Desventuras escrita por onigirii uchiha


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ah ! Me esqci de falar , o Nejie a Hinata não são primos tá ? (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29977/chapter/3

  Por enquanto eu teria que ficar num hotel . De tarde eu procuraria um apartamento legal , perto da escola . Peguei um táxi e fui para o hotel . Quando cheguei vi uma enorme e chamativa placa dizendo : KONOHA PALACE . Uaau ! É bem grandinho em ? Então fui para o balcão e logo vieram me atender . Uma garota bem nova para ser recepcionista .

  - Ola senhorita . Posso ajudar ? - o que mais chamava atenção nela era , com certeza , os longos cabelos rosas , que tinham um lindo efeito com os olhos verdes .

  - Bem , o meu nome é Hinata Mikage e eu fiz uma reserva por telefone ontem . Você poderia me falar em qual quarto estou ? - Acho que não falei que fiz a reserva né ?

  - Oh ! Claro . - o sorriso era gentil e sincero . Algo dificil de encontrar nessas pessoas . Ela procurava no computador de ultima geração que estava na sua frente . - Aqui está . Quarto 83 , andar nº 8 . Neji ! Leve as mala dessa senhora para o quarto dela .

  Fui com ele . Tinha a minha idade , cabelos longos e pretos , mas , incrivelmente , tinha olhos brancos como os meus . Ao chegar no quarto , vi que era totalmente deslumbrante . Branco com uma cama com dorsel , tinha também , banheiro , computador , televisão e um pequeno e moderno som .

  Já é de tarde , estou na imobiliária , mas antes estava caçando , animais obvio , não é tão bom quanto eu imaginei mas estou satisfeita por enquanto . Um senhor de idade me mostrou um lindo e aconchegante apartamento ( N/A : vseis escolhem como vai ser . ) , acabei de fechar o negócio e agora o apartamento é meu . Sorte minha ter meu proprio dinheiro .

  Aimeudeus ! Aimeudeus ! Meu 1º dia de aula aqui e estou tão nervosa . A escola é bem legal e as pessoas também parecem ser . Olha o naruto lá , e ele está me chamando . Quando cheguei lá , vi a garota do hotel e aquele outro que levou minhas malas .

  - Oi Hina . Esses são os meus amigos , a de cabelo rosa é a Sakura , o do cabelo de mulher é o Neji , a garota parecendo a pucca é a Tenten , a das quatro marias chiquinhas é a Temari , o ruivo do lado dela é o Gaara , a loira do rabo de cavalo é a Ino , o dormindo em pé é o Shikamaru e o com cara de emo é o nosso novo amigo , Sasuke . Ele é da sua cidade , Londres né ? - Sasuke , o que ele tá fazendo aqui

   - Oi Hinata . Como vai ? - disse Sasuke com aquela ironia que ele sempre tinha .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá legal ?
COMENTEM *.*
bjsbjs ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desventuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.