Another Girl Or Not escrita por GabStewart


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299814/chapter/4

POV EDWARD

Ela sentou-se a meu lado como sempre, olhou para mim e sorriu .

Aquele sorriso era bastante bonito, aqueles seu cabelos caindo rebeldemente , os seus olhos castanhos chocolate a cintilar e aqueles lábios rosados que deixavam qualquer um louco.

-Acho que ainda não me apresentei devidamente. Sou o Edward Cullen.

-Eu já me apresentei mas volto a me apresentar (risos) sou a Bella.

Bella era um nome familiar já havia ouvido falar não sei é onde.

-É nova aqui?

-Mais ou menos, andei aqui quando era mais nova

-Reconheceu alguem aqui?

-Não muitos para além da Jéssica a minha melhor amiga.

Depois dela acabar de falar calei-me e não falei mas com ela

POV BELLA

Estava nervosa , não conseguia perguntar nada sem gaguejar mas eu tinha de agir portanto lembrei-me e disse:

-Tens namorada?

Ele olhou para mim como cara estranha mas depois acabou por dizer um Não.

Que BITCH Bella não podias ter sido mais obvia ainda por cima foste perguntar se ele tinha namorada...

#Campainha TOCA#

-Bella, Bella !

-Calma Jess quase que me atropelavas.

-Já tenho a 1ª frase para o meu livro.

-Ah Sim?Me conta...

-Então na aula de Geografia eles falam mas nada acontece que grande tristeza.

-Jesssssssss eu te mato garota !

-Não pode deixar isso para amanhã?Tenho que ir embora

-Desta vez safas-te vai logo

-Xau amiga -disse ela abanando o braço

-Xau Jess

#Em Casa#

Mal cheguei a casa fiz a lição de casa e adormeci sem jantar nem lanchar.

#No outro dia#

-Bells, Bells, Bells, Isabella Marie Swan acorda !-gritou o meu pai

-Vou já.

Estava ainda meia a dormir e logo que sai da cama senti o frio do chão subindo pelos meus ossos sem dó nem piedade.

-Que frio!!-sussurei eu

Depois foi ao meu armário.

Peguei numa camisola e dei um nó nela e depois vesti umas calças de ganga e umas botas pretas e para completar o meu querido Casaco de couro.

Desci as escadas ainda meia a dormir .

-Bom dia princesa.-disse o meu pai

-Bom dia pai

-Pega ai teu pequeno-almoço.

-Não quero não tou sem fome nenhuma.

-Isabella não comes-te nada ao jantar e nem lanchas-te e hoje na cantina também não vais comer portanto se fazes o favor come isso.

-Tabom

Depois de comer meti-me dentro do meu carro (smart) e me dirigi para a escola onde novamente ia aturar a Jess.

(Este era o carro da Bella)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Girl Or Not" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.