Huntbastian escrita por Tati Machado


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299676/chapter/5

Quando faltam dez minutos para às oito, tanto eu quanto Hunter já estamos arrumados para sair.

Hunter me falou que ele nunca foi a um bar gay por isso ele estava bem animado para conhecer o lugar e que tipo de pessoas o frequentam..

Exatamente às oito em ponto, Jeff e Nick entram no nosso quarto.

"Novidades para você, Sebastian. Você dirije."

Jeff fala e joga a chave do carro no meu colo.

"Porque eu?"

"Porque como é a primeira vez do Hunter, nós concordamos que ele tem direitos especiais sobre você em se divertir sem se preocupar."

"Bom, e quanto a vocês?"

"Ok, Sebastian! Vamos votar... Quem é a favor para o Sebastian levar o carro?"

Tanto Nick quanto Jeff levantam a mão com sorrisos estúpidos no rosto.

"Isso não é justo."

"A vida não é justa, Sebastian!"

Nick gargalha e Jeff dá uma discreta cutuvelada nele. Ele bota a mão no bolso e tira uma carteira de identidade para entregar ao Hunter.

"Eu sei que o Sebastian já tem uma carteira falsa mas imaginei que você não. então eu mandei fazer uma para você. Toma."

"Carteira falsa?"

"Não esperava que entraríamos com as verdadeiras, esperava?"-Jeff diz claramente tentando segurar o riso.

"Bom, sei lá.. Nunca fui a nunhum tipo de bar."

"Aww, o bebêzinho Hunt está crescendo!"

Digo fazendo carinho na cabeça do Hunter até que ele dá um tapa na minha mão para se livrar de mim.

"Cala a boca, Smythe. Se você é uma vadia das noites eu não posso fazer nada!"

Jeff e Nick caem na gargalhada enquanto eu resisto a vontade de trancá-lo no quarto para que eu não tenha que aturar sua atitude durente o resto da noite.

Nós vamos para o carro e Nick e Jeff fazem questão de irem no banco de trás para terem mais liberdade, por assim dizer. A tragetória até o bar dura mais ou menos meia hora e a medida que o tempo passa, sinto que Hunter fica cada vez mais ansioso para chegar,

Quando estaciono o carro, Jeff e Nick praticamente pulam do carro em direção a fila, animados com nossa primeira saída desde que Hunter chegou.. Ok, como pessoa ele pode ser legal às vezes mas é um líder bem pé no saco. Daqueles tipos que te forçam a dormir cedo e não sair em dias da semana para não atrapalhar o rendimento do dia seguinte. É um dos hábitos que ele adiquiriu na escola militar, com certeza...

Entramos na fila para e ele está claramente inquieto, praticamente gritando para todos que nós somos menores de idade e que estamos com identidades falsa.

"Você pode relaxar, Clarington? Você está parecendo um criminoso."

"Eu estou nervoso, ok? Eu nunca fiz nada desse tipo. Meu pai mal me deixava sair do quarto em casa e para falar a verdade, a mesma coisa acontecia na escola militar. Então me desculpa se eu estou um pouco eufórico!"

Eu o observo por alguns segundos e posso ver seus grandes olhos azuis percorrendo por todo o lugar antes de parar nos meus olhos novamente.

"O que foi?"

"Você é adorável."

Ele fica um pouco surpreso e não posso deixar de notar que suas bochechas ficam um pouco vermelhas antes de ele virar seu olhar para o chão.

"Hunt, confie em mim. Eu já fiz isso milhões de vezes..."

Ele acena com a cabeça e se vira assim que chega a vez dele para passar pelo segurança. O segurança pega a identidade para olhar a data de nascimento e posso ver que Hunter está prestes a pirar de tanto nervosismo. Reviro os olhos pela falta de experiência dele e me aproximo, colocando as mãos na sua cintura enquanto susurro no ouvido dele:

"Relaxa, princesa."

Ele parece estar paralisado mas logo respira aliviado quando o segurança devolve a carteira para ele e deixando ele passar pela porta de entrada do bar. Faço a mesma coisa que ele(bem mais confiante, é claro) e entro sem problema algum.

Quando passo pela porta, Hunter está parado com olhos arregalados tentando absorver toda a informação. O clube é um pouco escuro e a fumaça faz com que tudo fique ainda menos visível.. Levando em conta que é sábado, o clube está cheio e a pista de dança está lotada, assim como o bar.

"E aí? É como você imaginou?"

"Mais ou menos..."

Sorrio para ele e coloco a mão em seu ombro.

"Vamos. Eu te pago uma bebida."

Ele concorda e eu sigo na frente, abrindo caminho para que ele possa me seguir. Quando faltava uns vinte passos para chegarmos ao bar, sinto uma mão segurando e puxando a minha mas quando olho para trás vejo que é o Hunter que se segurou em mim por estar quase sendo arrastado para o meio da pista de dança por um cara.

"Vem dançar comigo!"

"Eu não to afim agora e-"

"Ah, deixa disso loirinho!"

O tal cara começa a puxar Hunter com mais força, o que faz com que ele agarre minha mão mais forte ainda.

"Ei, ele já disse não!"

Grito, colocando as mãos na cintura do Hunter e o puxando até que ele fique colado ao meu lado.

"É só uma dança!"

"E é só um soco que você vai levar se continuar a encher o saco dele!"

O cara revira os olhos e solta a mão do Hunter, se virando e entrando de novo na multidão que dança na pista.

"Acho melhor... Você ir na frente."

Hunter concorda e ele vai na minha frente enquanto eu evito futuros problemas como aquele. Quando chegamos ao bar, nos sentamos nas cadeira e Hunter dá uma gargalhada antes de começar a falar.

"É sempre asisim?"

"Sim... Os caras daqui não sabem o que significa 'não'."

"Que otários..."

"Ei! Não seja tão insensível... Pode machucar os sentimentos deles!"

Hunter sorri e me sinto obrigado a sorrir de volta. Nós ficamos nos olhamos por mais algum tempo até que o atendende vem perguntar o que queremos.

"Eu quero uma pepsi.. E você, Hunt?"

"Hm... Eu não sei direito."

Vejo que Hunter é novo nessa história de bebida e que ele está completamente perdido aqui. Me viro para o atendente(que neste momento estava despindo o Hunter com os olhos) e peço um 'Sex on the beach'. Ele não se toca que eu havia falado com ele e só percebe quando sento na berada da cadeira, colocando um dos meus braços em volta dos ombros do Hunter e mandando um olhar mortal para ele, que imediatamente vai preparar o drink. Quando olho para Hunter, ele está com um olhar surpreso e confuso o que faz com que eu tire o braço que estava em volta dele e me afaste.

"Ok, me desculpe.. Não devia ter feito isso."

"Não, tá tudo bem.. Er, obrigada."

Quando a bebida chega Hunter parece gostar muito... Tanto que bebe mais oito copos dele.

"SEBASTIAN!"

Hunter grita mesmo eu estando do lado dele.

"O que foi, Hunt?"

"Vamos dançar? Eu AMO dançar! Dançar é bom!"

Ele segura na minha mão e se levanta indo para a pista de dança. No curto caminho ele tropeça umas três vezes e se não fosse eu o segurando ele estaria com, no mínimo, um osso quebrado.

A música começa e Hunter coloca as mãos no meu pescoço me puxando para perto. Ele está sorrindo maliciosamente e seu quadril estão tão perto do meu que consigo sentir cada movimento que ele faz. Ele começa a passar suas mãos pelas minhas costas antes de ele levar uma delas para o meu cabelo para ficar dando pequenos puxões (que querendo ou não, estão me deixando bem exitado).

Ele começa a morder os lábios enquanto encara minha boca e me puxa para perto colando a boca na minha orelha:

"Seu cabelo está bagunçado! Você sabe que ele fica sexy assim, né?"

"Claro que sei... Você me falou no seu primeiro dia, se lembra?"

"Sim! Eu não estava mentindo!"

Quando ele termina de falar ele dá uma mordiscada na minha orelha o que me faz ficar louco.

"Eu quero beber mais!"

"Não, acho que já deu para você hoje.."

"Não seja uma vaca, Bas! EU QUERO BEBER!"

"Se você beber mais, isso significa uma ressaca pior ainda amanhã, ou seja, mais vômito para eu ajudar a limpar. Então... Não, obrigada."

"Você é muito gostoso, sabia disso?"

"É, acho que está na hora da gente ir."

"Não, eu falo sério! Você é muito gostoso! Acho isso desde a primeira vez que eu te vi.."

Ele pisca para mim e me puxa para perto deixando nossos lábios a um centímetro de distância. Apesar de eu querer beijá-lo mais que tudo agora, eu sei que não devo. Ele está bêbado e não vai se lembrar de mais nada amanhã... Eu posso ser tudo, menos aproveitador. Eu colo minha testa na dele, enquando seguro sua cintura o afastando um pouco.

"Acho melhor a gente ir..."

Ele murrura alguma coisa e balança a cabeça. Ele segura minha mão e me segue enquanto procuramos por Jeff e Nick. Pensando bem, acho que sei onde posso encontrá-los.

Entramos no banheiro e já escutamos gritos vindo de uma das cabines.

"Ai meu deus, Jeff.. Isso! Não para! Eu vou... Eu vou..."

Olho para Hunter e ele parece uma criança. Seus olhos estão arregalados e sua mão livre está tampando a boca para que seu riso não seja ouvido pelos garotos.

É óbvio que eu quero exatamente o contrário então eu apenas dou um chute na porta(fraco o suficiente para não arrombar mas forte o suficiente para fazer um barulho muito alto).

"Vamos embora, vadias! Hunter já bebeu o suficiente por hoje!"

"Eu não bebi quase nada! Eu bebi uns... três copinhos?"-Enquanto ele fala isso, ele levanta quatro dedos deixando claro que ele bebeu demais sim.

Nick e Jeff saem da cabine, com respiração acelerada e arrumando suas roupas.

"Porra, Sebastian! Não podia ter esperado? Agora eu vou ter o trauma de ter gozado pensando em você!"

"Ew. Isso foi nojento e desnecessário, Nick. Eu vou te mandar a conta da psicóloga que terei que fazer por toda minha vida depois dessa."

Jeff e Nick se olham e lançam um sorrisinho antes de se beijarem. Eles fazem isso exatamente para me pertubar porque assim que eles terminam o beijo, eles se viram para mim para ver qual será minha reação mas logo seus olhares mudam de direção para a minha mão e a do Hunter, que ainda estão dadas.

"Perdemos alguma coisa?"

"Não. Vamos agora?"

Jeff levanta uma sobrancelha antes de olhar para Nick e eu apenas quero ignorá-los para chegar o quanto antes em casa.

Quando chegamos no carro, Jeff e Nick praticamente se jogam no banco de trás onde logo caem no sono. Hunter parece estar começando a se sentir mal e eu só peço silenciosamente para que ele não vomite no carro(mesmo ele sendo do Jeff).

Depois de algum tempo silencioso, olho para Hunter rapidamente e posso ver que ele está com a cabeça encostada no vidro, mas acordado.

"Hunt? Tá tudo bem?"

Ele levanta a cabeça e só agora posso ver que seus olhos estão cheios d'agua.

"Não, eu não estou bem."

"Você quer falar sobre isso?"

"É o meu pai, Seb. Ele me odeia! Ele odeia tudo o que faço e por mais que me doa adimitir, eu o odeio também!"

"Hunter..."

"Eu juro que tentei não deixar de amá-lo mas eu não consigo! Você sabia que quando eu assumi ser bi ele me bateu? E não foi só um tapinha não, Bas! Ele me socou! Ele... Ele quebrou meu nariz e eu tive que gritar por socorro porque eu sabia que se eu ficasse mais tempo com ele, ele poderia me matar!"

A essa altura, Hunter já estava chorando muito. Ele mal conseguiu falar as últimas palavras mas eu sabia que ele ainda não havia terminado.

"Eu estou com medo, Bas. E se ele quer vir na Dalton segunda me bater de novo?"

"Hunter, ele não vai... Eu não vou deixar isso acontecer!"

"Você promere?"

"Eu prometo."

Ele acenou com a cabeça antes de voltar a encostar a cabeça no vidro. Depois de mais algum tempo, sinto sua mão repousando sobre a minha e eu não tenho coragem de tirá-la dali. Eu apenas a aperto e continuamos a viajem de volta em silêncio.

Quando chegamos na Dalton, Jeff e Nick estão com tanto sono que nem reparam nos olhos inchados do Hunter e vão direto para o quarto deles. Eu ajudo Hunter a se levantar do carro e coloco meu braço sobre sua cintura para equilibrá-lo e evitar que caia.

Quando chegamos ao nosso quarto, tiro seus sapatos e o coloco deitado na sua cama. Quando eu me viro para ir para a minha ele segura minha mão e susurra com os olhos já fechados:

"Dorme comigo?"

"Hunt, eu..."

"Por favor?"

Ele abre um pouquinho os olhos e consigo ver que eles estão cheios d'agua de novo. Meu coração se aperta um pouco mas sei que não vou conseguir dizer não.

"Ok."

Eu me deito do lado dele colocando meu braço sobre ele e o aproximando de mim.

"Boa noite, Smythe."

Ele diz, sonolento, segurando uma de minhas mãos que estão sobre ele. Apenas dou um beijo em sua cabeça antes de dizer:

"Boa noite, Clarington."






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando? :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Huntbastian" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.