A Garota Dos Livros. escrita por DreamSurviver


Capítulo 5
Capítulo 5- Um dia com Percy.


Notas iniciais do capítulo

Heey Cupcakes!! Desculpem a minha MEEGA demora!! ~le recebendo pedradas~ Sei que demorei séculos but eu tenho uma desculpa u-u. Natal, natal e natal essa é a desculpa. Estava com a família e não tive como postar. Ah, falando em natal, FELIZ NATAL, ATRASADO!!! Adoro vocês *----* Então, leiiam!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299485/chapter/5

Pov. Annabeth

Chegamos na minha casa cedo. Percy arregalou os olhos quandoviu minha casa. Ela é grande mas nada exagerado.  Quando entramos na cozinha e minha mãe viu Percy, ela me mandou um olhar questionador. Sorri timidamente e graças a Deus, Percy se adiantou antes que eu sofresse um ataque histérico.

_Prazer, Percy Jackson.- Disse Percy com seu melhor sorriso,
estendendo a mão formalmente.

_Athena.- Disse minha mãe sorrindo.

_Ahn, mãe, Percy veio fazer o trabalho de escola comigo.
Espero que não haja problema...

_Fiquem a vontade para fazer o ‘’trabalho de escola’’...-
Disse minha mãe cheia das risadinhas.

_Aí mãe, credo. Trabalho de história, mãe, de história...

_O almoço já esta pronto. Nosso cozinheiro caprichou hoje.
Espero que gostem. Eu mesma escolhi o cardápio. Eu já almocei e vou sair...-Ela disse.

_Certo, mãe.

 O telefone dela tocou e eu suspirei aliviada. Puxei Percy para a mesa e as empregadas começaram a nos servir. Percy me olhou rindo quando minha mãe saiu de “cena”. Ela foi atender a outro telefonema, e isso nos deu um tempo sozinhos.

_Me desculpe pela minha mãe. Ela deve estar impressionada dever um garoto aqui em casa.

_Você nunca trouxe um garota aqui?- Perguntou ele.

_Ah, você sabe...

_Não, eu não sei, Annie.

_Não Percy. Eu nunca trouxe.

_Huum, então eu sou o primeiro garoto que você traz aqui?

_Se eu nunca trouxe um aqui... Claro né!

_Bom saber.

 Mostrei a língua à ele. Ele riu e me mostrou a língua também 
e eu ri. Comecei a comer e Percy seguiu meu exemplo. Quando íamos iniciar uma conversa minha mãe chegou toda sorridente.

_Estou indo. Juizo!!- Ela disse. Logo em seguida beijou minha bochecha e a de Percy- Foi um prazer te conhecer, Percy. Volte sempre.

 Percy sorriu e nós ficamos observando enquanto ela ia. Voltei a comer mais aliviada. Percy comia tranquilamente enquanto eu o observava. Ele parecia não notar que eu o estava observando. Ele é a coisa mais linda que eu já vi na minha vida. Um nariz perfeitinho perfeitos, olhos tentadoramente verdes, cílios pretos que ressaltavam seus olhos, e lábios extremamente...sexy.

_Annie? Annie?- Meu nome ecoava em minha mente...- Annabeth? Annie?- Aquela voz sedosa...- Annabeth!

Arregalei os olhos. Eu me foquei tanto em sua beleza que me esqueci do mundo. Dei uma risadinha nervosa e desviei meu olhar.

_Desculpa...

_Não foi nada. Você esta... bem?

_Estou sim, obrigada, Percy.

 Terminamos de almoçar a fomos para o meu quarto. Liguei meu computador e peguei alguns livros na minha biblioteca. Percy ficou com o computador e eu com os livros.

 Estávamos deitados em minha cama. Faltava apenas um parágrafo e Percy já estava a ponto de morrer.Ele reclamava que não havia nada que prestasse na internet sobre história. Eu apenas ria com a sua impaciência.

_E agora, você ta terminando?- Perguntou ele me fitando.

_Ainda não, Percy.- Eu disse voltando a ler.

_E... Agora?

 Larguei o livro e o fitei. Ele me olhava com o cenho franzido e eu comecei a rir. O abracei e afaguei suas costas.

_Eu termino a noite.

_Sério?- Perguntou ele incrédulo.

_Uhuum.

 Ele sorriu e se jogou na cama. Ri e segui seu exemplo, me deitando também. Ele virou e me encarou.

