Another Girl Or Not escrita por GabStewart


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299814/chapter/2

POV BELLA

A escola continuava igual ou seja velha e cheia de pó . Como ainda tinha 20 minutos foi a casa de banho e troquei de roupa , andar de saltos altos e vestido na escola não é muito normal e o meu pai nem 5 seg. me deu para me vestir...

Tinha tirado da mala uma camisa aos xadrez azul , umas calças cinzentas e umas vans azuis que tinham custado os olhos da cara a minha mãe.

Puxei o cabelo para traz respirei fundo e sai da casa-de-banho estava pronta para arassar.

Mal sai da casa de banho toda a gente olhava para mim e ouvia-os sussurar quem é esta míuda.

Quando ia em direção ao meu cacifo encontrei a Jéssica , tinha sido minha colega de turma na 1ª serie .

Ela olhou para mim de uma ponta a outra e sorriu e logo aseguir disse:

-OMG.. És tu Bella?? Não acredito olha para ti mudaste tanto e já nem usas aqueles óculos horriveis...

-Sempre a mesma Jéssica ...

Estava quase para adormecer com aquela conversa fiada da Jess quando a campainha tocou o mais alto que pode que até estremeçeu tudo...

-Eu vou indo até mais Bella.

Segui em direção a sala de biológia como eu já havia mencionado a escola estava igual as salas continuavam sem o número da porta e quando elas se abriam faziam um chimfrim de caramba...

Entrei na sala e foi ter direta a professora Susan .

-Menina Swan , aqui tem os seus manuais de Biólogia e pode sentar.se ali ...

Nesse momento o meu mundo parou aquele rapaz que iria ser meu colega de carteira ela lindo.Tinha uns cabelos cor-de-bronze ,olhos cor-de-avelã e uma pele bastante pálida.

Sentei-me ao lado dele e pos-me a escrever a lição .

-Isabella não é??

-Si..m 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Girl Or Not" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.