Tell Me That You Love Me escrita por Madu Oms


Capítulo 15
Agradecimentos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299695/chapter/15

Olá gatinhas e... Homens que possivelmente leem minha fanfic.

Só estou aqui para agradecer o apoio de vocês. Cara, vocês são os melhores 40 e poucos leitores do mundo! Eu nunca imaginei que ia chegar á este número.

Obrigada pelos elogios, pelos ataques de fúrias e por terem admitido que eu confundo vocês (tipo com o "ou não" do último capítulo, rsrs), porque é isso aí e eu confundo mesmo haha

Obrigada pela recomendação, pelos 86 (foram oitenta e seis, né?) comentários, por todos os "continua" e os "posta mais" que me fizeram querer continuar.

Obrigada Larissa Bieber, Underworld, May Malfoy, Gía The Soldiers Of The Gods, isabellaT, Ana Laura, We are made of Starlight, NairZinha, Filha de Athena, brului e akemi, Annabeth Chase, Annabeth Salvatore, Blair Dolorov, Naat, Milenabreu, Razinha, Bah e Ana Paz por terem me dado aquela forcinha a mais que eu precisava para continuar a fanfic. I love you all, guys.

E é isso aí. Eu queria copiar uma parte dos comentários mas fiquei com preguiça. Just agradecendo o apoio de vocês...

NÃÃÃÃO, Tell Me That You Love Me não vai ter mais nenhum capítulo nem continuação. O "ou não" foi um suspense a mais que eu resolvi inserir, haha.

Kisses.

Leiam minhas outras fanfics: A Caçada e A Escolhida.

Tchauzinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!