Another Girl Or Not escrita por GabStewart


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299814/chapter/1

POV BELLA

Passado 10 anos estava de volta aquela cidade a que dão o nome de Forks , tinha passado muito tempo da minha infância lá é o tempo que passei lá foi o pior da minha vida , vamos dizer que não é facil ser-se nerd.

A coisa que eu mais queria agora era ver o Jake . Eu e ele eramos os melhores amigos (tambem não tinha mas nenhum),lembro-me perfeitamente de brincar-mos naquelas largos corredores da estufa e de ir-mos para a piscina do jardim, era realmente bom.

-Bells! Estás diferente o que fizes-te ao teu cabelo?

-Nada pai o meu cabelo só cresceu é normal eu estar diferente já não me ves a uns 9 // 10 anos...

-Bella??

-Jake !! Estás aqui ...

-Sim digamos que ainda estou vivo disse ele me dando um selinho.

-Vamos lá filha não vais chegar atrasada a escola ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Girl Or Not" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.