_O que vamos fazer agora?- Perguntou ele sorrindo.

_Não sei... O que você quer fazer?

_Sei lá. A casa é sua, Annie.

_Você tem razão. Tenho uma ideia. Vamos fazer uma maratona de filmes?

_Maratona de filmes?- Perguntou ele, com uma sobrancelha
arqueada.

_É. Nós podemos assistir vários filmes ,comendo pipoca e
brigadeiro. O que você acha?

_Que você está tentando me apaixonar por você. Filmes?
Annie, eu adoro!

 Eu ri e corei em seguida. Tenho que admitir, o que eu mais queria era que ele se apaixonasse por mim. Percy riu por eu estar corada e tocou meu rosto.

_Você fica absurdamente linda quando cora.

 Depois dessa ilustre frase ele começou a se aproximar, até que nossas respirações se encontrassem.

_Senhorita Chase, precisa de ajuda?- Perguntou Beth entrando
de repente no quarto sem olhar para nós.

 Percy e eu nos separamos constrangidos. Beth arregalou os olhos e pediu mil perdões por entrar sem bater.

_Beth, nós queremos muuuuuuita pipoca e uma panela cheia de brigadeiro, por favor.

 Percy me olhou pidão e colocou a cabeça no meu colo me fitando. Ri e chamei novamente a Beth.

_Beth, um garotinho passa fome quer refrigerante, se não for
pedir muito.

_Imagina.- Respondeu ela sorrindo e saindo em seguida do
quarto.

_Eu não sou passa fome!- Disse Percy fazendo bico.

_Imagina. Estava quase morrendo por causa de um
refrigerante.

 Em resposta recebi uma demonstração de como a pontinha da língua de Percy pode ser sedutora, mesmo
em um ato mal-educado.

 Liguei a televisão e Percy continuava com a cabeça em meu colo. Distraidamente comecei a passar a mão por seu cabelo sedoso, enrolando fiozinhos macios em meus dedos. Percy sorria como um bobo, e eu fingia não ver. Beth bateu levemente na porta e entrou. Sorri e ela deixou uma bandeja com as coisas que pediu e uma bolsinha com todos os filmes que minha mãe havia comprado. Percy não retirou a cabeça de meu colo enquanto eu escolhia o filme, e eu não me importei, até gostei na verdade.

_Vamos assistir, o que??- Perguntou ele.

_Tem um filme bem bacana aqui. Chama Prometheus. É de ficção cientifica. O que você acha?

_Gostei.

 Me levantei e coloquei o filme. Percy ficou sentando e eu o olhei curiosa. Quando me sentei ele colocou novamente a cabeça no meu colo, me fazendo dar risadinhas internamente. O controle remoto estava ganhando de 10 á 0 de mim. Eu não conseguia pular para o menu. Percy pegou o controle da minha mão e, com apenas
um clique o menu apareceu. Nós rimos e ele se aconchegou mais ainda em mim.

_Pipoca ou brigadeiro?- Perguntei.

_Huum... Não sei... Acho que...

  Enquanto ele ainda falava indeciso, enfiei uma pipoca na boca dele o calando. Ele riu e eu voltei a comer. Percy não pegava nada e eu entendi que ele queria que eu desse na boca dele.

_Percy! Você já é meio grandinho, não?! Não sou sua babá.-
Eu disse autoritária.

_Aaaah Annie. Por favor!!

_Não!- Eu disse rindo.

_Por que não?

_Simplesmente porque não.- Eu disse mostrando a língua.

_Não?

_Sim!- Eu disse sem pensar.

_Há! Vai, na minha boca!- Ele disse levantando a sobrancelha.

 Eu ri e coloquei mais pipoca na boca dele. Ficamos assim uns vinte minutos do filme. Tenho que admitir era bem legal e nojento. Um tempo depois Percy levantou a cabeça e a jogou em uma travesseiro ao meu lado. Fiquei um pouco chateada, era tão boa a
sensação de passar a mão em seus cabelos, de estar pertinho dele. Meu desapontamento passou no momento em que Percy me puxou, fazendo-me ficar com a cabeça em seu ombro. E assim estávamos, deitados juntinhos, um dando pipoca na boca do outro. Eu sorria loucamente interiormente.

 Uma hora de filme foi o suficiente para que eu tivesse ânsia. A mulher sangrava tanto que eu estava prestes a ter um colapso. Percy ria da minha cara de nojo.

