Like Theres No Tomorrow escrita por Manu e Nati


Capítulo 8
Give me love like her


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas todos vocês leitores. Eu sei que demorei e eu não tenho nenhuma explicação foi irresponsabilidade mesmo. Desculpem o título do trecho da música do Ed shereen, mas eu tive a tal ideia escutando essa música para quem não está entendendo nada vou colocar o link da música nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299489/chapter/8

POV'S BRIAN

Eu e Bianca - minha nova namorada - estávamos no seu quarto. Não namorávamos a muito tempo, mas os pais de Bianca são bem liberais e me deiaram ficar em seu quarto sozinha. Meus pais não estavam em casa e nem imaginavam que eu já estava namorando outra vez.

Bianca estava fazendo as unhas. Bianca tinha cabelos loiros lisos e até os ombros, olhos castanhos escuros penetrantes e um belo corpo. Beijo seu pescoço.

- Ai Brian! Agora não! Vai borrar minhas unhas - ela diz me empurrando. Bianca era atípica menina mimada pelos pais. Mas não é para a pouco seu pai é ninguém menos que um dos homens mais ricos do mundo! Deixo para lá o assunto de beija-la e me deito na cama caindo no sono.

Estava sonhando com Aria. Ela estava semi-nua em cima de mim e ia me beijar com delicadeza, quando ela o faz posso sentir seu corpo em meu corpo, fecho os olhos e não me atrevo a abri-los novamente, o beijo desce pelo meu pescoço e meu peito nu, toda a minha pele se arrepia. Ela volta para a minha boca, agora mais selvagem, explorando cada canto de minha boca com a língua. Ela esfregava sua intimidade contra a minha fazendo a mesma ficar ereta, eu segurava sua cintura e a apertava com o prazer.

- Ariazinha - gemi, o beijo parou e senti um movimento brusco ao meu lado da cama, abro os olhos e percebo que não estava sonhando, tudo era real, porém não era Aria quem me beijava e sim Alícia e eu estraguei tudo.

- Muito obrigada! - ela disse se virando para o outro lado aparentemente irritada. Me viro para ela e a abraço por trás encaixando seu corpo no meu. Mas antes que eu pudesse terminar ela se soltou e me afastou, mas ela era muito magra e eu muito pesado para ela.

- Bia, me desculpa - chamo ela pelo seu apelido.

- Você sabe que eu odeio que me chamam de Bia - ela disse se sentando ainda de costas para mim, percebo que ela esta somente de lingerie.

- Mil desculpas Bianca, por favor me desculpa, eu não sei onde estava com a cabeça quando fiz tudo isso.

- Eu sei muito bem onde - ela diz se virando para mim me fitando com seus olhos agora negros e meio dilatados - Com Aria! - ela se levanta e vai para a janela e fica admirando a paisagem. Vou atrás dela e a abraço por trás e apoio meu queixo em seu ombro. Ela não fala mais nada e eu não me atrevo a falar também. Da varando do seu quarto temos uma boa paisagem do jardim de sua casa e de um lago também da sua casa. Ficamos um bom tempo em silêncio até que percebo que Bianca está chorando. Ela seca a lágrima e se solta de mim ficando novamente de costas para mim.

- Ei! - digo com calma - por que você está chorando? - eu pergunto pegando em seu queixo e a fazendo olhar para mim.

- Por que eu estou chorando? - ela diz com a voz meio embargada - POR QUE EU ESTOU CHORANDO?! - dessa vez ela grita e empurra meus brancos com agressividade - Acho que é por que meu namorado está chamando sua namorada pelo nome da sua ex. Quando ela esta tentando agradar á ele. Porque o meu namorado não consegue aceitar que a sua preciosa Ariazinha terminou com ele por ela NÃO O AMAR MAIS! - ela cutuca meu peito com o dedo indicador enquanto fala - Que agora a Ariazinha pode está dando para qualquer um enquanto você - ela me aponta - está sentindo a falta dela e achando que ela ainda o ama! - ela grita comigo.

- EU JÁ PEDI DESCULPAS! - foi a minha vez de grita.

- Desculpas não vão curar meus sentimentos ou fazer com que você esqueça da Aria, Brian! Você acha que eu não tenho sentimentos? Que é só pedir desculpas que está tudo bem? Não é bem assim que a vida funciona Brian - ela diz e vai em direção á porta - Quer saber? Cansei! Não quero mais, ta entendendo? Acabou! - ela diz e sai do quarto vestindo um roupão branco.

- TA! - Foi minha única reação. Eu fiquei parado por alguns minutos e logo depois vesti minhas roupas e fui embora de carro. Parei no primeiro bar que vi e pedi uma doze da pior cachaça que tinha.

Talvez eu ligue para ela - Aria - depois que meu sangue virar álcool.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ontem quando eu postei estava com tanta pressa- porque minha mãe estava me enchendo o saco para eu desligar o pc - que eu não vi a burrada que fiz! Mas já consertei.
Intom gostaram? Espero que sim, se o capítulo ficou meio chato me digam para eu melhorar no próximo.
Link do música: http://www.youtube.com/watch?v=FOjdXSrtUxA