Tell Me That You Love Me escrita por Madu Oms


Capítulo 8
I wanna party (...)


Notas iniciais do capítulo

Eu estou coçando minha mão para não escrever uma fanfic original de mitologia grega. Ah, deuses, por quê?
Nikki, se estiver lendo isso, saiba que eu ainda estou com vontade de escrever a fanfic. Não desista. Não se esqueça.
E, ahn, olha, eu sei, trinta leitores (TRINTA DÃSLDÇA,N EDMKDKLAM,ASKDMASDMKASMIJOADNS DEUSES) que ainda é cedo e que temos vários, muitos, um milhão deles, de capítulos pela frente, mas será que vocês poderiam mandar uma recomendação? Mesmo que eu não mereça. Nem que a fanfic mereça. Mas, ah, não sei...
Ok, esqueçam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299695/chapter/8

Percy's P.O.V.

Tudo planejado.

Nico cuidaria da bebida, Luke das músicas, eu dos convidados. Thalia seria a responsável pela comida, Rachel por arrumar o salão, e Annabeth - ah, Percy, me deixa fora dessa– apenas assistiria enquanto preparávamos o que seria, ou que deveria ser, a maior festa que nós já haviamos feito.

Annie passou a tarde inteira tentando nos convencer de que aquela era uma péssima ideia, e de que nos ferraríamos depois. Eu apenas ignorei - não só porque ainda estava bravo pelo que Rachel me dissera, mas também porque aquilo irritava demais -, mas os outros tentaram mudar sua ideia inicial.

– Nós vamos ter um dia para limpar tudo. - ela falou.

– Sábado de tarde e domingo inteiro. Não, são dois dias, Annie. - Luke retrucou.

– Um dia e meio. - ela corrigiu.

– Annabeth! - Thalia gritou, e Annie se calou.

Por fim, Thalia conseguiu convencer Annabeth a seguí-la para trocar de roupa. Rachel, Luke, Nico e eu prendemos a respiração até as duas meninas ficarem fora do nosso campo de visão, e falamos quase que ao mesmo tempo:

– Graças á Deus!

Rachel terminou de posicionar a caixa de som e se voltou para mim, irritada.

– Agora vou refazer a mesma pergunta de hoje cedo, Percy: por que você chamou a Annabeth?

– Eu não sabia que ela ia ficar tão insuportável! - respondi.

A ruiva respirou fundo, murmurou algo como garotos... E fez o mesmo caminho que Thals e Annie de volta á minha casa.

Thalia's P.O.V.

Annabeth continuou resmungando o percurso inteiro.

– Além disso, - ela falou - eu não tenho uma roupa para usar.

– Eu te impresto uma. - respondi.

– Não tenho remédio para ressaca. - ela teimou.

Respirei fundo para não dar um tapa na cara dela.

– Você acha mesmo que íamos fazer uma festa dessas sem remédio pra ressaca, Annabeth?

Ela suspirou, mas não disse nada. Fiquei com vontade de soltar um finalmente, mas alguém berrando atrás de nós me interrompeu.

– Ei, me esperem! - Rachel gritou.

Eu e Annabeth paramos de andar ao mesmo tempo.

– O que você quer? - perguntei, já sem paciência para ninguém.

– Thalia, o que foi que eu te fiz? - a ruiva perguntou.

– Hum, vamos ver... Nasceu?

Ela suspirou.

– Você pode esquecer que tem raiva de mim ao menos por essa noite? Só hoje. Pra gente curtir a festa...

Eu e Annie nos entreolhamos. Rachel deu de ombros.

– Você não tem raiva de mim, tem, Annabeth? - perguntou.

Annie se limitou a manear a cabeça.

– Viu? - Rache apontou para minha amiga. - Anda, Thalia, vamos esquecer as diferenças. Só por hoje, ok?

Respirei uma, duas, três vezes. Rachel me encarava com súplica, como se realmente desejasse aquilo. Me lembrei do que ela escreveu em seu diário, de como ela sofreu com a morte da irmã/amiga mais velha.

– Ok. Só por essa noite.

Pouco tempo depois, nós três estávamos prontas.
Annabeth misturou algumas roupas minhas com as delas. Não saiu muito de seu casual, mas acabei convencendo-a a fazer uma maquiagem mais pesada.

– Tem certeza? - perguntou.

– Absoluta. - respondi.

Rachel saiu do banheiro e deixou Annie entrar para terminar de se arrumar.

– Uau! - ela disse, me olhando de cima a baixo. - Você está linda, Thalia!

Eu sorri e dei uma voltinha, exatamente como as modelos fazem na passarela. Depois, a encarei.

– É, você também não está nada mal, Dare.

Claro que menti. Não ia dar a Rachel o gostinho de ouvi um elogio a seu respeito saindo de minha boca. Orgulho, talvez?

Esperei Annie terminar de passar a maquiagem e nós três caminhamos até o salão de festas.
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->

Annabeth’s P.O.V

Em pouco tempo, o salão estava lotado. Algumas pessoas que eu nunca havia visto na vida – e, pelo jeito com o qual ele as cumprimentava, Percy também não – e algumas que reconheci da escola. A maioria já estava praticamente bêbada quando entrou para a festa, o que me deixou levemente alarmada.

– Relaxa. – Thalia botou a mão no meu ombro quando me viu um grupo de garotas dançando no meio da pista. – Só curta o momento, Annabeth, pelo menos uma vez na vida.

Revirei os olhos. Pelo hálito, Thals também já havia bebido um pouco.

[...]

Já passava de uma da manhã quando reparei duas meninas entrando no salão. Uma delas tinha a pele extremamente bronzeada e cabelos castanhos cacheados tingidos de uma forma que imitava um degradê. Me lembrava um pouco Nico. Quando vi sua produção, consegui entender o motivo do atraso.

A outra se arrumara com tanto apreço quanto a primeira, mas de um modo mais simples. Os meninos não conseguiam tirar os olhos de ambas e eu, sinceramente, não estava em posição de julgar.

– Ah, não... – Thalia resmungou ao meu lado. – Elas não...

– Quem são? – perguntei.

– Aquela – ela apontou para a de azul. – É Bianca diÂngelo. Minha prima e irmã gêmea de Nico. E aquela ali – me mostrou a de rosa – é Silena Beauregard. São amiguinhas da Rachel. Amiguinhas do peito. São tão chatas, irritantes e insuportavelmente perfeias que eu tenho ânsia de vômito só de ficar perto delas. Sinceramente, Annie? Não se aproxime.

E saiu bufando para pegar outra taça de... Seja lá o que for.

Analisei as duas meninas e me senti uma ridícula por estar vestida de forma tão simples.

Que a festa comece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reforçando o pedido que eu fiz há uns capítulos: qualquer erro, me avisem.
Sim, Bianca é irmã gêmea do Nico. Fim.
Adios.