Desventuras escrita por onigirii uchiha


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Naruto e compania pertencem a Masashi Kishimoto .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29977/chapter/2

  Meu 1º dia como vampira foi dificil. Tive que me segurar , pessoas a minha volta , cheias de sangue (okey , é melhor eu não pensar nisso ) . Voltando ao que realmente interessa , comprei uma passagem para o Japão . E agora eu estou no aeroporto , com óculos escuros , boné e blusa de frio .

  - Senhores passageiros do voo 19 para o Japão , o voo partirá agora . Favor ir para a aréa de embarque .

  Meu voo , finalmente em ? Depois de 30m de atraso . A aeromoça me comprimentou sorrindo . Ainda bem , não me reconheceram e . . Oh não ! Eu achei que não teria ninguém no meu lado . Na verdade tem um garoto de minha idade , loiro , olhos azuis , com um sorriso enorme . Aimeudeus ! Eu acho que ele me reconheceu !

  - Oi ! Acho que sentaremos juntos nâo é ? - perguntou ele com um ENORME sorriso . E quando eu digo enorme , é enorme mesmo . - Meu nome é Naruto Uzumaki . E o seu ?

  E agora ? O que eu digo ? Não posso falar que sou Hinata Hyuuga . Terei que mentir , algo que nunca fiz muito bem .

  - Ola Naruto . Meu nome é Hinata Mikage . - respondi . Quanto menos conversamos , menos chances terá dele descobrir a verdade sobre mim ,

  Ai não . O cheiro dele , o sangue  . Tudo me chama . É como se eu necessitasse do sangue dele . É tão doce . Fechei os olhos e parei de respirar . Estava tentando esquecer dele ali quando ouvi alguém me chamar .

  - Bom , o voo vai demorar então achei que podiamos conversar um pouco . O que você acha Hinata ? - Sim . Era ele . Tinha que ser ele .

  - Tudo bem . Sobre o que quer conversar ? - Não tinha escapatoria . Era isso ou ele me acharia totalmente estranha a ponto de desconfiar .

  - Me fale sobre você . O que está indo fazer no Japão ?

  - Hum . . Estou me mudando para lá . Vai ser como mudar de vida . - eu disse sorrindo . Mal sabia ele que eu REALMENTE estava mudando de vida . - E você ? O que vai fazer lá ?

  - Estou voltando de férias . Moro lá . - ele falou com o mesmo sorriso de antes . - Mas onde você pretende estudar ?

  - Konoha Host Club

  - Uaaau ! Eu estudo lá . Vou te mostrar o colégio e te apresentar para os meus amigos . Vai ser demais . DATTEBAYO . - E lá vem o sorriso . Só que bem maior . Quer dizer , se tiver como né ?

  O voo até que foi bem rápido depois que ele dormiu . Agora estou no aeroporto de Konoha . Uma cidadezinha japonesa muito kawaii . Que no momento ( graças a Kami ) está embaixo de uma grande nuvem cinza .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ? gostaram ?
Mandem reviews *.*
e faça uma autora feliiz xD * soriso naruto *



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desventuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.