunca mais ira voltar - Eu disse.

-Se fosse eu teria derrotado ele mais rápido - Disse Toby.

-Então porque não derrotou ele - Eu disse - Você estava com medo.

Então alguns campistas riram.

-Sem mas perguntas estou indo descansar - Eu disse, então eu sai e fui em direção a minha nave dormir.

POV Poseidon

Quem era aquele homem, não demonstoru respeito para nós os Deuses, salvou a minha filha e depois se retirou, ele me lembra o Percy eu ainda não acredito que eu escolhi Toby invez dele eu ainda me arrependo disso.

-Esse homem me é familiar - Disse Apolo.

-Com que ele é familiar ? - Perguntou Hermes.

-Não sei mas sinto que conheço ele - Apolo respondeu.

-Não importa ele não demontrou respeito a nós - Disse Zeus um pouco bravo.

-Irmão ele enviou um imortal para o vazio - Disse Hades - Acho melhor não provocarmos ele se não ele faz o mesmo com a gente.

-Vocês tem medo dele ? - Perguntou um dos comandantes acho que era o Beta.

-Claro que não - Ares disse.

-Qual é a história dele ? - Perguntou Atena.

-Bom não sei a história toda só sei que ele era um semi-Deus - O queixo de todos caiu - Só não sei de quem ele é filho.

-Bom gostariamos de descansar um pouco - Beta disse, então todos os soldados foram para sua cabine.

-Bem eu vou para praia - Eu disse e sai, chegando lá eu vejo o assassino Omega sentado na areia.

-Olá - Eu disse.

-Olá - Ele disse, eu me sento do lado dele e pergunto.

-Então você é um Semi-Deus ?.

-Sim.

-Quem era seu pai imortal.

-Ele se esqueceu de mim quando eu mais precisava dele ele não veio ele tinha me abandonado.

-Que idiota, quem era esse Deus ? - Eu perguntei bravo.

Então ele se levantou e comecou a tira a areia dele, ele então olhou para mim e disse.

-Meu pai é Poseidon - Ele disse, meu queixo caiu até o chão.

-Então você é meu filho.

-Não sou mais - Ele disse - Como eu te falei ele se esqueceu de mim - então ele sai da praia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem vocês querem com o Percy.
Thalia x Artêmis.