Another Girl Or Not escrita por GabStewart


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299814/chapter/3

POV BELLA

Estava bastante nervosa e dei por mim a pensar "Ei Bella deixa a timidez e fala com ele ", tipo já parecia a antiga Bella okey vou agir normalmente como se ele fosse meu conhecido...

-Me chamo Isabella mas me pode chamar de Bella.

-Me chamo Edward.

#Campainha toca#

Sai da sala e a Jess veio correndo para mim que quase me ia atropelando...

-Bella você tá apaixonada-sussorou ela me dando uma cotovelada amigável

-Não tou não ... Eu nunca me apaixono por ninguém

-Ah Bella toda a gente notou na maneira que você olhou para ele.Só faltava você dizer "Ei sou a Bella eu gosto daquele cara".

-Jess devias escrever um livro,tipo tens muita imaginação e alias até é bastante fertil.

-Pronto Bella eu não vou mais falar no Edward apartir de agora.

Me dirigi para a cantina com a Jess sempre falando no raio daquele Baile de Finalistas ; Baile de Outuno ; Primavera que eu acho que a certa altura eu desliguei de todo o que ela dizia...

-Bella você me está ouvindo??

-Sim

-Bella eu conheço esse seu "SIM" você desligou.

-Jess eu ouvi tudinho

-Claro Bella e as galinhas teêm dentes não é?

A cantina tinha mudado aquelas paredes verdes tropa agora estavam brancas , o chão que antes estava sempre sujo e viam-se passar baratas agora estava limpo e nem uma mosca se via e as mesas que antes eram feitas de ferro e eram pretas.

Agora as mesas eram redondas e brancas...

-Nossa

-Viu Bella a escola mudou pouco mas mudou

-Sim você tem razão

-Olha vamos ver a ementa 

Olhei para a ementa as únicas coisas que tinha era Frango com Limão e Arroz e Cozido de Castanhas.Infelizmente eu era alergica a castanhas logo quem venceu foi o prato nº1..

-Hum vou escolher o prato "Cozido de Castanha"

-Jess ponha isso longe de mim você sabe que eu sou alergica a castanhas.

-Tabom Bella não fica irritada não eu como o que você comer.

Peguei no tabuleiro que eram os mesmo de sempre e coloquei o prato com menos comida possivel . Depois eu e a Jess escolhemos uma mesa e nos sentamos.

-Nossa amiga você continuando comendo assim vai desintegrar-se ...

-Eu tou de dieta (inventei porque na verdade eu não tinha era fome)

-Claro você deve pesar para ai uns 20 quilos e ainda quer perder mais 20 não é.

-Jess eu não peso 20 quilos...

-Tabom irritadinha...

Nisto vi o Edward eu podia ter sido mais descreta que pos-me logo a olhar...

-Aqueles são todos irmãos do Edward -disse a Jess 

-Mas tipo ali há casais e eu vejo bem tbm?

-Claro , ambos foram adotados pelo Carlisle... A mais baixinha é a Alice o loiro é o namorado o Jasper, a Loira é a Rosalie e aquele ao lado dela é o Emmet e claro você já conhece o Edward (o seu amado)...

-Se cala Jess se eles te ouvem eu te parto em fatias e te dou de comer aos cães da policia do meu pai...

-É melhor eu não falar mais...

#Campainha Toca#

-Nossa ainda não terminei de comer o pudim

-Jess deixa o pudim temos aula e você não vai comer o pudim pelo caminho...

-Tabom Xau Pudim

-Jess você não pode ser mais infantil?

-Não 

Entrei da sala bem pálida que a professora Elizabeth até olhou para mim com cara de esquecita. A professora Elizabeth tinha sido minha professora até eu sair daquela escola.Ela me conhecia de gingeira...

-Bellinha olha para você tá tão bonita já não és aquela menina de oculos e aparelho.

Mal a professora terminou a frase vi o Edward engolindo a seco...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Girl Or Not" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.