_Eca. Eu nem comi brigadeiro ainda e já estou prestes a
morrer de nojo.- Eu disse o fazendo sorrir.

_Vamos trocar de filme.

 Percy se levantou e pausou o filme. Abriu a bolsinha e começou a ler os títulos dos filmes. Ele me olhou sorrindo e eu o olhei questionadora. Foi então que eu vi que filme era.
Um amor para recordar. Simplesmente um dos filmes mais românticos do mundo.

 Se Percy achou que eu iria começar a agarra-lo, caiu do cavalo. Eu chorava histericamente enquanto eles jantavam. Quando ela disse que era doente eu quase me afoguei em minhas próprias lágrimas. Percy afagava meus cabelos numa tentativa inútil de me
acalmar.

 Só fui ficar bem depois de o filme terminar. Percy me olhava com pena e eu ria. Impossível não chorar com um filme desses.

_Nada de filme românticos.- Disse Percy num murmúrio quase
inaudível enquanto escolhia outro filme. Eu ri e ele me olhou me fazendo gargalhar.

_Nada de romances então.- Eu disse meio que concordando.

_Eu não disse isso- Ele disse sorrindo sapeca- Eu disse nada
de filmes românticos.

_Ah...- Eu disse corando boba.

 O preço do amanhã. O filme não bastava sem ótimo, tinham que colocar o Justin Timberlake me fazendo dar gritinhos. A Amanda estava divina de cabelo preto Chanel.

_Acho que eu acertei no filme agora.- Disse ele.

_Com certeza. O filme é ótimo, Pers.

 Assistimos mais uns três filmes até que caímos no sono. Percy me acomodava em seus braços másculos, me fazendo sonhar com ele mesmo estando em seus braços. Acordei quando ele pulou de susto, efeito de um pesadelo. O olhei assustada e ele sorriu me tranquilizando. Sorri de volta e me levantei, sentando na cama.

_Percy, você esta bem?

_Estou sim, só tive um pesadelo, nada de mais.

Sorri e me deitei novamente. O filme já tinha acabado, então automaticamente voltou para o menu.

_Outro?- Perguntei.

_Noop. Estou com fome.

_Por um acaso, eu te convidei a ir na minha cozinha comer?-
Perguntei sorrindo.

_Não maaaas sua mãe me deixou a vontade. Isso quer dizer que eu, tenho cara de pau suficiente agora para ir á sua cozinha comer.

 Sorri e o puxei para fora do quarto. Fomos para a cozinha e Beth nos preparou um lanche. Comemos e voltamos para meu quarto. Ficamos conversando e assistindo tevê até ás oito da noite.

_Tenho que ir, Annie.

_Aaaaah não. Fica mais um pouco!!!- Eu disse piscando
inocentemente.

_Eu queria Annie- Ele disse e depois beijou minha bochecha-
Mas tenho que ir. Minha mãe vai ficar preocupada.

 Sorri compreensiva e o levei até a porta. Quando ele já ia indo voltou lembrando de algo.

_Annie, eu quero te perguntar uma coisa.

_Fala logo, Pers.

_Certo. Eu queria saber se... Se você gostaria de sair para
jantar comigo amanhã...

_É claro que eu quero!- Eu disse o abraçando fortemente e sorrindo.Finalmente ele me chamou para sair! Ele pensa em mim mais do que uma amiga!

_Ainda bem!- Ele disse sorrindo e me apertando mais.

 Percy me beijou na bochecha e foi embora, me deixando sorrindo como uma boba. Eu com certeza posso me acostumar com o fato de estar com ele todo o dia, ao meu lado.

 Entrei em casa e corri para o quarto. Liguei para Thalia e contei o básico á ela sobre meu dia com Percy, o que me fez ter de jurar a ela que contaria tudo a ela na escola. Me joguei na cama e caí em um sono bom. Minha mãe chegou um tempo depois e veio me
dar boa noite.

 Dormi novamente, mas dessa vez foi um sono pesado. Sonhei com Percy sorrindo. Mas então Rachel aparecia e o levava para longe de mim. Acordei e ainda era noite, com os olhos arregalados. Mas, decidida a fazer de tudo para que nosso encontro fosse muito
melhor que todo o tempo de namoro dele e de Rachel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, comentem!!! Menos de 5 comentários eu não posto!! Beiijinhos *----*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Dos Livros." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.