Tell Me That You Love Me escrita por Madu Oms


Capítulo 9
(...) and bullshit


Notas iniciais do capítulo

ÇLDSÇALD~DAÇSLDASÇDSPAÇL MY FEELINGS DSÇALSDÇ~LADS OMG OMG OMG ÇDSLA~DÇLÃDS RECOMENDAÇÃO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299695/chapter/9

Annabeth's P.O.V.

É estranho dizer isso de uma festa que começou ás dez horas, mas as pessoas começaram a se divertir depois que Silena e Bianca chegaram. Thalia passou uma boa parte do tempo as olhando torto e resmungando pragas em todas as línguas que ela conhecia. E, olha, depois do quinto martini, ela aprendeu a falar até em árabe.

Mas a raiva não durou muito. Pouco tempo depois, as três estavam abraçadas, cantando We Are Young como se fossem melhores amigas.

– Vem Annab... - Thalia começou a falar, mas se calou. - Annie, haja o que houver, não olhe para trás.

Se eu segui o seu conselho?

Por favor.

Mas é claro que não.

E me arrependi profundamente.

Mal pude conteras lágrimas quando vi Percy, o meu Percy, se agarrando com uma menina perto da caixa de som.

– Annie, o que acon... - Rachel começou a falar, e quando viu a cena, parou. - Ridícula.

– Quem...?

– Piper McLean. Nojenta. Ridícula. Mais rodada que pratinho de microondas. - ela piscou e sacudiu a cabeça, como se tentasse tirar a visão da cabeça. - Annie, eles estão bêbados feito dois gambás. Amanhã não vão se lembrar de nada.

Assenti levemente, mas não falei nada.

– Mas, caso ela se lembre... - Rachel me puxou para a entrada do salão, mas não continuou a falar.

– Rache, para onde...?

– Vamos fazer Percy te notar.

– Quê?

Parei na metade do caminho e fiz com que ela parasse também. Rachel me olhou confusa mas, acreditem, eu estava bem mais.

– O que foi? - ela perguntou.

– Você quer que Percy me note? - arqueei uma sobrancelha.

– Sim, o que tem de mau nisso? - ela voltou a me puxar.

– Você não era afim dele?

– Falou bem. Era, do verbo não sou mais.

Nós duas entramos na casa e Rache disparou escada a cima. Tentei correr também, mas não havia me acostumado com os saltos.

– Quando isso aconteceu? - perguntei.

– Isso o quê? - ela retrucou, e depois entendeu. - Ah, quando parei de gostar do Percy? Ano passado, quando conheci Nico. Acha mesmo que eu estaria com ele esse tempo todo se não estivesse apaixonada?

– Então... - sacudi a cabeça mais uma vez. - Percy disse á Thalia que você teve um ataque de ciúmes quando me viu... Ou quando viu ele carregando minha mala, não lembro direito.

– Eu tive mesmo. Mas foi porque Percy sabia que Nico tinha, hum... Uma quedinha por você. - ela respondeu.

Quase tive um ataque de risadas.

– Nico? Mas como...?

– Vocês passaram um verão juntos nessa casa. - Rachel respondeu enquanto puxava uma roupa da grande mala de viagem. - Você, Thalia, Percy e Nico. Ele tinha quatro anos.

– Acho que me lembro...

– Então. Você foi a primeira paixonite de criança dele. Mas acontece que ele nunca te esqueceu. E quando você voltou, Nico meio que relembrou os sentimentos da infância... Ou eu achava que tinha.

– Então vocês brigaram?

– Sim. - ela puxou um vestido e depois apontou para mim. - Se troca. Rápido. Antes que Percy esteja bêbado demais para lembrar do seu nome.

Uns dez minutos depois, nós já estávamos de volta á festa. Percy - por sorte - não estava tão bêbado quanto eu pensei que estaria, e logo que me viu, fez uma cara de surpreso que eu não sabia que alguém em sua situação conseguia fazer.

– Uau. - foi tudo o que conseguiu dizer.

Rachel me lançou um olhar de eu falei que ia dar certo e se afastou para conversar - "conversar" - com Nico.

Talvez ela realmente fosse uma boa amiga.

– Muito gatinha. - ele falou, embriagado.

Controlei o riso.

– Obrigada, Cabeça de Alga...

– Dança comigo? - fez uma breve referência e pegou a minha mão, me puxando para a pista de dança sem nem mesmo esperar minha resposta.

(...)

Percebi que estava na hora de ir embora quando as pessoas já não paravam em pé. Tentei ajudar Thalia a se levantar, mas Luke passou os braços ao redor dela e disse:

– Ninguém tira minha princesa daqui.

Ela corou levemente e voltou a se deitar, evitando meus olhos.

Dei de ombros e caminhei até a casa. Não notei que tinha alguém atrás de mim até Percy começar a cantar.

– Tonight, we are young... – ele cantarolou e chegou mais perto de mim. – Quero uma Annie pra chamar de minha...

Revirei os olhos.

Mais bêbado que um gambá.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que esse capítulo ficou confuso, principalmente na parte da Rachel. Não se esqueçam: todos estavam um pouco bêbados. Claro que a Rache também estava. Mas no próximo tudo será explicado.
Adeus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell Me That You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.