Desventuras escrita por onigirii uchiha


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29977/chapter/1

Oi ! Meu nome é Hinata Hyuuga , e estou aqui para contar a minha historia . Bem , sntes de tudo devo dizer que isso não é um conto de fadas com princepes encantados montados em cavalos brancos . Talvês esteja mais para uma historia de terror .

  Vou me apresentar , meu nome é Hinata , como já viram ( drr' ) , tenho os cabelos pretos e longos , meus olhos , brancos , isso mesmo , brancos . Sou bem quieta , na minha . Prefiro assim , sem ter amigos , sem fazer ninguem , nem eu mesma , sofrer .

  Tudo começou no 1º dia de aula . Eu cheguei no colégio , e fui conversar com meus amigos , que na época eram muitos . Quando eu estava indo , esbarrei em alguém , timidamente , eu pedi desculpa , e fui embora . Mas ele não parava de me perseguir , aonde eu ia , ele estava também .

  Numa noite , eu estava voltando sozinha para casa , quando ele apareceu . estava estranho . Os olhos que eu conheci não estavam ali , antes pretos , agora vermelhos . Com medo , perguntei :

   - Sasuke ? O que houve com você ?

   - Você não me conhece Hinata . Mas acho que está na hora de saber a verdade . - disse ele com um tom estranho - Acredita em historias de terror ? Espero que sim , pois o que irei dizer se parecera com uma . Desde criança eu não posso fazer tudo que as pessoas normais fariam . Não tinha medo de sangue a toa . Na verdade , eu não PODIA ver ou sentir o cheiro de sangue . Pois eu era um vampiro ! Cruel não ? Mas ninguem podia saber pois iram me queimar vivo . Por anos e anos eu lutei contra meus instintos . Só que quando conheci você , esqueci de tudo . Só queria seu sanguem . Não , eu PRECISAVA dele . Agora Hinata , me desculpe mas não da mais para aguentar .

  Falando isso ele pulou em mim e abocanhou me pescoço . Senti um fogo me queimando lentamente por dentro . Era extremamente agoniante . De repente tudo ficou escuro . Eu apaguei .

  Por um minuto achei que tinha morrido , mais não . Estava viva . Viva por fora , mais eu podia ver que meu coração já não batia mais , meu sangue não circulava , e se eu quisesse , poderia sobreviver sem respirar .

  Hinata Hyuuga , herdeira das empresas Hyuuga tinha morrido . Agora eu era Hinata Hyuuga , a mais nova vampira de Londres .

  Eu teria que me virar sendo um monstro . Mais não em Londres , não na Inglaterra , nem nenhum país próximo . Ninguem podia me reconhecer . Eu estava morta . sem amigos , sem família , e principalmente , sem Sasuke . Meu ex - melhor amigo . Era só eu . TINHA que ser só eu .  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua ou não ?

Comentar nunca matou ninguém (: