Like Theres No Tomorrow escrita por Manu e Nati


Capítulo 9
Sweet Afternoon




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299489/chapter/9

POV Aria

Acordei um pouco tarde, mas não estava nem um pouco preocupada. Eu tinha marcado com o Peter, ainda estava cedo pra me arrumar então desci para procurar alguma coisa pra comer. Procurei a Tia Emma pela casa, mas me lembrei de que ela e Alicia tinham ido para casa de um parente. Provavelmente era a casa de outra tia minha, mas eu preferi não ir. Estava quase na hora do almoço esquentei um congelado no micro-ondas e comi sem pressa enquanto assistia televisão. Ficar sozinha me fez lembrar de casa e do Brian. Queria ligar pra ele, mas não tinha certeza, aquela voz que eu escutei no telefone me impedia sempre que eu pensava em ligar. Parei de pensar nele e comecei a pensar em Peter, mesmo não o conhecendo muito já sentia que ele era especial, talvez seja um bom amigo enquanto estiver na Inglaterra.

Terminei a comida e olhei no relógio, marcava 13:43, resolvi subir e tomar um banho.

Vesti uma roupa simples e desci de novo. Peguei o celular e comecei e ver umas mensagens antigas do Brian, ele sempre foi tão fofo e eu não consegui retribuir isso tudo. Resolvi ligar pra ele pra saber como ele estava não esquecia aquela voz de garota que eu tinha escutado na última ligação, precisava saber se ele já estava com outra pessoa.

Disquei o número e coloquei o telefone no ouvindo esperando ele atender até que escutei sua voz do outro lado da linha.

-Aria? – Brian disse confuso e irritado ao mesmo tempo

-Oi Brian –disse o mais doce possível – sou eu sim

- Achei que não me ligaria – disse óbvio – você estava me evitando?

-Não, eu só não queria te explicar o porquê do fim do namoro.

-Eu já sei você não gosta mais de mim

-Não liguei pra ficar discutindo, quero saber como você está – escutei várias vozes de onde ele estava – Brian, onde você está?

-Eu... Estou em um bar – a vergonha em sua voz era notável

-Onde? Brian você só tem 17 anos! O que você foi fazer aí? Você é louco?

- É que eu briguei com minha – ele pigarreou como se fosse mudar de assunto – com uma pessoa e acabei me estressando

- Brian, não faz mais isso, você nunca foi assim o que aconteceu?

- Nada demais Aria, ainda bem que você me ligou, já estou indo embora

- Brigou com quem? – não tive vergonha de parecer curiosa

-Uma amiga minha, a Bianca, você lembra? – no momento em que ele disse me lembrei da voz no telefone, era a voz dela

- Lembro sim – fiquei sem falar nada por uns 5 segundos – Ela sempre gostou de você

- E você sempre teve ciúmes – ri baixo lembrando disso – Resolvi dar uma chance a ela

- Tomara que seu namoro de certo – disse com falsidade.

- Difícil, brigo com ela sempre porque não consigo te esquecer – Fiquei em silêncio, não tinha como responder. Já imaginava que Brian iria ficar pensando em mim, mas não achei que chegaria ao ponto de discutir com a namorada ou coisa do tipo.

- E-er... – Hesitei um pouco, não tinha nada o que comentar.

- Então – ele me salvou de deixar um silencio permanecer entre nós – Como estão as coisas por aí?

- Vão bem. Eu conheci gente nova

- Que bom. Eu vou desligar, vou para casa. A gente se fala outra Hora talvez?

- Ta – disse e ele desligou.

Confirmar que Brian estava namorando me deixou com as emoções confusas. Não sabia se estava com raiva, feliz, triste ou qualquer outra sentimento. Acho que estou mesmo é com ciúmes, mas eu não deveria está com ciúmes. Balanço a cabeça para esquecer o assunto e lembro que tenho que me arrumar para sair com Peter.

Subi, tomei um banho rápido coloquei uma calça jeans, uma blusa simples e meu casaco e luvas ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=73647077&.locale=pt-br ). Estava bem mais frio que nos outros dias então precisei de uma roupa mais pesada.

Saí de casa comecei a andar, cheguei perto do Starbucks e vi Peter lá dentro. Ainda faltavam 10 minutos para o horário combinado, não achei que já o encontraria. Olhei de longe e ele parecia falar no telefone, diminui a velocidade dos passos e me aproximei da porta, assim que abri percebi que ele parecia estressado ao telefone, me aproximei mais devagar ainda e notei que ele me viu. Ele sorriu sem mostrar os dentes e finalizou a ligação assim que me aproximei mais, sentei na frente dele e vi que ele me olhava com um olhar alegre, isso me fez sorrir involuntariamente.

-Chegou cedo – ele disse abrindo um sorriso

- Nem percebi a hora – menti – Te atrapalhei no telefone?

- Não era ninguém importante

- Você parecia estressado

- Era minha mãe reclamando comigo por eu não ter ido á casa de uma tia

-Ah entendo

Passamos mais ou menos 1:30 conversando, comendo algumas rosquinhas e tomando algumas xícaras de chocolate quente. Nos conhecemos melhor e nos divertimos bastante. Depois disso decidimos andar um pouco, estava um pouco mais frio do que quando saí de casa, mas nada que não conseguisse suportar. Ficamos alguns minutos sem conversar até que ele puxou assunto.

- Você ta com frio?

- Não  – disse abraçando os cotovelos

- Você quer eu acredite em você? – me puxou pra perto dele envolvendo os braços em minha cintura -

- Talvez – ri pelo nariz e sorri um pouco envergonhada.

Passamos alguns minutos andando em silêncio até Peter puxar assunto de novo.

- Você não cansa de tremer mesmo, não é? – ele disse rindo, mas eu realmente estrava tremendo bastante

- Só estou com um pouco de frio – dei ombros

- Vem cá – ele me virou de frente pra ele

Peter tirou o cachecol que estava no pescoço dele e em um gesto gentil colocou em mim, ajeitei o cabelo atrás e sorri um pouco envergonhada

- Acho que chegamos à rua da casa da sua tia – ele disse e eu olhei em volta reconhecendo a rua

- Chegamos sim – sorri – Não quer entrar comigo?

- Deixa pra outro dia – ele sorriu – Tenho que ir agora – me deu um beijo na bochecha e começou a caminhar, alguns passos depois ele virou pra dizer alguma coisa

- Fica com o cachecol – disse alto pra que eu ouvisse e depois acenou virando e voltando a caminhar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado e não esqueça de mandar review dizendo sua opinião, o que você gostaria que melhorasse algo que você quer que aconteça, se gostou ou não do capítulo.
Bjs e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like Theres No Tomorrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.