Tell Me That You Love Me escrita por Madu Oms


Capítulo 16
Intertwined




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299695/chapter/16

Olá meus amores, como vão vocês?

Primeiramente, gostaria de abraçar cada uma das minhas leitoras e dizer um milhão de vezes que vocês são as melhores leitoras do mundo. Ok, vamos fingir que fiz isso.

Eu ando pensando bastante nisso. Muito mesmo, sabe? E quero reescrever a fanfic. Eu amo Tell Me That You Love Me. Me apeguei pra caramba á história e á vocês.

Well, é só uma ideia. Acho que vou deixar isso para quando minhas aulas começarem. É uma boa ideia, afinal. Durante as aulas eu não vou conseguir manter nenhuma fanfic, mas preciso escrever ou eu piro, então... Ok, está definido.

Mas não é sobre isso que eu vim falar.

Vim fazer uma pequena propaganda de minha fanfic Intertwined. Eu sei que vocês gostam de mim (ou não) e que devem estar sentindo falta de TMTYLM (ou não também), então temos Intert para "curar os buraquinhos" dos corações de vocês /ChiquititasOff

Aqui: http://fanfiction.com.br/historia/318441/Intertwined

Posso contar com vocês lá?

E posso contar com vocês na versão nova e melhorada de TMTYLM?

Sim?

Ok, então. Bye, amorecos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell Me That You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.