Tell Me That You Love Me escrita por Madu Oms


Capítulo 10
Explanations


Notas iniciais do capítulo

Apenas achei que deveria postar porque vocês ficaram confusos.
Meu irmão chorou vendo Esqueceram de Mim, cadê o coro de "AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN"?
Ele tem três anos.
Meu irmão, tá, não o coro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299695/chapter/10

Thalia's P.O.V.

Acordei ás duas da tarde no quarto que dividia com Annabeth e Rachel de pijama e sem maquiagem, o que me levou a pensar se eu não havia sonhado com a festa.

Senti a minha cabeça latejar e meu estômago revirou, de modo que tive que me deitar novamente até a tontura passar. Fiquei massageando minhas têmporas até a dor de cabeça diminuir.

Olhei para o lado. Annie dormia feito uma pedra, e eu fiquei com pena de acordá-la.

- Ela voltou a dormir quando viu que você não tinha acordado ainda. - Rachel falou, e eu olhei em sua direção. Ela estava encostada na porta, trazendo um copo e um comprimido. - É pra ressaca. Luke, Nico e Percy estão na praia tomando sol, me pediram para vir acordar vocês.

Ela caminhou até minha cama e me entregou o remédio. Senti o mal estar diminuir.

- Obrigada, Rachel.

- Ei, Annabeth. - ela cutucou levemente o ombro da loira. - Acorda.

- Quê? 

Annie se sentou e esfregou os olhos.

- Bom dia. - ela sorriu e se levantou da cama, num bom humor muito típico da Annabeth. - Tudo bem?

- Nossa, que felicidade toda é essa? - debochei. 

- Annie e Percy se acertaram. - Rachel sorriu.

Espera aí.

Rachel sorriu?

Que eu saiba, Rachel Elizabeth Dare era apaixonada por Percy desde que tinha doze anos, e usava Nico para fazer ciúmes nele. E, pelo que Perseus me dissera, estava se comendo de ciumes dele com a Annabeth.

Então por que ela estava feliz pelos dois?

- Para o mundo que eu quero descer. - senti a dor de cabeça voltar. - Você está feliz pelo Percy e a Annabeth, Rachel?

Ela riu.

- Thalia, eu não sou apaixonada pelo Percy. - Rache sentou-se na ponta da cama de Annabeth que, pela expressão, já sabia da história. - Você acha que eu estaria com o Nico esse tempo todo se não gostasse dele?

- Sim. - respondi.

Rachel ficou brava.

- Eu amo o Nico, Thalia. E eu não uso ele. Quando você me disse, ontem, que achava que ele nem gostava de mim de verdade, eu falei que ia conquistá-lo. Não falei? E eu consegui. Fiz ele esquecer a Annabeth. Ou eu acho que fiz, não sei, ele estava tão bêbado que acho que não vai se lembrar.

- Mas pera...

Annabeth pulou da sua cama para a minha e pôs a mão em meu ombro.

- Rachel é um amor de pessoa, é super apaixonada pelo Nico e você não tem mais motivo para odiar ela. Ok? Ok.

Não fiz mais nenhuma pergunta. Aquela história ainda não parecia certa, mas eu resolvi apenas ignorar.

Se Annabeth confiava nela, então eu também confiava.

Pouco tempo depois, eu, Annie e Rachel estávamos prontas e a caminho da praia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O meu irmão faz quatro daqui quatro dias. Dia vinte de dezembro. Tadinho.
O capítulo ia ficar maior, mas é que eu to com preguiça de escrever. ha ha. me batam.
Depois eu posto o resto.
Bye bye bitches