Desventuras escrita por onigirii uchiha


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29977/chapter/4

 Sasuke .. o que ele tá fzendo aqui ? E , e se ele contar nosso segredo ? E se ele tentar me matar ? Aaah Hinata , calma , muita calma nessa hora . É só responder ele , e pronto vs tá livre .

  - Ooi Sasuke . Quanto tempo ! - foi só o que eu consegui dzr . Foi só olhar em volta que percebi que o olhar de todos os meus novos amigos tavão em nós .

  - É , tempo dms . Como vs tá ? - Quem ele pensa que é pra estraguar a minha vida e dps ainda perguntar , com esse sorriso cínico e essa cara de pau enorme , se eu tô bem ? ¬

  - É , eu tô ótima . Melhor impossivel . - hohoh , minha vez de dar o sorrisinho cínico .

  Finalmente o sinal tocou . Vamos ver como foram os meus horários hj * pensa pensa * : Primeiro : Química , professor Kakashi . Tirando o fato de que ele chegou 30 minhutos atrasado , ele parece ser legalzinho .

  Segundo horário : Ed. Física , professor Gai ( ou é Gay ? E agora , comofas ? ) . Ele nos fez dar 100 voltas na quadra . Toda hora a gente tropeçava em um ou outro que não conseguiu continuar .

  Terceiro horário : Éer , esse eu não sei , não . Eu dormi :xx '

  Na hora que eu tava saindo da sala , a Sakura me chamou . Ela parecia bem aflita . Será que alguém fez alguma coisa com ela ? Por quê ? Ela é tão fofinha , e legal .

  Mas beleza , fui com ela . Ficamos andando pelo lindo jardim do colégio . Ninguém tinha coragem de dizer nada . Então , eu vi que eu que teria que começar a conversa :

  - Sakura , tá tudo bem ? Aconteceu alguma coisa ? Olha , vs sabe que pode contar comigo pra tudo né ?

  Então ela disse de uma forma tão triste , que me deu pena , e ao msm tempo raiva :

  - Ai Hina , é o Sasuke ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

wee /oo voltei ! MUAHAHAHAHA IREI DOMINAR O MUNDO NOVAMENTE !
comente bls ? *.*
AAAAAAH , CONTINUA OU NÃO ? x)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desventuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.